___Adrian, digo ao abraçar o tormenta.
___O que está acontecendo, sussurro no ouvido do tormenta.
___Confirme a minha história e depois conversamos, disse o tormenta em resposta.
___Minha pequena, disse o tormenta ao me abraça mais força.
Depois de me abraça o tormenta segurou pela minha cintura e me girou, após me girar o tormenta continuou me segurando no alto enquanto sorria para min.
___Já chega, me coloque no chão, digo enquanto tento controla o riso.
Mesmo eu pedindo o Tormenta não me colocou no chão, ele apenas deu uma rizada, então levantei as minhas pernas até seu peito e chutei, com isso dei impulso para trás e cai em pé, apesar do meu chute o tormenta não se mexeu nem um pouquinho. Assim que meus pés tocaram o chão os soldados em volta ficaram em alerta, Cassius estava segurando firmemente o cabo de sua espada, como se fosse saca-la a qualquer momento.
____Não esperava menos de você Asha, disse o Tormenta ainda sorrindo.
____Você deve estar com fome de tanto esperar no portão, venha comer comigo, digo me aproximando de novo do Tormenta e dando um soco no seu braço como eu fazia antigamente.
____Peso perdão pelo meu comportamento perante os senhores, eu acabei me empolgando ao ver minha irmãzinha e não agi respeitosamente na frente dos Lordes do Norte, diz o Tormenta enquanto inclina seu corpo para frente em sinal de respeito.
____Venha comer conosco, diz a Lady Celestia sorrindo para o Tormenta.
Seguro no braço do tormenta e o puxo para perto da mesa para se sentar ao meu lado.
____Fique à vontade para comer o que quiser, diz o Lorde Gregory.
____Agradeço a gentileza Lorde Gregory, não desejo incomoda-los, diz o tormenta.
____Eu e a Asha somos casados e em momento algum vi você no nosso casamento, também não me recordo de escutar a Asha falar de você, diz Elliot enquanto o olhar com desconfiança.
____Eu estava em um vilarejo distante, quando voltei para casa fui procura a minha família então foi aí que eu soube o que avia acontecido com minha mãe e com a Asha. Fico triste de ter perdido o casamento da minha amada irmãzinha e feliz por ela não ter fugido ainda, diz Adrian.
Quando olho para Elliot ele estava ficando vermelho de raiva, ele fazia uma cara feia e olhava para o Adrian como se fosse pular em cima dele e o matar a qualquer momento.
____Você tem porte de soldado, o que faz da vida? Pergunta o Lorde Gregory.
____Já fui um soldado do exército do Lorde Edgard mais fui dispensado a alguns anos atrás, disse Adrian.
Durante o almoço Elliot e o Lorde Gregory encheram o tormenta de perguntas e ele respondeu cada uma delas, o Adrian foi tão convincente que até eu estava quase acreditando em todas as suas mentiras. Depois do almoço Elliot me chamou para irmos descansa para treinar mais tarde, mas eu recusei o convite e disse que iria mata a saudade do meu irmão. Assim que saímos do grande salão levei o tormenta para o jardim e nos sentamos debaixo de uma árvore distante dos soldados para que não escute nossa conversa.
___Ninguém pode nos escutar. Agora me diga o que está fazendo aqui tormenta, falo.
___Aconteceu muitas coisas lá no Oeste, tive que deixar de ser o tormenta por um tempo. Eu não queria assumir mais preciso da sua ajuda fantasminha, diz o tormenta todo envergonhado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Guerreira de Valáquia
FantasyLivro 1 Em Valáquia nós tempos medievais as mulheres não tinham valor e nem voz, era um mundo dominado por homens. Asha uma mulher odiada pelo pai que foi forçada a se casar com um desconhecido. Uma assassina manipuladora e inteligente que se...