Capítulo 35

255 31 8
                                    

Na manhã seguinte Elliot e eu acordamos bem cedo, ambos tínhamos muitas coisas para fazer nesta manhã. Hoje finalmente Joxer e sua comitiva chegaram do Oeste. O assunto do dejejum não poderia ser outro a não ser este.

____Anime-se minha filha, seu noivo chegará brevemente, você deve recebê-lo com um sorriso no rosto, diz Lady Celestia.

___Estou tentando mamãe, diz Daria completamente desanimada.

___Como estão os preparativos para recepção do noivo de Daria? Pergunta o Lorde Gregory olhando diretamente para Elliot, ignorando o desânimo de Daria.

____Estou com tudo sobre controle e já mandei aumentar a segurando, diz Elliot.

____Onde está o bastardo? Pergunta o Lorde Gregory olhando para min.

____Não conheço nenhum bastardo, digo tentando controla a minha irritação.


Sei muito bem que o Lorde Gregory está fazendo isso para me provoca, não pretendo cair no joguinho dele.


____E o homem que comeu com a gente ontem? Provoca o Lorde Gregory.


Eu não estava entendo por que o Lorde Gregory avia tirado o dia para me afronta, mas assim que olhei para Daria entendi o porquê, a cada apronta que eu recebia o rosto dela se iluminava. O Lorde Gregory estava fazendo isso por Daria, ele quer dá um pouco de alegria para ela, mesmo que seja me jogando aos leões.


____O Adrian não é filho do Lorde Edgard mais e um ótimo guerreiro, suas habilidades de combate me impressionaram, então pedi para que ele entrasse para o nosso exército e treinasse os nossos soldados, diz Elliot.

____O Meu irmão sempre foi muito habilidoso, tome cuidado comandante ou poderá perde seu posto para ele, digo e logo em seguida dou uma risadinha animada para o comandante do exército que estava a mesa conosco.

Depois do dejejum eu resolvi volta para o meu quarto para me prepara para quando Joxer chegasse. Pela janela do meu quarto avistei a comitiva de Joxer chegando, eles trouxeram muitos presentes e especiaria.

____Daria, digo um pouco confusa ao abrir a porta do quarto.

____Seu cabelo está parecendo um ninho de pássaros, diz Daria me olhando com a cara emburrada de sempre.

____Se veio até aqui só para reclama do meu cabelo pode ir em bora, digo e em seguida tento fecha a porta.

____O que adianta saber usar uma espada e não sabe penteia o próprio cabelo, sente na cadeira que vou arruma isso, diz Daria entrando com tudo no meu quarto enquanto me puxa pelo braço até a penteadeira.

____Me solte, o que pensa que está fazendo? Pergunto brava.

____Fique quieta, estou fazendo um favor para você, vou arruma seu cabelo para que você encontre o seu irmão, diz Daria enquanto mexia nos meus cabelos.

___Meio irmão, corrijo.

___Como ele é? Pergunta Daria.


Ela estava nervosa, por isso veio até aqui, Daria deve estar completamente desesperada para vim fala comigo dessa forma, ela está tentando disfarça o nervosismo mais suas mãos tremulas a entregam.


____Mesmo morando juntos no mesmo castelo era poucas as vezes que nos encontrávamos, ele e o Lorde Edgar sempre estavam ocupados, digo.

Uma Guerreira de ValáquiaOnde histórias criam vida. Descubra agora