🌊18🌊

261 32 1
                                    

Por Aiskhas

Ann está em Dressrosa. Ela está aqui, no Coliseu. Posso senti-la perto, mas ao mesmo tempo longe. Escutei o apresentador gritar o nome "Anny" e tenho certeza absoluta que é a minha dona.

A empolgação e adrenalina de vê-la novamente depois de tanto tempo atingiu meu corpo em cheio e me encontrei eufórico.

Está chegando o momento de Dofamingo pagar!

🌊🌊🌊🌊🌊🌊🌊🌊🌊🌊🌊🌊🌊🌊🌊🌊🌊

Por Ann

Já se passaram 3 rodadas depois que Luffy ganhou a luta do seu grupo. Agora está acontecendo a última batalha, onde Diamante, membro da tripulação do Doflamingo, está lutando.

Luffy foi dar uma volta porque estava entediado e até agora não voltou. Talvez eu deva ir atrás dele, do jeito que ele é deve ter arrumado alguma encrenca.

Saí de perto da janela onde observava Diamante e caminhei na direção que meu irmão foi. Mal botei o pé no corredor e o vi caminhando com um homem mais alto do seu lado.

Seu cabelo loiro...

Sua cartola com o óculos na cabeça...

Uma barra de cano PVC nas costas...

Meu coração pode sair correndo do meu peito a qualquer momento, está muito acelerado. Minhas pernas estão tremendo e eu tive que me escorar na parede para não cair no chão.

Luffy está com cara de choro e ainda fungando, já ele está com um sorriso gigante e brilhante nos lábios.

__Ann..._-sua voz é grossa, mas tranquilizadora como eu imaginei que ficaria. Ele abriu os braços e quando me dei conta já tava correndo em sua direção com as lágrimas escorrendo.

__SABO!!!

Me grudei em seu corpo enquanto choro compulsivamente. Ele me abraça apertado fazendo carinho no meu cabelo e me ergueu do chão. Luffy enrolou seus braços na nossa volta e ficamos os três se abraçando.

__Deixe-me ver seu rosto, Ann._-Sabo pediu, mas eu me recuso a soltá-lo.

__Tenho medo que você vá desaparecer se eu te soltar, irmão._-sussurrei e ele afagou minhas costas.-_Não tô preparada pra te perder de novo.

__Eu não vou sumir, minha casca de bala. Eu prometo que quando você abrir os olhos ainda estarei aqui.

Lentamente desfiz o abraço e abri os olhos. Sabo continua na minha frente e eu soltei a respiração aliviada.

Ele se tornou um homem tão lindo e alto. Toquei em sua cicatriz no olho e mais lágrimas escorreram pelo meu rosto.

__O que aconteceu com você?_-perguntei por um fiapo de voz e ele sorriu triste.

Sabo nos contou tudo o que aconteceu com ele. Como Dragon o resgatou e como ele perdeu a memória depois do acidente. Ele conta com tanta culpa que só se lembrou de nós depois que viu no jornal o rosto do Ace, revelando a sua morte.

__Luffy, Ann, tenho uma coisa pra pedir pra vocês. Peço que me deixem carregar o legado do nosso irmão, que deixem que o Ace viva em mim._-ele falou e eu senti meu coração aquecer.-_Posso ficar com a Mera Mera no-

Gol D. Ann- A Paz Substituída Por Vingança Onde histórias criam vida. Descubra agora