Capítulo 39

418 40 13
                                    


___Então a espada não escolhe o Rei ela apenas reagir ao seu sangue? Pergunta Adrian.

___É o que eu acredito, respondo.

___E por que você acha que ela está no túmulo de guerra da batalha final? Pergunta Elliot.

___A muitos anos atrás minha ama me mostrou um livro que falava sobre a descendência de minha mãe, lembro-me que fazia menção a princesa Asha, dizia que ela avia se casado com um nobre do Norte, digo.

___Mas isso não significa nada, diz Adrian.

___Quando estive no túmulo de guerra aconteceu coisas estranhas, teve uma hora que senti como se estivesse procurando algo que estava lá, não sei explicar direito o que aconteceu mais algo dentro de min me faz acreditar que seja a espada. Aquele lugar e vigiado por uma bruxa, senti sua presença antes mesmo de podermos avistá-la, o que me faz acredita cada vez mais que estou certa em pensar que a espada esteja-la, digo.

___Aquele lugar é meio sombrio, tem certeza que quer volta lá? Pergunta Elliot.

___Se a uma possibilidade dá espada estar lá não temerei, digo.

___Certo, quando partiremos? Pergunta Adrian animado.

___Não a motivos para esperamos mais, vamos imediatamente, diz Elliot.

___Já está escuro, provavelmente perdemos o jantar, partiremos amanhã após o dejejum, digo.


    Apaguei as velas e me deitei ao lado de Elliot, pela fresta da janela eu olhava o céu, a lua estava mais brilhante hoje. O frio congelava meu nariz e dificultava a minha respiração.


___Cubra seu rosto com as cobertas ou não conseguira dormi está noite, diz Elliot ao se virar para min.

___Me sentirei sufocada, respondo.

___Então esconda seu rosto em meu corpo, diz Elliot me abraçando por baixo das cobertas.

___O que pensa que está fazendo? Me largue agora, digo ao tentar me solta de seus braços.

___Não vou fazer nada, só estou a protegendo do frio, diz Elliot com um sorriso envergonhado.

___Apenas isso e nada mais, digo ao me aconchegar perto dele.


     O corpo de Elliot emitia um calor reconfortante e agradável, está nessa posição com Elliot era vergonhoso para min.


___Hoje eu acabei descobrindo algumas coisas sobre você, me fez pensa em como a conheço pouco, seu passado parece um mistério que apenas Adrian conhece, diz Elliot.

___O meu passado e algo complicado, a muitas coisas que não gosto de lembra, digo.

___Eu  revelei meu maior segredo, o meu amor por você. Não peso que o retribua agora, sei que não será fácil assim, eu cometi muitos erros e não sou digno do seu amor, mas prometo que vou me esforça para me redimir e conquista seu coração. Então Asha por favor não me rejeite logo de cara, diz Elliot ao me aperta mais ao seu corpo.

___Adrian não é filho da minha ama, foi ele que me ajudou a melhor minhas habilidades, no bar do Rei eu era conhecida como fantasma. Nos conhecemos no bar quando eu tinha doze anos, éramos inimigos no começo, ele estava sempre se metendo no meu caminho e me atrapalhando. Um dia aceitamos o mesmo trabalho por engano e fomos emboscados, naquele dia colocamos nossas diferenças de lado e nos tornamos amigos, digo.

Uma Guerreira de ValáquiaOnde histórias criam vida. Descubra agora