Capítulo 32

255 34 3
                                    

___Você só teve sorte, se eu não tivesse caído eu teria vencido, digo brava.

___Não seja uma má perdedora Asha, fala Elliot rindo.

      Como eu estava brava com ele recusei sua ajuda para levanta, olhei para os soldados e eles me olhavam com desprezo, isso só fez a minha raiva aumenta. Me senti humilhada, tanto treino e esforço não adiantaram nada, a alguns segundos atrás ficaram impressionados com minhas habilidades, só bastou eu escorregar para me torna alguém desprezível, mesmo que Elliot tenha me vencido por sorte ainda é uma vitória. Eu já estava me sentindo mau com aqueles olhares dos soldados então sem pensa duas vezes guardei minha espada na bainha e a prendi na perna para poder sair daquele lugar.

____Espere Asha, ainda não disse o que eu queria com você, diz Elliot vindo logo atrás de min.

____Então diga de uma vez, falo.

____Melhor conversarmos enquanto nos lavamos, diz Elliot.

____Quer apanha de novo? Deixe de ser atrevido Elliot, digo mais brava ainda.

____Só falei isso porque você está fedendo de mais, diz Elliot.

____Eu fedendo? Pergunto e tento senti meu cheiro para saber se é verdade.

____Você está fedendo mais do que meus guardas, diz Elliot rindo.

____Aposto que se eu estou fedendo e porque fiquei perto de mais de você, sente só o seu cheiro, parece um exército de mortos vivos, falo rindo também.

____Precisamos nos lavar o mais rápido possível, diz Elliot enquanto caminhávamos pelos corredores do castelo.

____Devo concorda, falo.

____Então você concorda da gente tomar um banho juntos, diz Elliot me olhando com malicia.

____Porque você não vai tomar banho com uma das suas concubinas, ou só aquele que está gravida que tem esse privilegio, digo e começo a adianta meus passos.

    Quando olhei para trás Elliot estava parado no mesmo lugar, ele olhava fixamente para min, então parei de andar também e o encarei, mais logo me arrependi e me virei para sair dali. Só encontrei Elliot novamente no grande salão. No começo do jantar o lorde Gregory avia dito que já avia escolhido o marido de Daria e isso fez com que todos nós ficássemos tensos, ainda mais eu que preciso disso para meu plano dar certo.

___Depois de pensar bem cheguei a uma decisão sobre os pretendentes de Daria, diz o Lorde Gregory.

___Já não era sem tempo meu pai, diz Elliot.

___Qual foi sua escolha? Pergunta Lady Celestia.

___O marido de Daria será Joxer do Oeste, alegre-se minha filha você será uma Lady no Oeste, disse o Lorde Gregory sorrindo para Daria.

      Quando escutei o nome do meu meio irmão meu coração acelerou de alegria, meu plano está dando certo até agora, mais ao mesmo tempo senti um pouco de medo porque a partir desse momento tudo dependerá apenas de min e isso é uma responsabilidade muito grande. Tentei conte o meu sorriso mais Elliot percebeu e ficou me encarando. Já Daria estava claramente triste e desanimada, ultimamente ela mal tem comido ou falado. 

___Mas eu não quero ir para o Oeste, diz Daria sem nem mesmo levanta os olhos para encara o pai.

___Você não tem que quer, você vai e pronto, diz o Lorde Gregory bravo.

Ao escutar o que o Lorde Gregory falou eu me lembrei de quando o meu pai me obrigou a casar, por alguns segundos eu me senti um pouco culpada por estar usando Daria dessa forma, mais ao lembra de tudo que aquele peste de garota me fez a minha culpa passou na mesma hora.

Uma Guerreira de ValáquiaOnde histórias criam vida. Descubra agora