Por Ann
Eu caminho pelo vilarejo como se conhecesse cada canto do local, e a cada passo a sensação de nostalgia só aumenta, como se eu tivesse revivendo as memórias de outra pessoa.
Esse sentimento me guiou até uma casa grande na beira da praia. As luzes estão apagadas e parece que foi abandonada há muito tempo.
Sentindo meu coração bater descompassado, abri a porta e entrei. Acendi as luzes e a primeira coisa que percebi foi um quadro grande pendurado na parede, sendo coberto por um pano.
Com passos lentos me aproximei e puxei o pano até o chão, revelando ela. Minha mãe.
Olhar para ela é quase a mesma coisa que olhar para mim. As diferenças são o vestido azul que ela usa e a flor de hibisco no cabelo.
__Agora eu sei de onde vem sua beleza estonteante, Ann._-Aiskhas comentou ao parar do meu lado.
Continuei caminhando pela casa e eu não tenho palavras para descrever o que eu sinto. Meu coração está pesado e sinto constantemente vontade de chorar. A cada memória da minha mãe que eu encontro só intensifica o que eu sinto, mas piorou quando vi uma foto do meu pai.
Ace realmente se parecia muito com ele, principalmente no porte físico e na cor dos cabelos. Meu corpo todo treme e a falta de ar veio forte ao visualizar uma foto pequena da minha mãe segurando dois bebês nos braços.
Aiskhas correu para me abraçar, mas o aperto dos seus braços só faz com que eu e me sinta mais sufocada ainda.
Eu não estava preparada para ver esse lugar! Eu ainda estava tentando entender o porquê eu sinto um vazio tão profundo no meu coração mesmo após ter realizado a minha vingança.
Eu ainda estava tentando lutar contra os pesadelos que eu tenho a cada noite, que me fazem acordar com o coração acelerado e lágrimas nos olhos.
Eu ainda estava tentando lutar contra o ímpeto de deixar tudo para traz, porque sei que não mereço estar neste mundo.
Mas isso.... Este lugar.... É demais para mim e eu não consigo mais.
Aqui meus pais criaram milhares de momentos e memórias. Aqui eles se amaram incondicionalmente e aqui se despediram. Aqui eu e Ace nascemos e aqui minha mãe morreu após nos esconder em seu ventre por vinte meses.
Tudo em mim dói e eu não vejo como sair desse buraco.
Luffy precisa se concentrar em realizar seu sonho, não pode se preocupar comigo. Sabo passou anos sem saber da sua história e eu não posso prendê-lo a minha. O vovô está inalcançável, do outro lado da moeda.
Zoro... não posso exigir que ele carregue esse fardo comigo, principalmente por ter um sonho grande a ser conquistado, conheço Mihawk e sei que não será fácil derrotá-lo.
E Aiskhas...
__Podemos passar a noite aqui? Não quero ter que lidar com mais uma perca hoje._-perguntei ao me afastar de si.
__Pensei que você queria acabar logo com isso._-ele respondeu sem humor.-_Mas que seja, vou caçar uma coisa para comer.
__Antes de você ir, você pode ler minha carta?_-perguntei ao tirar o papel do bolso. Eu ainda não quero desistir, essa é minha última chance.
__Você me fez vir até aqui em para dar um fim ao vínculo que temos e agora quer que eu leia seus sentimentos, Ann? Desculpa se vou parecer frio e sem coração, mas não vou ler. É muito injusto da sua parte depois de me tratar da forma que tratou durante todo esse tempo._-dito isso, ele saiu.
A luz que eu via no fim do túnel se apagou. A escada que tinha no fundo do poço se quebrou.
Suspirei fortemente e subi para o quarto. Dessa vez me poupei de mais memórias e não mexi em nada, apenas deixei a carta que fiz para ele e as outras em cima da cama coberta juntamente com a adaga de Ace.
Entrei no banheiro e tranquei a porta, assim como eu queria trancar meus pensamentos e meu coração.
Eu perdi tudo.
E quando achei que tinha esperança para mim, esperança de reconstruir a minha vida, me vi indigna de uma redenção. Não acho justo puxar as pessoas que mais amo para o abismo que estou só para tentar sair, e mesmo se fosse justo, eu não mereço.
Fiz muita maldade e tirei muitas vidas, só não imaginava que essa seria a consequência dos meus pecados.
Fui para o box, abri o chuveiro e sentei no chão, deixando a água cair sobre mim, molhando a minha roupa, numa tentativa estúpida e falha de lavar a minha alma.
Ah... quando foi que eu me perdi, vovô?
Tirei Freedom da bainha e encarei sua lâmina.
Tenho certeza que se você soubesse o que eu me tornaria, mãe, não teria feito tanto esforço para me manter viva na sua barriga.
Sorri ao lembrar das minhas memórias que por muito tempo quis esquecer.
Você era destemido e corajoso, pai. Rayleigh me contou algumas das suas aventuras quando eu estava no arquipélago. O Barba Branca e o vovô também me disseram muita coisa sobre sua coragem e astúcia. Você ficaria decepcionado se soubesse que sou covarde e fraca? Você acharia uma vergonha eu carregar o sobrenome que você tinha tanto orgulho.
Meu coração que estava desesperado, agora está calmo como o mar em um dia de verão e isso me conforta.
Eu estou tão cansada, onii-chan. Será se serei capaz de deitar no seu colo enquanto você acaricia meu cabelo mais uma vez?
O ardor preencheu meu corpo e o vermelho se misturou com o transparente da água do chuveiro.
Eu estou a caminho, Ace.
As minhas lágrimas escorreram pelo meu rosto e pela primeira vez, desde que perdi minha metade, me senti verdadeiramente em paz.
Meus olhos estão fechados e tudo o que eu vejo é eles. Minha família. E isso me traz um sorriso verdadeiro e leve aos meus lábios.
Família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gol D. Ann- A Paz Substituída Por Vingança
FanfictionMinha vida era perfeita! Trabalhava ao lado do meu velhote, tirava sarro com a cara dos marinheiros chatos e sempre dava um jeito de ver meus irmãos. Até que um dia eu perdi a pessoa mais importante da minha vida..... Meu mundo virou de cabeça pra...