___A algum tempo meu pai achou que a Valáquia do norte estava sendo mal administrada, então ele resolveu investigar isso a fundo, foi aí que eu fui enviado para cá, para espiona tudo por aqui, estou aqui desde que Asha chegou do oeste, ele acreditava que tinha aliados, mais eram poucos que gostavam dele no comando então no dia do casamento, do seu casamento Asha, meu pai e minha mãe foram brutalmente assassinados, desde então estou passando as informações para um ancião que ás vezes me procura, diz Arabella com lagrimas nos olhos.
___Quero todos os nomes dos responsáveis, diz Lorde Gregory.
Então Arabella começou a fala sobre quem estava no comando agora e sobre o que ela falou para o ancião e onde se encontravam, um escrivão anotou todas as informações que vão precisar para acabar de vez com esse povo traidor.
___Por favor Asha não deixe que me mate, eu te peço misericórdia, diz Arabella.
___Escolheu a pessoa errada para pedir misericórdia, digo.
___Se os senhores me derem a honra de escolher o destino dessa traidora eu ficaria muitíssima feliz, digo olhando para Elliot e o Lorde Gregory.
___Essa honra é toda sua minha esposa, diz Elliot sorrindo para min.
___Asha por favor, foi por pouco tempo, mas nós tornamos amigas, diz Arabella chorando.
___Como eu sou boazinha vou escolher um ótimo destino para você Arabella, apesar de tudo você sempre foi muito divertida então nada melhor do que dividir essa diversão com os soldados, todos os soldados estão liberados para se divertir com ela, mas levem ela para a masmorra e somente lá vocês podem se aproveitar dela, fação o que quiserem com ela, não precisam ter pena, digo.
Assim que eu termino de fala olho para Arabella que está desesperada chorando e se debatendo, depois olho para os soldados que estão sorrindo e só por fim olho para Elliot e para o Lorde Gregory. Elliot me olhava com um olhar satisfeito com certeza ele gostou da minha escolha, já o Lorde olhava para min com um olhar misterioso, não faço a mínima ideia do que ele está pensando. Os soldados retiram Arabella do grande salão carregada por que ela não parava de se debate.
___ Está de parabéns meu filho, você realmente sabe o que faz e Asha fiquei impressionado com seu nível de crueldade, para uma mulher você até que não é ruim, diz o Lorde Gregory ainda com aquele olhar misterioso.
___Devo admitir que você superou minhas expectativas, diz Elliot.
___Por essa você não esperava né, aquela ratinha terá um dos piores destino, digo dando uma gargalhada.
___Muito bem Asha, agora gostaria de falar com Elliot a sós, gostaria que se retirasse, fala o Lorde Gregory.
___ Já estou indo, nós vemos no jantar, digo e logo depois me viro para ir em bora.
Como eu estava com fome fui atrás de comida e o único lugar onde eu tenho certeza de que tem comida é a cozinha então eu fui nessa direção. No meio do caminho eu encontro Daria, de longe ela já me olhava com aquele olhar de ódio.
___Asha você e o meu irmão saíram cedo, senti a falta de vocês no dejejum e no almoço, diz Daria com aquela tom de voz sínica dela.
___Pois é né, se você me der licença gostaria de comer algo, digo.
___Vamos juntas, diz Daria segurando meu braço.
Essa garota estar armando algo para min, não confio nem um pouco nessa garotinha dos infernos. A cozinha e bastante grande e tem diversas pessoas trabalhando, quando chegamos lá Daria pediu para fazer algo para nós duas comermos e então me guiou para o jardim, nos sentamos próximo a mesa que fica debaixo de uma cerejeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Guerreira de Valáquia
FantasyLivro 1 Em Valáquia nós tempos medievais as mulheres não tinham valor e nem voz, era um mundo dominado por homens. Asha uma mulher odiada pelo pai que foi forçada a se casar com um desconhecido. Uma assassina manipuladora e inteligente que se...