Já estava de noite e nossas roupas já aviam secado então infelizmente tivemos que volta para o vilarejo, depois do dia alegre que tive vou ter que volta para o inferno que é estar do lado de Elliot, assim que chegamos no vilarejo já era madrugada a festa estava no seu final, levamos os cavalos para o estabulo e depois Cassius me acompanhou até a porta do meu quarto, assim que chegamos os guardas que estavam na porta se entre olharam e eu logo imaginei que Elliot estava com sua criada.
___Pela cara de vocês Elliot está com sua concubina no quarto, acertei? Pergunto aos soldados.
___O senhor Elliot está sozinho no quarto senhora, diz um dos soldados.
___Tem certeza? Pergunto olhando desconfiada para eles.
___Sim senhora Asha, diz o outro soldado.
Neste momento Cassius olhou para min e eu dei uma leve olhada para ele, ambos sabíamos que estava acontecendo alguma coisa, achei muito suspeito a atitude nos soldados de se entre olhar quando me viram, como dizia a minha ama "tem caroço nesse angu", só para preveni eu resolvi sacar a adaga de Cassius que eu estava comigo.
___Abram a porta, digo com a adaga na mão.
___Por favor senhora Asha abaixe a adaga você pode se machucar, diz um dos soldados olhando para min com os olhos arregalados.
___Anda me obedeça, digo e logo em seguida o outro soldado abriu a porta.
Assim que a porta foi aberta Elliot levantou furioso e correu na minha direção.
____A onde você estava Asha? Pergunta Elliot bravo.
____Não é da sua conta, digo.
____Já está de madrugada aonde vocês estavam soldado? Pergunta Elliot para Cassius.
____Perdão pela demora meu senhor, minha senhora e eu estávamos na floresta, diz Cassius.
____E o que faziam na floresta até essas horas soldado? Pergunta Elliot ainda irritado.
____Fomos esconder o corpo da sua criada, digo.
____É melhor calar a boca Asha antes que eu arrebente a sua cara, diz Elliot bravo.
____Quero ver tentar, digo brava também.
____Soldado eu quero que você saia agora daqui e que mande os soldados que estão na porta saírem também, vão descansar partiremos amanhã para casa, diz Elliot enquanto me olha furioso.
Cassius saiu do quarto nervoso e preocupado, assim que Elliot e eu estávamos sozinhos no quarto um silencio tenebroso ficou no ar, Elliot me olhava furioso mais não falava nada e eu também o olhava furiosa e sem abaixa a minha adaga. Elliot vai até a cama e pega uma adaga que estava em cima da mesinha ao lado, ele se vira na minha direção e se aproxima um pouco de min, observo atentamente cada movimento dele. Em um movimento rápido Elliot atira sua adaga em min, quando me movimento para desviar da adaga Elliot corre até min e segura os meus braços, com um aperto forte em meu pulso Elliot me faz soltar adaga, assim que ela cai no chão ele a chuta para longe. Para conseguir escapar das mãos fortes de Elliot eu levanto as minhas pernas até o peitoral dele e chuto aproveitando o impulso para me soltar, com o chute Elliot e eu ficamos longe um do outro.
Dessa vez sou eu que corro na direção de Elliot, fico na ofensiva dando soco atrás de soco, chute atrás de chute, quando eu ia aplicar mais uma sequência de socos Elliot para minha mão, ele segura com um dos brações e com o outro começa a me socar, os socos eram fortes mais nem tanto, claramente Elliot estava se segurando, isso me deixou com tanta raiva, minha raiva foi tanta que eu mal conseguia enxergar, minha visão ficou totalmente vermelha de tanta raiva. Juntei toda a minha força e me soltei de Elliot, fui em sua direção e me joguei para cima dele, com isso caímos no chão, rolei para cima dele e dei um soco no meio de seus peitos, ele ficou sem ar e seu corpo todo deu uma leve tremida, Elliot me empurrou para o lado e rapidamente subiu em cima de min, nesse exato momento eu já comecei a me preparar para o impacto, já tinha até fechado os olhos, esperei mais nada aconteceu, quando abri meus olhos vi que Elliot ainda estava em cima de min, então por que ele não me bate logo? o que ele está esperando? Algum pedido de socorro meu ou alguma tentativa de reação minha? A única coisa que Elliot fazia era olhar firmemente para min, só se passaram segundos mais para min pareciam horas, eu estava preste a reagir quando Elliot se aproximou e me beijou, fiquei extremamente chocada na hora, quem é que beija seu inimigo no meio de uma luta?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Guerreira de Valáquia
FantasyLivro 1 Em Valáquia nós tempos medievais as mulheres não tinham valor e nem voz, era um mundo dominado por homens. Asha uma mulher odiada pelo pai que foi forçada a se casar com um desconhecido. Uma assassina manipuladora e inteligente que se...