🌊19🌊

257 35 0
                                    

Por Ann

Aiskhas me observa enquanto eu abro as correntes uma por uma. E eu tento me focar no que eu estou fazendo, pra evitar que minhas mãos tremam de nervosismo.

__Não vai falar nada, minha Ann?_-sua voz é grave e rouca e penetra o fundo da minha alma, me fazendo arrepiar.

__Tem muita coisa rolando agora e eu ainda não tô pronta pra lidar com isso._-falei ao abrir o último grilhão do seu pé.-_Preciso encontrar meus irmãos e ajudar a destruir a fábrica.

O mesmo guarda de antes entrou com uma muda de roupa nas mãos e entregou pra ele. Saí do recinto junto com o guarda deixando-o se vestir sozinho.

Enquanto isso minha cabeça tá um caos. Todos os meus divertidamente estão correndo de um lado pro outro no meu cérebro.

Aiskhas é tem uma forma humana! Ele é um homem agora!

Uma enorme sombra cobriu meu corpo e eu olhei pra trás, e aí está o lobo que eu sempre conheci. Aiskhas deve estar com quase três metros e ele está com apenas uma cabeça. Da última vez que o vi ele estava uivando e tinha três.

Antes que eu começasse a caminhar, Aiskhas se abaixou e lambou toda a extensão da minha perna limpando o sangue e fazendo seu caminho com a língua até o corte, fazendo o sangramento estancar.

Murmurei um "obrigada" enquanto tento acalmar as batidas do meu coração. Não consigo agir normalmente perto dele mais, não sabendo que ele é um homem.

Começamos a caminhar e todos os outros que participaram da luta rucuaram um passo e ficaram em posição de ataque enquanto passamos.

Ao chegarmos no portão de saída do Coliseu, os guardas tentaram barrar nossa passagem. Era um esquema onde Diamante tinha que ficar com a Mera Mera no mi e com Aiskhas, como ele não conseguiu e Sabo fugiu, agora vão tentar nos segurar.

Mas ninguém me segura quando estou com Aiskhas, e Aiskhas não se segura quando estão me ameaçando. Meu lobo começou a rosnar e a se aproximar mais deles, logo os dois largaram as espadas no chão e saíram correndo, o que é uma pena.

__Encontre Luffy._-ordenei e Aiskhas começou a farejar o ar.

Ele abaixou a cabeça e eu subi no seu pescoço, quando me acomodei e me segurei em seu colar ele começou a correr. E sim, Aiskhas tem tipo um colar de prata que eu dei pra ele, é basicamente uma coleira.

A cidade está um caos, há pessoas correndo pra todos os lados e há brinquedos se transformando em humanos. Uma grande gaiola cerca Dressrosa e está se fechando, cortando tudo por onde passa.

Ao longe vi Luffy caído no chão com Law na sua frente brandindo sua espada e sem um dos braços, o protegendo do braço direito melequento, Trébol. E o próprio Doflamimgo está um pouco mais atrás observando enquanto ri.

Aiskhas ganhou velocidade pisoteando em vários soldados de Doflamingo enquanto se aproxima. Quando chegamos perto o suficiente pulei de cima de si libertando Freedom enquanto giro no ar.

Minha foice esperou tanto tempo para ser usada  e parece que ela brilhou ao acertar em cheio a garganta de Trébol. Sangue espirrou pra todos os lados, me tingindo de vermelho carmesim quando seu corpo caiu no chão. A sua cabeça foi rolando lentamente até parar perto de Doflamingo.

__Por que parou de rir, rei?_-perguntei com ironia enquanto coloco um pé na cabeça caída do seu companheiro, fazendo a ponta do salto afundar em um dos olhos.-_O que foi, o gato comeu sua língua?

Gol D. Ann- A Paz Substituída Por Vingança Onde histórias criam vida. Descubra agora