3 dias depois
Por Ann
Já se passaram três dias desde que saímos da casa de Marco, e nesse ritmo que estamos, devemos chegar em Mariejoa hoje à noite ou amanhã cedo.
Nesses três dias deixei Aiskhas cuidando da direção e fiquei apenas ensinando Jack as regras e jurisdições da marinha, bem como as atividades que exercem. Para que ele seja aceito nesse QG em específico, ele precisa ser muito bom e bem treinado, e convenhamos, ninguém melhor para ensiná-lo do que eu.
Ensinei também o que ele deve fazer para cair nas graças do meu avô e que ele deve grudar em Coby. O ensinei a lutar corretamente e aproveitei para treinar junto com ele.
Agora acabei de acordar de um cochilo que eu nem queria ter tido. Eu deitei em uma espreguiçadeira para descansar um pouco e peguei no sono devido as faltas de horas de sono a noite, como entramos em território marinheiro, todo cuidado é pouco e prefiro não dormir.
Não vejo os meninos em lugar algum do convés, então fui procurá-los lá dentro. Não estão na cozinha e nem no armazém, então só podem estar nos quartos.
Será se Aiskhas curte homens também?
Um sorrisinho cresceu nos meu lábios e fui na ponta dos pés em direção aos quartos, mas a voz baixa de Aiskhas dizendo "engole" baixinho, vindo do banheiro do corredor, me fez parar.
Meu Deus, é o que eu to pensando? Paizinho querido.
Abri a porta devagar e levei apenas dois segundos pra raciocinar o que eu vi. E sinceramente, não acredito no que estou vendo.
__AISKHAS!_-gritei furiosa e ele soltou a cabeça de Jack no mesmo instante, erguendo as mãos em sinal de rendição e fazendo cara de cachorro abandonado.
Esse perturbado estava quase conseguindo enfiar a cabeça de Jack dentro da privada, enquanto o pobre homem esperneava e lutava com todas as forças pra que isso não acontecesse.
__Minha Ann, eu...
__C-A-L-A-D-O!_-meu lobo fechou a boca no mesmo instante e Jack se levantou.-_Os dois, no convés AGORA!
Sai na frente e ambos me seguiram. Eles pararam um ao lado do outro e fiquei de frente para eles.
__É um motivo fútil?_-perguntei irritada.
__Não.
__Siim.
Ambos responderam simultaneamente e revirei os olhos. Esses dois me dão trabalho demais.
__Jack._-o chamei e ele deu um passo a frente.
__Eu não fiz nada, eu juro, estava apenas te observando.
__QUE MENTI-_-fuzilei Aiskhas com os olhos e ele calou a boca e fechou a cara numa carranca.
__Você só estava me observando?_-Jack concordou com a cabeça, desesperado.-_Aiskhas.
__Esse mértila não estava te observando! Ele estava era te comendo com os olhos, você nesse biquíni minúsculo deitada vulnerável parecendo uma gazela dormindo no meio de leão._-arqueei uma sobrancelha e ele se aproximou.-_Ele parecia estar com muito calor te engolindo, então decidi ajudar ele a refrescar, não foi um motivo fútil.
Eu não sei se solto o riso ou se mantenho minha pose de brava, Aiskhas com ciúmes é muito fofo e Jack está tão vermelho quanto um tomate.
__Vocês dois são ridículos._-dei um cascudo na cabeça dos dois e ri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gol D. Ann- A Paz Substituída Por Vingança
FanfictionMinha vida era perfeita! Trabalhava ao lado do meu velhote, tirava sarro com a cara dos marinheiros chatos e sempre dava um jeito de ver meus irmãos. Até que um dia eu perdi a pessoa mais importante da minha vida..... Meu mundo virou de cabeça pra...