3 semanas até a vingança
Por Ann
Estamos há uma semana infiltrados em Mariejoa, apenas observando e analisando o melhor lugar para Aiskhas ficar. E finalmente achamos o lugar.
É uma casa bem no final da cidade, colada na parede da base do QG. Essa casa está a venda há um mês porque a família que morava aqui se mudaram para o centro, então a comprei para Aiskhas e lentamente o introduzi nesse mundo podre.
Ele está com o nome falso de Hank Ayato e mora oficialmente nessa casa há cinco dias. Como ele ainda mora sozinho, tenho ficado escondida aqui, mas para minha sorte e o que me poupou de procurar por aí, na casa ao lado mora uma viúva.
Eu odeio os tenryuubitos, desde quando eu era marinheira tinha vontade de exterminá-los. Mas o dia deles está chegando, Aiskhas vai caçar nessa cidade, porém, para isso vou ter que casá-lo com uma delas, e ele está com raiva de mim por conta disso.
__Eu não quero casar com essa velha nojenta, Ann!
__Vai ser só por um mês, Aiskhas, você acha que eu queria que você se casasse?! Essa é a melhor forma de você permanecer aqui sem ser notado!
__E se ela quiser transar comigo?! Eu não quero meter numa velha!
__É só pensar em mim, lobinho._-falei e ele se aproximou mais de mim.
Estamos no beco entre a casa dele e a da mulher. E eu vou causar um acidente na casa dela, para que Aiskhas seja o herói e eles se casem.
__Eu sempre penso em você, minha Ann.
O puxei para um abraço e ele retribuiu prontamente, como se estivesse esperando por isso. O abraço é apertado e afundei meu rosto no seu pescoço, e esse é o melhor lugar do mundo.
Desfiz o abraço e coloquei uma máscara toda preta que cobre todo o meu rosto. Agora são 3 da manhã.
__Faça-a se apaixonar por você._-falei e me preparei para entrar na casa da mulher.
__Ann?_-ele me chamou e eu o olhei.-_Onde você vai se esconder agora?
__Vou pro QG, em uma semana volto para te ver._-respondi e entrei na casa pela janela.
A casa dela é imensamente grande, mas sei onde fica o quarto em que ela dorme porque ela só dorme a luz de velas.
Ao chegar no quarto a vi dormindo pacificamente, ela nem deve sonhar que a casa dela vai pegar fogo. Fui até a janela e abri, logo o vento da madrugada preencheu o recinto.
Peguei uma vela acesa na cômoda e fui até o banheiro, vou começar por aqui. Passei o fogo da vela no tapete e esperei alastrar um pouco pelo local, depois voltei para o quarto e deixei a vela deitada no chão, debaixo de uma das cortinas, logo o pano começou a pegar fogo.
Como a mulher permaneceu apagada, fui até ela e a sacudi, e me afastei. Ela acordou grogue e olhou primeiro para o banheiro, as chamas já engoliram todo o lugar, ela deveria ter algum produto inflamável lá, porque se espalhou mais rápido do que eu esperava.
Ela começou a gritar e foi aí que me viu no canto da parede, perto da cortina que está quase engolida pelo fogo.
__DEMÔNIO! O DEMÔNIO VEIO ME PEGAR! SOCORRO!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gol D. Ann- A Paz Substituída Por Vingança
FanfictionMinha vida era perfeita! Trabalhava ao lado do meu velhote, tirava sarro com a cara dos marinheiros chatos e sempre dava um jeito de ver meus irmãos. Até que um dia eu perdi a pessoa mais importante da minha vida..... Meu mundo virou de cabeça pra...