____Noite difícil? Pergunta Cassius ao abrir a porta do quarto para min.
____Você nem imagina, digo já entrando no quarto.
Assim que a porta foi fechada eu me joguei no chão, eu não aguento mais ser forte o tempo todo, ter que enfrentar todo mundo sozinha, como eu queria voltar para a Valáquia do Oeste, ter minha ama de volta, correr sobre os muros das casas a noite, implicar com o tormenta toda vez que nos encontrávamos durante algum "trabalho", nos dois éramos os melhores criminosos do Oeste, apesar da nossa rivalidade éramos amigos. Eu poderia fugir, mas seria difícil conseguir completa minha vingança assim, mais se eu não tive opções terei que tentar. Vingar a minha ama é tudo que me motiva, é o que me faz levantar todos os dias pela manhã, o que me mantem viva, mais e quando eu conseguir me vingar, o que vou fazer depois? As dúvidas me consomem tanto que não consigo segurar as lágrimas, elas começam a escorre pelo meu rosto sem conseguir parar, talvez eu precise disso, precise por tudo o que estou sentido para fora, antes que isso me consoma mais.
____Que palhaçada foi aquela na festa Asha, diz Elliot entrando no quarto com tudo.
Na mesma hora eu viro o meu corpo para o outro lado e seco as minhas lágrimas para que Elliot não me veja.
____Está chorando? Pergunta Elliot aparentemente mais calmo.
____Claro que não sua mula manca é só uma sujeira que entrou nos meus olhos, digo me levantando.
____Não precisa ter vergonha de chorar, só precisa ter vergonha de ficar se agarrando com aquele homem, diz Elliot.
___Para começo de história eu não fiz nada de errado, só estava dançando da mesma forma que você fez a noite toda, digo.
___Você agiu como uma meretriz, me envergonhando na frente da festa toda, diz Elliot gritando bravo.
___Fala baixo, você não está falando com sua criada e foi você que me envergonhou na frente de todo mundo fazendo aquele escândalo todo por causa de uma dança, grito brava também.
___Você ficou a festa toda dançando com aquele homem e ainda por cima ficava rindo, diz Elliot vermelho de raiva.
___ Você ficou a festa toda dançando com várias mulheres e elas se jogavam em cima de você, como se você fosse solteiro, você não pode fala nada Elliot, digo brava.
A briga continuou por mais alguns minutos só acabou quando ambos apontamos adagas um para outro, já cansados de tanta briga resolvemos largar as adagas e ir dormir, mais não na mesma cama pois eu me recusei a dormi na mesma cama que ele, então fui deitar no pequeno sofá que avia no quarto, a noite foi bastante fria mas mesmo assim continuei no sofá, seria muita humilhação para min ir me esquenta ao lado dele. Quando acordei na manhã seguinte estava deitada na cama coberta com os lenços, estranhei já que dormi no sofá e acordei na cama, quando olhei em volta notei que não estava sozinha.
___Bom dia Asha, está com fome? Pergunta Cassius.
___Bom dia Cassius, estou faminta, digo me sentando na cama.
Então Cassius abriu a porta do quarto e saiu, não demorou muito para que ele voltasse com algumas criadas e comida para min, quando olhei bem para a cara das criadas reconheci uma, a criada que eu vi se deitando com Elliot, ela me olhava com um olhar de superioridade, como se fosse superior a min, não demostrava nenhum pingo de respeito por min, o contrário das outras criadas. Assim que elas saíram só restou eu e Cassius no quarto, então resolvi comer.
___Porque não se senta Cassius, deve estar cansado de ficar em pé, falando nisso a quanto tempo você estava me olhando dormir e por que estava? Pergunto apressadamente.
___O senhor Elliot que mandou, ele quer que eu proteja você de perto, diz Cassius.
___Ou seja ele quer que você me vigie como um cão de guarda, digo.
___Quase isso, diz Cassius rindo.
___Foi você que me colocou na cama? Pergunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Guerreira de Valáquia
FantasyLivro 1 Em Valáquia nós tempos medievais as mulheres não tinham valor e nem voz, era um mundo dominado por homens. Asha uma mulher odiada pelo pai que foi forçada a se casar com um desconhecido. Uma assassina manipuladora e inteligente que se...