Capítulo 5

587 50 4
                                    

     Assim que virão que o casamento foi consumado todos sairão do quarto, ficando apenas eu e Elliot, quando Elliot terminou saiu de cima de mim e se deitou ao meu lado. Assim como a ama tinha dito a primeira vez não foi bom, foi dolorido, incômodo e esquisito. Ficamos em silêncio por um bom tempo, acho que ninguém sabia o que disser.

___Vamos de novo, diz Elliot quebrando o silêncio e se aproximando de min.

___Não quero , digo me levantando.

     Vou até onde estava meu vestido e começo a colocar a saia do vestido, Elliot se levanta e vem até mim, ele tenta segurar meu braço mas eu desvio.

___Você é minha mulher agora, tem que me obedecer, não me obrigue até bater, disse Elliot falando alto.

___Vou deixa uma coisa bem clara pra você Elliot, só estamos casados por que fui obrigada, quando  não for mais necessário matarei você, digo olhando nos olhos dele.

___Vai aprender a respeitar seu marido na marra mulher, diz Elliot.

     E logo em seguida levanta a mão direita para me da um soco, desviou e ele acaba acertando a parede,  ele fica surpreso e com mais raiva, aproveito para termina de coloca a saia. Elliot enfurecido vem com tudo pra cima de mim, desviei dos golpes dele, quando ele já estava cego de raiva eu o ataquei, dei um soco forte em seu rosto e em seguida dei uma sequência de chutes e socos em seu abdômen. Surpreso e atordoado Elliot cai pra trás, vou até ele e sento em cima de seus braços o prendendo.

___Pagará caro por isso Asha, disse Elliot.

____Se eu fosse você não contaria nada disso a ninguém, seria uma tremenda vergonha se todos soubessem que o futuro Lorde do norte apanhou de sua mulher, digo sorrindo.

___Saia de cima de mim agora, diz Elliot se debatendo.

___Calma minha donzela indefesa, digo rindo.

      Uso o ponto de pressão para fazer Elliot apagar, depois disso fui até onde estava meu corpete e o vesti calmamente, fui até o espelho e ajeitei meus cabelos, peguei meus sapatos e sentei na cama para colocá-los e logo depois saí do quarto, avisei aos guardas que estavam na porta que Elliot estava dormindo para que ninguém o incomodasse, tentei descobri algumas coisas sobre o castelo mas não descobri nada de útil, o castelo estava muito cheio, tive que volta para o grande salão.

___Ai está você querida, estava te esperando  disse a Lady Celestia quando me vê.

___Para que? Pergunto.

___Para te apresentar as outras Lady da valáquia, diz a Lady Celestia.

    Depois que a Lady Celestia me apresentou a todas as mulheres das famílias nobres da valáquia eu dou uma desculpa e me afasto delas, todo aquele papo chato me irrita, caminho até a mesa de comidas e procuro algo para comer, avisto um coelho azado e me apreso para chega lar, já estou faminta. Quando eu iria pegar a adaga para corta o Coelho, um homem a pegou primeiro.

___Permita que eu o corte para a senhora, disse o homem.

___Não é necessário, posso eu mesma corta, falo.

___Adagas são perigosas, não quero que se machuque, disse o homem já cortando o Coelho para min.

___Coitado, mais fácil ele se corta do que eu, penso.

___Aqui está Linda senhora, disse o homem me entregando um pedaço do Coelho.

___Obrigado, senhor? Pergunto.

___Perdão não me apresentei antes, sou Lúcios o Lorde da valáquia do sul, fala o homem.

___Prazer em conhecê-lo, digo fazendo uma pequena referência.

___O prazer é todo meu senhora Asha, sua beleza és tão bela quando a da princesa Asha, fala o Lorde Lúcios.

___Vejo que já conheceu o Lorde Lúcios, diz o Lorde Edgard se aproximando de nós.

___Lorde Edgard por que escondeu essa linda mulher por tanto tempo, diz o Lorde Lúcios sorrindo.

____Asha não gosta muito de viagem, sabe como são as mulheres, muito tímidas, disse Lorde Edgard.

___Se eu soubesse que Asha era tão encantadora teria pedido a mão dela, disse o Lorde Lúcios sorrindo para min.

___Que coisa feia pai mentindo para o Lorde Lúcios, digo isso e saiu para comer meu coelho bem longe deles.

      A festa durou altas horas, fiquei evitando o Lorde Edgard e Elliot a festa inteira, dancei com vários e vários cavaleiros, quando já estava quase indo sentar o Lorde Lúcios me puxou para dança, durante toda a dança ele ficou me elogiando e flertando comigo, tentei ignorar o máximo esse fato. Quando a música acabou eu me apressei e fui me sentar perto de Daria e algumas outras jovens, elas falavam de se casar e ter herdeiros e de como dever ser bom ser esposa de alguém poderoso, senti uma grande vontade de rir da cara delas mas me contive.

    Depois de um tempo fui até Celestia e perguntei onde era meu quarto e infelizmente era o quarto onde foi consumado o casamento, agradeci a informação e fui caminhando para o quarto, resolvi aproveita para procura passagens secretas, primeiro tentei puxar todos os candelabros do enorme quarto. Quando não encontrei nada procurei rachaduras, relevos ou coisas diferentes no chão, mas também não encontrei nada, então comecei a procura nas paredes, passando a mão em cada detalhe, quando eu já estava quase desistindo senti uma mudança de relevo na parede, continuei tateando a parede e percebi que era uma porta, o problema é como abrir. Tentei puxar e empurrar mas não deu certo, tentei achar uma alavanca ou algo assim mais foi em vão. Cansada e frustrada desisti por hoje e fui dormir.

Uma Guerreira de ValáquiaOnde histórias criam vida. Descubra agora