1 semana até a vingança
Por Aiskhas
Falta exatamente uma semana até minha Ann matar Akainu, mas depois daquela noite em que transamos nunca mais a vi.
Saí do quarto pra pegar uma bebida e tentar colocar meus pensamentos no lugar porque tinha sido diferente e eu não estava sabendo lidar com isso, mas quando voltei pro quarto, Ann não estava mais lá, e desde então não a vi mais.
As vezes eu a sinto tão longe e as vezes eu a sinto muito perto, mas quando procuro por ela com os olhos, não a vejo em lugar nenhum.
__Ayato, coma logo para sairmos!_-Hinata falou irritada e revirei os olhos. Ela ainda está com raiva por eu a ter dispensado naquela noite.
Não me dei o trabalho de responder e me preparei para sair de casa. Hoje vou participar de uma reunião ridícula sobre mercadorias e sereias. Toda vez que boto os pés pra fora e encontro alguém, a primeira coisa que me perguntam é quando vou ter filhos e dar uma sereia para eles brincarem.
Hinata puxou meu braço e olhei pra ela com uma sobrancelha erguida, já que suas mãos estão tremendo.
__Lembra daquele demônio de quando me salvou?
__O que tem?
__Acho que veio me buscar de novo._-ela respondeu baixinho e eu ri.
__Isso é impossível, Hinata, demônios não aparecem de di-_-minha voz morreu ao ver Ann no canto da sala.
Mas essa não é Ann. Ela não é tão alta assim e não apareceria de dia, sem contar que eu a sentiria.
__Deixe que eu resolvo. Não sai daqui._-falei pra minha esposa de mentirinha e fui até a pessoa que está se passando por Ann.-_Quem é você e o que faz aqui?
__Vim trazer um recado da Ann._-a voz soou abafada, mas reconheci.
__Devia ter vindo de noite, pirralho!
__Escute... Ann está dentro do QG. Disse a ela que era uma péssima ideia entrar lá antes da hora, mas ela disse que tinha algo que queria fazer sozinha e me pediu pra te passar uma mensagem o mais rápido possível.
__Desembucha então._-já estou ficando preocupado. Sempre que minha Ann decide mudar o plano do nada, ela acaba se machucando muito.
__Você está proibido de tocar no castelo celestial.
__Por quê?! Era o primeiro lugar que eu ia!
__Ann disse que Sabo está lá, quem quer que ele seja. E ela quer que você faça algo._-por que eu não gosto de onde isso vai dar?-_Ela quer que você troque esse papel por um igual que ele tem, sem que ele perceba.
Jack falou e abriu a mão, revelando um vivre Card pequeno que se mexe na direção do castelo. Eu lembro quando Sabo o entregou para Ann, mas por que ela quer trocar o dele pelo dela?
__Era só isso?_-perguntei e peguei o papel. Jack concordou com a cabeça e enfiou as mãos nos bolsos.-_Agora suma daqui.
__Só pra avisar, Ann está furiosa com você._-dito isso, Jack sumiu. Era uma técnica da marinha?
__Você o expulsou, querido?!_-Hinata veio até mim e grudou no meu braço.-_Como?
__Talvez eu seja um padre._-respondi irônico e ela me olhou maravilhada.-_Você tem alguma conexão dentro do castelo?
__Um tio meu vive por lá.
__Acho que está na hora de nos conhecermos, não acha?
__Não é uma boa ideia, meu tio não gosta muito de mim.
__Mas amor, quero muito conhecer sua família._-sussurrei e inclinei o rosto para baixo.
Não acredito que vou fazer isso de novo. Que nojo!
A beijei com todo o desgosto e por isso tentei imaginar minha garota no lugar dela. Prontamente Hinata retribuiu, esfregando seus peitos no meu braço. Rapidamente desfiz o beijo e ela resmungou.
