🌊54🌊

97 12 17
                                    

Por Zoro

Após os parabéns a festa continuou rolando com muita música e comida.

Eu estou de um lado da sala bebendo e observando Ann. Ela está dançando com as meninas enquanto Aiskhas também a observa e a outra mulher tenta chamar a atenção dele.

__Ei, espadachim, dance comigo._-Ann veio até me chamando pra dançar e ergui a caneca de sakê.-_Está me dizendo que você está bêbado demais para dançar, Roronoa?

Ela tomou a caneca da minha mão e tomou um longo gole, então ela me puxou e começamos a dançar. Brook toca uma música lenta em seu violino e dançamos no ritmo, rodando pela sala.

Eu não consigo tirar os olhos dos dela por nada nesse mundo e é como se tivesse só nós dois aqui. Ao terminarmos, Ann sorriu para mim e ficou na ponta dos pés, me pedindo um beijo.

Sem me importar com nada, segurei em sua nuca e colei nossas bocas. Eu senti falta do beijo dela, senti muito.

Ao longe escutei o gado gritando em protesto e a risada do meu capitão. Ela desfez o beijo e me olhou com olhos brilhantes, e meu rosto esquentou, mas não sei dizer se é pela bebida ou por ela ser maravilhosamente linda.

A festa continuou rolando e eu e ela ficamos de casal o tempo todo. Agora são quatro da manhã e as pessoas estão começando a ir pra cama.

__É... dormir né?_-Ann perguntou enquanto come a última fatia do bolo.

__Eu queria te mostrar uma coisa antes._-respondi com um certo receio da resposta dela.

__Tudo bem. O que é?

__É em outro lugar._-guiei o caminho até a porta e Aiskhas pigarreou.

Ann o olhou por cima do ombro e arqueou uma sobrancelha em resposta, mas ele não disse nada. Se ela não se importa em relação a ele, não sou eu que preciso me preocupar se ele vai dar um chilique.

O vento gélido da madrugada nos abrangeu e prontamente tirei minha blusa de frio e a entreguei, ficando só com uma camiseta.

Ann me entregou a garrafa de vinho, que eu nem percebi quando ela pegou, e vestiu minha blusa. Ficou muito grande nela e não combina nem um pouco com seu vestido, mas ela parece não se importar com isso.

__Então... assassina de almirante, hein. O que planeja fazer agora que cumpriu com seu propósito?

__Não tenho certeza ainda, mas acredito que vou ficar com meu irmão ou posso ir ficar com Sabo também, no exército revolucionário.

__Prefiro que você fique com a gente._-respondi sem pensar e ela sorriu.

__Quer dizer que você gosta da minha companhia, espadachim?_-ela perguntou com segunda intenção e eu ri.-_Que casa é essa?

__Quando eu queria uma distância das pessoas da minha tripulação, eu vinha aqui pra descansar.

__Estou sendo levada pra uma casa abandonada por um criminoso procurado do governo. Será se estou correndo perigo?

__É mais fácil eu estar em perigo com você, você é louca, Ann._-respondi rindo ao entrarmos.-_É no andar de cima.

Quando subimos, me apressei para acender as velas com o isqueiro que peguei emprestado com o gado, sem ele saber. O local se iluminou um pouco mais e olhei para ela.

Os olhos dela brilham enquanto ela olha para o jarro com apenas três flores, tulipas, ao lado do futon que está no chão.

__Eu queria ter conseguido um buquê, mas é difícil encontrar tulipas por aqui.... Não deve ser o que você esperava, mas...

Gol D. Ann- A Paz Substituída Por Vingança Onde histórias criam vida. Descubra agora