Capítulo 23

310 28 5
                                    


      Naquela manhã infelizmente fui acordada bem cedo pelas criadas, olhei em volta e Elliot não estava lá, me sentei na cama enquanto tentava manter os olhos  abertos.

___O que está acontecendo aqui? Pergunto brava.

___Estamos sobre as ordens do senhor Elliot, ele nos mandou acorda-la e preparar suas coisas para a viagem, diz uma das criadas.

___Seu banho já está pronto, minha senhora, diz outra criada.

    Ainda sonolenta me levanto com a ajuda das criadas e vou em direção ao banheiro.

___Deixe me ajudar minha senhora, diz uma criada soltando parte da minha roupa de dormi.

___Normalmente eu não aceitaria mais hoje estou morrendo de sono, digo bocejando.

   A criada apenas mexeu a cabeça em sinal de sim e terminou de tirar minha roupa, já sem roupa entrei na banheira que as criadas tinham preparado para eu tomar banho. Quando terminei me enrolei em uma toalha e voltei para meu quarto, quando voltei as criadas ainda estavam arrumando as minhas coisas.

___ Não esqueçam de botar o livro que está em cima da mesa em uma das minhas malas, digo.

___Sim senhora, diz uma das criadas.

___Obrigado, agradeço.

     O vestido que elas aviam separado para eu viajar era verde escuro e bastante elegante, avia muitas pedrarias nele e também alguns bordados, com toda certeza esse vestido não era um dos meus. 

___De quem é esse vestido? Pergunto.

___A Lady Celestia mandou este vestido para a senhora, diz uma das criadas.

___Depois digam a ela que eu agradeço o presente, digo.

     Com a ajuda das criadas eu me arrumei mais rapidamente, em poucos minutos já estava pronta, enquanto eu aproveitava o delicioso dejejum os soldados trataram de levar minhas malas, ao terminar de comer notei que já estava sozinha, aproveitando isso abri rapidamente a passagem secreta e fui atrás da minha espada, chegando na sala secreta encontro minha querida espada na bainha e a pego, sigo para o túnel que leva para o estabulo já que por lá e mais rápido de chegar até o portão e  com menos chances de ser vista saindo da passagem secreta. Como poucos guardas estavam por lá foi bem tranquilo, mais a minha espada chamava a atenção deles, continuei meu caminho normalmente até o portão do castelo onde Elliot estava me esperando para que possamos começar nossa viagem. Quando cheguei até o portão Elliot já estava lá e pelo jeito estava bravo.

____ Finalmente você apareceu, graças a você estamos atrasados, ande logo estou com pressa, diz Elliot falando alto.

___Fale baixo sua mula manca, com quem acha que está falando? Uma das suas criadas? Falo mais alto ainda e com raiva.

___Cale essa boca logo e largue essa espada por que não vou permitir que você a leve e entre nessa carruagem logo, diz Elliot bravo.

___ Só vou se eu puder levar minha espada e não vou ir de carruagem, prefiro ir a cavalo, digo ainda mais brava.

         As criadas e os soldados que também vão na viagem com a gente já estavam olhando para nós dois.

___ Não me faça perde o resto de paciência que me resta Asha, agora entra logo na carruagem e vamos, diz Elliot me olhando com puro ódio no olhar.

___ Só vou se puder levar a minha espada junto, digo cruzando os braços.

___ Tá bem Asha, se você entra nessa merda de carruagem logo eu deixo você levar essa espada idiota, melhor aceita a minha proposta logo Asha pois essa será a última antes que eu resolva isso no soco, diz Elliot.

Uma Guerreira de ValáquiaOnde histórias criam vida. Descubra agora