Capítulo 22

290 29 5
                                    

    Aqueles gritos pareciam até músicas para min. Quando o soldado já estava morto e só restava pedaços de carne de seu corpo resolvi que já estava na hora de voltar para o castelo, usando a mesma estratégia da última vez voltei para castelo. Quando voltei para o quarto Elliot ainda estava dormindo então soltei meu cabelo e apaguei a vela para dormir.

    Na manhã seguinte escuto um barulho na porta e logo em seguida sentir um cheirinho de comida, então abrir um olho só para ver o que estava acontecendo, eram os criados trazendo o dejejum no quarto, fechei meus olhos rapidamente antes que Elliot percebe-se que eu estava acordada, estou morrendo de sono e com pouca paciência para atura as palhaçadas dele hoje.

___Já que está acordada por que não vem tomar o dejejum comigo, diz Elliot rindo.

     Fui descoberta.

___Ainda estou com sono, depois eu como, digo enquanto cubro a cabeça com os lenços.

___Tem bolo de tâmara, diz Elliot.

___Pensando bem eu posso voltar a dormir depois, digo levantando animada.

    Vou até a mesa e corto um pedaço bem generoso de bolo para mim.

___Ainda está quentinho, digo.

___Asha, diz Elliot olhando para min.

___Fala, digo.

___Teremos que viajar, diz Elliot tomando um gole de sua
bebida.

___ Você quis dizer que você tem que viajar né, digo.

___ Você vai ir também, diz Elliot.

___ Só vou avisar uma vez, não acordei de bom humor, estou com sono e sem paciência para suas palhaças hoje, então não me provoque, digo brava.

___ Também só vou avisar uma vez, estou sem paciência e cansado, você acha que é a única que não quer viajar por aqui? Pós está enganada e se eu falei que nós vamos viajar é por que nós vamos viajar, agora coma essa merda e cale a boca, diz Elliot muito furioso e bravo.

    Eu nunca tinha visto ele dessa forma, em nenhuma das nossas discussões ele ficou assim, nem mesmo quando me neguei a se deitar com ele, parecia até mesmo outra pessoa, seus olhos ficaram vermelhos e as veias do seu rosto e de seus braços começaram a se sobressair.
     Já estava na hora de jantar então caminhei até o grande salão para poder comer, chegando lá já estavam todos sentados na mesa, puxei minha cadeira de sempre e sentei para esperar a comida ser servida. Quando toda a comida foi posta na mesa comecei a procura aonde tinham colocado o meu bolo de tâmaras, olhei em volta e não encontrei, então resolvi pergunta a uma das criadas que trouxe a comida.

___Criada poderia me responder aonde está o bolo de tâmaras? Pergunto.

___Desculpe minha senhora mais o cozinheiro não fez desta vez, responde a criada.

     Assim que eu soube que meu bolo não tinha sido feito para o jantar me bateu uma tristeza, tudo que eu queria era um pedacinho daquela maravilha feita de tâmaras.

___Tem bolo de uvas e de pêssegos, não é o suficiente para você Asha? Pergunta Daria.

___Para falar a verdade não, digo enquanto começo a me servir com o que tinha na mesa.

         Pego um pão recheado e começo a comer.

___ Está animada para a viajem Asha? Pergunta a Lady Celestia sorrindo como sempre.

___ Não muito, digo dando um sorriso forçado.

___Melhor ir com calma em relação à comida Asha, se não vai ficar enorme de gorda e não vai nem passar na porta da carruagem, diz Daria rindo.

Uma Guerreira de ValáquiaOnde histórias criam vida. Descubra agora