Capítulo 28

286 31 5
                                    


      A mesa do dejejum estava farta como sempre, tinha diversas frutas e carnes distribuídas na mesa, para minha felicidade avia dois bolos de tâmaras e mais alguns outros bolos de diferentes sabores, durante o dejejum eu evitei ao máximo olhar para Elliot, pois toda hora que nossos olhos ou mãos se encontravam eu lembrava do que aconteceu na noite anterior, do seu beijo e de seus toques no meu corpo, isso me envergonhava. Tentei ocupar minha mente com outras coisas mais nada era o suficiente para me esquecer do que eu fiz ontem, já aviamos feito isso antes mais nenhuma que eu realmente quisesse, mais ontem foi diferente eu queria e o pior foi que gostei, isso me deixava com raiva de min mesma. Depois do dejejum Elliot e o Lorde Gregory ficaram lá para trata de algumas coisas relacionada ao povo, Daria foi para sua aula matinal de bons modos com suas damas de companhia e a Lady Celestia e eu caminhávamos pelo castelo em silencio.

____O que quero falar com você não é fácil Asha mais e preciso, diz Lady Celestia parecendo um pouco nervosa.

____Não se acanhe Lady Celestia, pode dizer o que quiser para min, digo.

____Como Lady do Norte e desse castelo e minha obrigação saber das coisas que se passam aqui, diz Lady Celestia entrando na sala de joias.

____O que a senhora quer dizer com isso? Pergunto um pouco preocupada de ter sido descoberta enquanto a sigo para dentro da sala de joias.

____Quero dizer que sei o verdadeiro motivo de terem mandado a comitiva na frente, diz Lady Celestia me olhando seriamente.

____Sabe? Pergunto.

____Sim. Você descobriu a concubina de Elliot e tentou fugir, diz Lady Celestia sem nenhuma expressão de julgamento aparentemente.

____Você já sabia da criada, afirmo.

____Claro que sabia, ela não foi a única que se deitou com Elliot, já tiveram outras só que nenhuma que conseguisse se aproveita tanto dele quanto ela, diz Lady Celestia.

____Notei, ela vez ele dá um cavalo para ela não ter que andar durante a viagem, digo.

____Que decepção, achei que a pois seu casamento ela perderia seu poder com Elliot mais até então não avia funcionado, diz Lady Celestia.

____E porque você não a  mandou em bora ou mandou matá-la? Pergunto me sentando em uma cadeira em frente a uma mesinha que avia na sala de joias.

____Por causa de Elliot, mais agora e diferente, diz Lady Celestia se sentando a minha frente e abrindo um sorriso enorme para min.

____Diferente porque? Pergunto sem entender.

____Por sua causa Asha, diz Lady Celestia.

____Quando soube que você avia pego os dois na cama e não teria se importado confesso que fiquei decepcionada, mais quando soube o que fez no meio do caminho fiquei bastante satisfeita, você a derrubou do cavalo e tomou o seu lugar, fez meu filho larga suas responsabilidades para ir te buscar, ele mandou a comitiva seguir sozinha e não contar nada do que aconteceu. Soube que a concubina de Elliot o pediu ajuda para levantar mais ele só a olhou com desprezo e a ignorou, diz Lady Celestia.

____Eu não sabia que isso tinha acontecido, digo surpresa.

____Isso foi uma conquista e nada melhor do que um presente para comemorar essa conquista, diz Lady Celestia se levantando alegremente.

____Creio que não será necessário  Celestia, digo me levantando também.

____Não se preocupe Asha, já faz tempo que eu queria dar isso pra você, na verdade devolver a você, diz Lady Celestia.

Uma Guerreira de ValáquiaOnde histórias criam vida. Descubra agora