__Mas e a reunião?_-questionou ao se virar pra pegar sua bolsa. Aproveitei que ela está de costas e cuspi no chão.
__Conhecer seu tio vale mais pra mim.
🌊🌊🌊🌊🌊🌊🌊🌊🌊🌊🌊🌊🌊🌊🌊🌊🌊
__Esse é seu segundo marido, Hinata?!_-o tio dela perguntou me olhado de cima a baixo.-_Quantos escravos ele tem?
__Ah... nenhum. Ayato não gosta da ideia de ter vermes imundos.
__Então ele não serve!_-o tio dela bradou e minha raiva ferveu. Acabei de adicionar mais um maldito tenryuubito a lista.-_Você só me traz desgosto, Hinata!
__Manere como fala, ela é minha esposa e não vou tolerar isso uma segunda vez._-falei ao puxá-lo pela camisa.
Eu não me importo nenhum um pouco em como ela é tratada pelo tio, mas ela ficaria muito irritada se eu não a defendesse e preciso manter essa merda de casamento por mais sete dias.
O tio dela me olhou assustado e murmurou um "desculpa". Soltei sua camisa e ele saiu apressado. Hinata pulou nos meus braços e encheu meu rosto de beijos. Vou precisar lavar minha cara.
__Sem meu tio aqui, vamos ter que ir agora, querido.
__Só me deixe usar o banheiro antes. Me espere lá fora._-respondi e me desvencilhei dela.
Peguei o vivre card de Sabo e comecei a segui-lo. Não demorou muito e logo o encontrei disfarçado de guarda, protegendo sozinho uma porta grande. O cheiro dele me lembra o cheiro da Ann.
__Parado aí!_-ele falou e apontou a lança na minha direção.
__Eu sou o Aiskhas, tenho uma mensagem da Ann pra você!
__Aiskhas? Você não era um lobo?
__Também.
__Ann vai fazer quantos anos?
__21.
__Qual a flor favorita dela?
__Tulipas.
__Quantas sardas ela tem nas bochechas?
__15. Cinco na esquerda, cinco na direita e cinco em cima do nariz._-respondi já irritado com essas perguntas e ele abaixou a lança.
__Você conhece ela mesmo. O que minha irmã quer?
__Que você saia daqui. Após essa semana, vou destruir Mariejoa e ela não quer que você esteja presente.
__Então esse é o plano dela?_-concordei com a cabeça e ele sorriu.-_O exército revolucionário está aqui. Lutaremos juntos então.
Ele enfiou a mão no bolso e pegou o vivre card dela, que se mexe na direção de onde ela está. Essa é a minha chance!
Fingi um espirro exagerado e o ventinho que saiu da minha boca fez o pequeno papel voar pra uns 10 centímetros ao chão. Prontamente peguei para devolver, mas antes fiz a troca.
__Prontinho, cara._-falei ao colocar seu próprio vivre card no bolso do uniforme que está usando.-_Agora preciso ir.
__Como a Ann está?_-ele perguntou preocupado e eu suspirei.
__Bem, na medida do possível._-respondi e acenei antes de sumir pelo corredor.
Consegui sair do castelo sem esbarrar em ninguém e encontrei Hinata me esperando.
__Pra onde agora?
__Quero que me apresente seus colegas que possuem escravos. Talvez eles consigam me convencer a ter alguns._-respondi contendo a raiva e ela sorriu.
Hinata discutiu comigo no segundo dia de casados, porque eu disse que não teríamos escravos e ela disse que não ia fazer as coisas.
Ela deve estar feliz, achando que finalmente vai parar de cuidar da casa, mas mal sabe a minha intenção por trás disso.
Vai ser uma carnificina!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gol D. Ann- A Paz Substituída Por Vingança
FanfictionMinha vida era perfeita! Trabalhava ao lado do meu velhote, tirava sarro com a cara dos marinheiros chatos e sempre dava um jeito de ver meus irmãos. Até que um dia eu perdi a pessoa mais importante da minha vida..... Meu mundo virou de cabeça pra...