Por Ann
Cheguei no vilarejo e a primeira coisa que eu reparei foi no mink canino gigante que usa óculos escuros. Luffy também olha pra ele com entusiasmo.
__Olá, minha Ann._-Aiskhas falou ao surgir do meu lado e olhei para ele.-_Você está radiante essa manhã, algum motivo em específico?
Olhei para ele e ele está com a mesma bermuda de ontem, uma camiseta preta e um tênis.
__Só achei que seria um desperdício ficar de mau humor nessa manhã._-respondi e o sorriso dele murchou.-_Se me der licença.
__Você veio de onde?_-ele perguntou antes que eu me afastasse. Mas não me dei o trabalho de responder.
__Gol D. Ann. A garota que eu estava louco para conhecer._-Inuarashi falou quando cheguei até ele.-_É um imenso prazer finalmente te conhecer.
__O prazer é meu, duque.
__VAMOS FESTEJAR!_-ele gritou para os residentes e se abaixou um pouco para falar comigo novamente.-_Depois do almoço quero conversar com você.
Ele saiu e eu suspirei. Vai demorar horrores até a hora do almoço.
Encontrei Brook se escondendo de uns minks caninos que o estavam perseguindo por ele ser de osso e pedi que tirasse uma foto comigo.
Depois avistei Zoro finalmente voltando da cerejeira e ele está com a cara fechada de sempre, mas Aiskhas está olhando para ele, depois olhou por onde o espadachim veio e olhou para mim. Apenas arqueei uma sobrancelha e vi nitidamente seu maxilar travar.
__Oe, Trafalgar._-chamei o cirurgião da morte e fui até ele que está com um mink da espécie urso.
__Bepo, essa é a Ann. Gol-ya, esse é o meu imediato, Bepo._-apertei a mão do urso e ele sorriu todo fofinho pra mim.-_O que você quer?
__Tire uma foto comigo.
__Não.
__Por quê? Quero ter uma foto com cada um._-respondi sentindo uma leve chateação.
__Você está saindo por aí tirando foto com aqueles que você mais teve contato nos últimos dias?_-ele perguntou e eu concordei. Então ele tomou a câmera da minha mão e começou a ver as fotos.
Percebi a expressão dele se abalar levemente e eu peguei a câmera de volta, com receio que ele excluísse alguma.
__Eu tiro apenas uma._-sorri pra ele e fizemos a pose.
Law passou o braço pelo meu pescoço e sorriu. Bepo ficou do meu lado esquerdo e fez um joinha com as mãos. E eu estiquei os braços segurando a câmera para frente e sorri fechando apenas um olho.
__Você está feliz, Gol-ya?_-o cirurgião perguntou do nada ao tirar seu braço de mim.
__Estou, por quê?
__A felicidade te deixa mais bonita._-dito isso ele saiu com seu imediato, me deixando confusa.
Fui até Aiskhas que está com uma carranca gigante enquanto uma mink espécie lobo está grudada no braço dele.
__Tire uma foto comigo._-pedi, mas ele apenas virou a cara pro lado e não me respondeu.-_Vai ficar de birra? Que seja então, isso não vai estragar meu dia.
Fui até meu irmão e o chamei para ir pro campo de flores que ele disse mais cedo.
🌊🌊🌊🌊🌊🌊🌊🌊🌊🌊🌊🌊🌊🌊🌊🌊🌊
Por Aiskhas
Minha Ann veio de um caminho com o cheiro do espadachim nela, e pouco depois ele veio do mesmo caminho. Mas se ela não estivesse com uma expressão tão leve e descontraída eu teria iniciado uma discussão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gol D. Ann- A Paz Substituída Por Vingança
Fiksi PenggemarMinha vida era perfeita! Trabalhava ao lado do meu velhote, tirava sarro com a cara dos marinheiros chatos e sempre dava um jeito de ver meus irmãos. Até que um dia eu perdi a pessoa mais importante da minha vida..... Meu mundo virou de cabeça pra...