Capítulo 1

1.3K 67 4
                                    

Tudo começou quando eu nasci uma pequena e doce garotinha, infelizmente meu pai queria um menino.

__É uma menina, disse a parteira.

__ Nem para parir um menino você serve mulher, diz meu pai extremamente bravo e decepcionado com minha mãe.

Minha mãe não disse nada apenas começou a chorar, bom foi o que minha ama me contou. Minha ama é quem cuida de min, ela é a única pessoa que se importa comigo.

Meu pai é o Lorde Edgard, ele é o Lorde do oeste de valáquia, ele é quase como um Rei por aqui. Valáquia é dividida em quatro partes, Valáquia do norte, Valáquia do sul, Valáquia do leste e Valáquia do oeste, mais a muito tempo atrás Valáquia era uma só, sem divisões e comandada por um único e verdadeiro Rei, do qual eu sou dessedente.

Meu pai o Lorde Edgard tem dois filhos, meu meio irmão mais velho joxer que é um grande guerreiro, fruto do seu primeiro casamento e eu fruto do seu segundo casamento.

Meu pai me detesta com todas as suas forças simplesmente porque nasci menina, depois que nasci ele forçou minha mãe a engravida de novo e quando ela se recusou ele a matou da forma mais cruel que achou.

Eu cresci sem mãe e sem pai praticamente, pois o Lorde Edgard só lembrava de min quando estava bravo e queria descontar em alguém, quando criança eu era o saco de pancadas dele e de Joxer. Tadinha da minha ama muita das vezes apanhou tentando me defender , mas era pior ainda, pois eu apanhava mais, ninguém se importava comigo, eu era quase invisível.

Depois de um tempo descobrir que podia usar isso a meu favor, comecei a observar os treinos de alguns soldados do exercito, ver como eles faziam, comecei a pratica escondido com a ajuda da minha ama, acabei criando gosto pela coisa e comecei a treina mais e mais, aprendi tudo que precisava para sobreviver nesse mundo cruel, cada dia me tornando mais e mais agiu.

___ Ama você acha que eu conseguiria derrota o Joxer? pergunto.

___ Tenho certeza que sim minha pequena, mais não adiantaria nada, diz a ama.

___Porque não ama? Perguntei.

___ Por que o joxer é homem, vai querer vingança, você tem que derrotá-lo não só com a força, disse a ama .

___ Como assim? Perguntei curiosa.

___ Inteligência, diz a ama sorrindo.

___Mais como eu posso derrotá-lo com a inteligência? Perguntei.

___ Chega mais perto minha pequena vou te dar um concelho, diz a ama.

    Larguei a espada que estava na minha mão no chão e fui para mais perto da ama .

___Minha pequena esse mundo é dominado por homens, nós mulheres não temos força para enfrentar eles ,não temos exercito para nós proteger, muitas de nós são tratadas como mercadoria, como objetos de prazer ou como troféus, diz a ama.

___ Então para uma mulher chega longe ela tem que ser muito inteligente, tem que saber a arte da manipulação e da frieza, uma mulher tem que ser estrategista minha pequena, meu concelho e que você treine não só suas habilidades com a espada, mais também com as estratégias, diz a ama.

___Entendi ama, vou fazer isso, prometo, digo.

___ Minha menininha você vai se tornar uma bela mulher, você vai chegar longe, diz a ama acariciando meus cabelos ruivos.

___ Ama para de me chama de menininha e pequena eu já sou quase uma adulta, digo.

___ Para min você sempre será a minha pequena Valáquia, diz a ama me abraçando.

   Alguns meses depois meu meio irmão  voltou da valáquia do norte com uma proposta de casamento para min. Eu me recusei a casar, mas como sempre minha opinião não conta, o Lorde Edgard quer me obrigar.

___ Não vou casar e pronto, prefiro morrer a ser vendida dessa forma, digo com raiva.

___Você não tem escolha verme, você é apenas uma mulher, meu pai manda e você obedece , diz Joxer.

___Escuta aqui sua merdinha só vou fala mais uma vez, você vai casar com quem eu quiser e na hora que eu quiser, porque você é minha, diz o Lorde Edgard.

___ Quero ver quem vai me obrigar, digo puxando as adagas que guardo debaixo do vestido.

  Depois que virão o que estava na minha mão o Lorde Edgard mandou 3 guarda me atacar, chutei a espada de um para longe enquanto corto a perna de outro fazendo com que ele fique lento, usei a minha adaga para impedir que a espada do terceiro guarda me acerte, enquanto o primeiro guarda vem para me da um soco desviou e o acerto na barriga, o segundo guarda avança pra cima de mim com raiva pelo corte, desvio facilmente do seu ataque e cravo  minha adaga em seu pescoço o matando na hora, o que faz os outros dois guardas da um passo para trás.

___Então quem será o próximo? Pergunto com raiva e cheia de adrenalina.

___ Você é um verme petulante que nem sua mãe, sua ama não a educou direito e irá pagar por isso, diz o Lorde Edgard com raiva, provavelmente pela morte de seu soldado.

___ Justo que ela morra da mesma forma que sua ex-mulher, diz joxer.

___ Não, ninguém toca na minha ama, grito um pouco assustada e furiosa.

  Depois que larguei as adagas no chão amararão minhas mãos e nem mesmo a minha rendição salvou a vida da minha ama, ela foi torturada e caçada como um animal , nem mesmo seu corpo foi respeitado, foi entregue de comida para os cães.

A proposito meu nome e Asha Drogoviste em homenagem a minha ancestral a princesa Asha, a última filha do antigo Rei de Valáquia e nesse momento estou em cima de um cavalo com minhas mãos e pernas amaradas a caminho da Valáquia do norte.

Uma Guerreira de ValáquiaOnde histórias criam vida. Descubra agora