🌊Epílogo🌊

120 12 9
                                    

20 anos depois

Por Narradora

O chapéu de palha está concluindo uma semana de festejo, pois finamente realizara seu sonho. O one piece foi encontrado por ele e sua tripulação, o tornando o novo rei dos piratas.

Ele e todos os seus aliados estão comemorando continuamente desde que a luta de Luffy e Shanks contra o Barba Negra aconteceu, resultando na morte de Teach.

Após isso, Luffy seguiu seu caminho e pouco depois conquistou aquilo que mais desejava.

__AO LUFFY, NOSSO REI DOS PIRATAS!_-bradaram e ele sorriu, erguendo um pedaço de carne pro céu.

__OLHE PARA MIM, ACE!_-o caçula dos irmãos gritou e sorriu mais ainda. Sabendo que seu irmão mais velho estava acompanhando toda a sua trajetória.-_Yosh! É hora de visitarmos a Anninha.

🌊🌊🌊🌊🌊🌊🌊🌊🌊🌊🌊🌊🌊🌊🌊🌊🌊

Foram longas duas semanas de viagem, mas finalmente chegaram a ilha que o eternal pose, que Ann deixou junto com a carta para Luffy, guiou.

A navegadora começou a seguir as instruções deixadas também pela loira, porque se deixasse com seu capitão, eles se perderiam.

__Yo!_-Marco, já aparentemente um pouco mais velho, foi saúda-los quando os viu se aproximando da sua casa.-_Que honra ter o rei dos piratas e sua tripulação em minha casa. O que os traz aqui?

__Viemos visitar a Anninha._-Luffy respondeu sorrindo e a expressão do médico se abalou.-_Ela disse que era pra eu vir visitar ela depois que realizasse meu sonho. Se passou vinte anos, mas finalmente vou poder ver minha maninha de novo!

__Ah... você não sabe.

__Não sei o que? A Anninha não está mais aqui?!

__Não é isso..._-o médico respondeu sentindo lágrimas brotarem nos seus olhos.-_Ela está no topo do morrinho, atrás da minha casa.

Luffy correu na direção que Marco apontou e Zoro e sua tripulação foram atrás, todos estavam muito animados para ver a loira depois de muitos anos. Principalmente o espadachim, que apesar de todo esse tempo e a carta que ela deixou para ele, não esqueceu a paixão que sentia por ela.

__CHEGUEI!_-o chapéu de palha gritou ao conseguir escalar o morrinho, mas congelou no lugar, fazendo os outros baterem atrás de si.

__Oe, Luffy, por que parou?_-Nami perguntou um pouco irritada.

Essa irritação não durou um segundo, porque ela viu, assim como os outros, eles viram o túmulo de Gol D. Ann, sendo protegido pelo corpo enorme do lobo.

A foice que todos conheciam enfiada na pedra, as letras abaixo escrevendo o nome dela, o lobo imóvel, como se tivesse sido congelado no tempo.

Luffy caiu de joelhos.

__A-Anninha? Ela morreu?

⚔️

Bom amores, esse é o fim da história. Espero muito que tenham gostado e se divertido com a fic. Fiquei muito feliz com todas as suas interações ❤️

Agora eu vou tentar trabalhar em uma fanfic que ocorrerá no universo de Jujutsu Kaisen, mas antes, vou criar um bônus aqui com as outras cartas que a Ann escreveu, para quem quiser ler🤭

Obrigada por terem me acompanhado até aqui, vocês são incríveis ❤️

Gol D. Ann- A Paz Substituída Por Vingança Onde histórias criam vida. Descubra agora