🌊24🌊

244 28 8
                                    

Por Ann

Depois que voltei ao navio do Bartolomeo seguimos caminho sem mais contratempos.

Nem Aiskhas e nem Luffy me perguntaram o que aconteceu com meu avô e pra mim foi melhor assim. O sol já está raiando e os tripulantes começaram a acordar aos poucos, quanto a mim, não consegui pregar o olho durante a noite inteira.

__Olhe, é Zunesha!_-escutei alguém falar e corri pra parte de frente do navio a fim de ver o lendário elefante que carrega uma ilha nas costas.

Finalmente o encontramos!

Tomamos um último café da manhã junto com Bartolomeo e sua tripulação, e logo nos despedimos, deixando o mesmo chorando agradecido.

Law ia nos colocar todos no convés do Sunny, que está preso na perna do animal, com sua habilidade, mas meu irmão não sabe esperar. Luffy enroscou um braço na minha cintura e esticou o outro até o mastro do seu navio, servindo de estilingue humano pra nos levar até lá.

__OOOEEEE! TEM ALGUÉM AQUI?_-Luffy gritou a procura dos seus companheiros e saiu correndo pelo navio, abrindo porta por porta.

__Eles devem estar lá em cima, maninho.

__E nem me esperaram?!_-Luffy respondeu e fez um biquinho de indignação, me fazendo sorrir.

__Eu quero tomar um banho antes de subirmos, pode ser? Prometo ser rápida.

__Ta bem, Anninha. Eu vou te esperar.

__Você devia tomar banho também, está fedendo._-falei depois de beijar sua bochecha e ele disse que nem estava tão ruim.

Fui para o banheiro e me despi tranquilamente. Olhei meu corpo no espelho e fiquei feliz ao ver que está ganhando forma de novo.

Entrei debaixo do chuveiro e comecei a lavar o cabelo. Enquanto hidrata fui cuidando das outras partes do meu corpo. A porta do banheiro abriu e eu prendi a respiração por um segundo achando ser Aiskhas, mas não senti a presença dele e me virei dando de cara com Nico Robin.

__Se importa se eu me juntar a você, Ann?

__Claro que não, fique a vontade._-respondi e sorri pra ela. Uma pitada de decepção por não ser ele fez eu fazer um biquinho._-Aiskhas te contou sobre como ele consegue mudar de forma?

__Ele não quis me dizer, perguntei assim que surgiu brecha, mas ele recusou. Disse que contaria primeiro a você, quando desejasse saber.

Respondi um "entendi" e terminei meu banho. Enrolei uma toalha no meu cabelo para não pingar no chão e usei outra para enrolar no meu corpo. Dei um aceno de cabeça para a arqueóloga e saí do banheiro.

Meus pensamentos nublam meus sentidos e por conta disso, novamente bati na parede de músculos definidos chamado Roronoa Zoro ao caminhar pro meu quarto.

__Por que você não olha por onde anda?_-ele perguntou com uma falsa irritação na voz e me olhou de baixo para cima devagar.

__Por que você não olha por onde anda?!_-perguntei dando ênfase no "você" e encarei seu olho.-_Ah, deve ser porque você é cego de um olho.

Ri com deboche e aí sim ele ficou irritado de verdade. Zoro caminhou mais pra mim, me encurralando na parede e abaixando seu rosto até ficar perto do meu.

__Eu enxergo muito bem, pra sua informação._-ele disse e seu olhar desceu para meus peitos cobertos pela toalha.

__Sim, sim. Só seu senso de direção que é muito ruim e por isso sai batendo nas pessoas por aí.

Gol D. Ann- A Paz Substituída Por Vingança Onde histórias criam vida. Descubra agora