🌊50🌊

80 12 8
                                    

Por Law

Ann me acompanha em silêncio pelas ruas do vilarejo. Ela parece muito diferente desde a última vez que a vi, parece mais madura, mas mesmo apesar do que tenha acontecido com a vingança dela e do tom de voz irritável, Ann possui uma expressão leve.

O cabelo dela cresceu também nesse meio tempo, agora quase cobre os peitos, que estão notavelmente com os mamilos enrijecidos pelo frio. A roupa que ela usa está transparente e molhada, quase impossível de tirar o olhar.

__Está com frio, Gol-ya?

__Frio é psicológico._-ela respondeu sem emoção.-_Aonde estamos indo afinal?

__Ao antigo castelo de Oden, tem algumas coisas escondidas lá, incluindo roupas. Já que você está aqui, posso presumir que sua vingança foi bem sucedida?

Um sorriso sombrio iluminou o rosto dela, dando um leve brilho assassino aos seus olhos.

__Quero contar ao meu irmão primeiro.

O assunto morreu e seguimos caminho, já dentro da mata. Ann não reclamou em nenhum momento da nossa caminhada e nem do frio, ela apenas caminhou como se fosse acostumada a isso.

Quando chegamos, Ann olhou tudo ao redor com grande curiosidade e até admiração. Vendo ela assim parece uma criança ingênua.

Ingênua...

__Por aqui, Gol-ya._-abri a porta de madeira que leva ao interior arruinado do castelo e ela entrou, ainda analisando tudo.

Quando ela se virou novamente para mim não me dei o trabalho de disfarçar para onde olho. Ela desceu o olhar até seus peitos e depois olhou para mim com um sorriso de escárnio.

__O que foi? Nunca viu peitos antes?_-ela perguntou e eu me aproximei.

Não esperei um convite ou uma permissão e apalpei seu seio direito com a mão cheia. Sei que se ela não quiser, vai me descer a porrada, mas ela não me afastou.

__Claro que já vi peitos antes, a questão é que eu nunca vi os seus._-abaixei a cabeça até encostar no seu ouvido e sussurrei.-_Apenas vi sua buceta, Gol-ya.

Levantei a cabeça a tempo de ver suas bochechas adquirindo um tom rosado. Ela parece uma menininha pura quando está corada. Mas aparentemente essa menininha não é pura, pela forma que está me olhando agora.

__Nunca viu meus peitos, é?_-então Ann tirou sua blusa transparente e a jogou no chão, revelando seus seios que são médios e redondos. Combina com ela. São perfeitos e novamente o apalpei, só que agora com uma mão em cada.-_Bom, está vendo agora.

Abaixei a cabeça e tracei uma linha invisível de beijos até seu seio esquerdo, onde mordi de leve o mamilo, a fazendo suprimir um gemido pequeno.

__Você me quer, Gol-ya?_-perguntei com a voz rouca de tesão e ela concordou com a cabeça.-_Me dê uma resposta verbal, Ann.

__Eu te quero, Law.

__Então ajoelhe-se._-ordenei enquanto tiro a parte de cima da meu kimono, Ann sorriu safada e obedeceu.-_Eu te disse que a faria se arrepender de dizer que nunca iria para a cama comigo.

__E você está esperando o quê?_-essa mulher de anjo só tem a cara. O sorriso safado permanece e ela me olha com desejo.

Agarrei seu cabelo e o enrolei na mão de forma firme e puxei para baixo, fazendo a cabeça dela levantar e deixando seu pescoço exposto.

__Eu vou foder sua boca, Ann._-falei ao tirar o restante do meu kimono com a outra mão.

O olhar dela, que até então estava no meu rosto, desceu pelo meu abdômen até chegar no meu pau que agora está perto do seu rosto. Ann olhou para mim e passou a língua entre os lábios antes de passar na minha cabecinha.

E então, Ann começou a me chupar enquanto me olha. Ela suga a cabeça do meu pau e depois desce até onde aguenta e volta fazendo os mesmos movimentos.

Aposto que foi o lobo que a ensinou a pagar um boquete, acreditando que ela faria apenas nele. Aiskhas nem deve imaginar que nesse momento, Ann está colocando em prática o que aprendeu, com outro homem, comigo ainda por cima. E pensar nisso me faz sorrir, já que ele me odeia.

E ela foi além, Ann tirou a boca de mim e antes que eu protestasse, ela juntou os peitos no meu pau, o deixando no meio, e começou esfrega-lo, fazendo uma espanhola. Essa visão é de outro mundo.

__Go-ya, Gol-ya, o que eu faço com você?

__Estou esperando você fazer o que disse que ia fazer, Trafalgar._-ela respondeu sorrindo.-_Afinal, achei que essa era a minha pun-

Não a deixei terminar de falar e empurrei sua boca contra meu pau novamente, mas dessa vez a fiz ir até o fundo, até me ter todo dentro da sua boca.

Guiei seus movimentos através do seu cabelo que ainda está enrolado na minha mão enquanto movo meu quadril também, indo cada vez mais fundo na sua garganta e mais rápido.

Meu corpo está tomado pelo prazer e gemidos baixos começam a escapar pela minha boca. Tombo a cabeça para trás e fecho os olhos, apenas sentindo essa boca gostosa engolir meu pau todo.

Sinto meu corpo tremer e sei que estou perto de gozar. Continuei com os mesmos movimentos até me desfazer na boca dela.

Olhei novamente para Ann e ela está com lágrimas nos olhos, fiquei preocupado que possa ser por eu a ter machucado em algum momento, mas Ann tirou a boca do meu pau e engoliu toda a minha porra e passou novamente a língua entre os lábios com um sorriso safado. Soltei seu cabelo e segurei seu maxilar e dei um tapinha fraco na sua bochecha.

__Levante, Gol-ya._-ela levantou e antes que eu perguntasse se ela queria continuar, seus lábios tomaram os meus em um beijo.

Puxei sua cintura para mais perto, colando nossos corpos. A língua dela trava uma luta com a minha e apertei sua bunda por cima da calça que está usando.

__Você está com roupas demais._-resmunguei ao desfazer o beijo e ela prontamente começou a tirar as botas e a calça.-_Melhor.

Com uma mão, ergui seu corpo e ela enlaçou minhas costas com suas pernas. Voltamos a nos beijar e Ann rebola no meu colo, buscando qualquer contato entre sua buceta necessitada e meu pau.

__Minha vez de retribuir o favor, Gol-ya._-falei ao deita-la sobre um pano estendido no chão.-_Você vai gozar até não conseguir andar.

⚔️

N/A: a arte não é minha, pessoas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


N/A: a arte não é minha, pessoas. É de uma artista que sigo no insta, essa é a conta dela

 É de uma artista que sigo no insta, essa é a conta dela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Gol D. Ann- A Paz Substituída Por Vingança Onde histórias criam vida. Descubra agora