Capítulo 29

271 33 3
                                    

   Durante o meu treinamento com Cassius outros soldados acabaram se juntando a nós, foi muito divertido treinar pra valer com eles, quase esqueci o que tinha acontecido no grande salão mais cedo. Quando estávamos treinando Elliot foi até lá dá uma olhada, quando os soldados perceberam que Elliot estava por ali eles pararam no mesmo instante, mais Elliot fez um sinal para que continuasse, ele  só nos observou de longe e não se aproximou, só paramos de treina quando já estava escuro.

     Depois que todos os outros soldados voltaram aos seus afazeres  Cassius e eu nos sentamos em baixo de uma árvore para conversar um pouco, ficamos conversando lá até uma criada vim me avisar que o jantar estava sendo servido, não queria ver a cara do Lorde Gregory novamente nesta noite então resolvi ir para biblioteca pensar um pouco mais na minha vingança, me despedi de Cassius e fui sozinha até lá. Chegando lá fui até o ponto mais discreto da biblioteca e me sentei com um papel e uma pena nas mãos, eu ainda não sabia o que escrever mais sabia que algo deveria ser feito. Como vou atrair os soldados que torturam a minha ama para cá? Não posso fazer que nem da última vez e ainda falta o meu pai e Joxer. Enquanto eu me perdia nos meus pensamentos acabo tendo uma ideia arriscada, eu poderia usar Daria para atrair Joxer ou até mesmo meu pai para cá, pode ser um pouco arriscado pois se eu falhar em matar joxer estaria condenando Daria a sofrer nas mãos dele como esposa, se isso acontecer eu não me perdoaria, praticamente teria vendido Daria assim como fizeram comigo.

    Não tenho plano melhor, terei que fazer isso, devo confiar em mim mesma, eu posso e eu consigo, mais tem alguns detalhes que eu ainda preciso pensar melhor, não posso simplesmente corta o pescoço dele, meu pai me acusaria no mesmo momento, preciso que pareça que foi um acidente ou que ele morreu sozinho, comecei a procurar nas estantes de livros  alguma coisa que me fosse útil, depois de muita procura encontrei um livro de plantas onde falava de plantas medicinais e de plantas venenosas, não pude conter o sorriso ao ler as variedades de plantas e misturas que poderia usar contra Joxer, depois de mais algumas pesquisas decidir usar cicuta uma planta que produz um veneno bem agonizante: primeiramente paralisa os músculos e depois o sistema respiratório, matando a pessoa asfixiada. Provavelmente não vou conseguir encontra essa planta com facilidade por aqui já que só consigo sair escondida do castelo a noite, não saberia nem por onde começar a procurar, mais para minha sorte eu conhecia alguém que poderia conseguir cicuta com facilidade para min, o tormenta. Corri para guarda o livro no lugar antes que alguém me visse com ele e depois fui até uma mesa, me sentei ali e antes de começar a escrever a minha carta olhei com bastante atenção em volta para ter certeza de que não estava sendo espionada.

            CARTA......

        Meu querido e odiado amigo, venho por meio dessa carta noticia-lo o progresso da minha vingança, até então 3 soldados pagaram pelo que fizeram a ama, mais ainda falta 2 e os mandantes da morte da ama. Lhe envio está carta não só com o intuito de informa-lo, mas também para pedi mais uma vez a sua ajuda para a realização da minha vingança, a vítima dessa vez é o filho do Lorde Edgard, Joxer o meu meio irmão. Acredito que esteja sorrindo ao ler o nome da minha vitima já que muitas vezes comentou que queria mata-lo, por consideração a você deixarei que faça parte disto, vou atraí-lo para Valáquia do Norte e envenena-lo com cicuta, dessa forma não serei incriminada, peso que me consiga cicuta.

     A noite chegou mais uma vez, espero poder conta mais uma vez com sua ajuda Adrian e também espero receber notícias sobre os feitos do tormenta ou melhor dizendo do Adrian, aguardo sua carta em resposta.

                Asha.......  A Fantasma.

   Quando terminei de escrever a minha carta a enrolei com um pedaço de pano e escondi nos seios, me certifiquei de colocar todas as coisas no lugar para não deixar rastro algum. Agora que já escrevi a carta tenho que fazê-la chegar até o Adrian, por isso mais uma vez terei que mandar o meu mensageiro entregar, como já era tarde da noite já dava para eu utilizar as passagens secretas para sair do castelo, entrei pela passagem secreta da biblioteca e fui pegar algumas moedas de ouro para pagar o mensageiro, depois fui para a sala secreta me preparar para poder ir até a cidade e contrata mais uma vez os serviços de mensageiros daquele homem.

Uma Guerreira de ValáquiaOnde histórias criam vida. Descubra agora