Elliot tinha razão, com a minha ajuda para ler e analisar as petições conseguimos acelerar bastante, só que os homens que fomos visitar não ficaram nem um pouco felizes de ser uma mulher a analisar seus pedidos, como o esperado eles menosprezaram meu julgamento e não me reconheciam como uma autoridade, mais Elliot rapidamente deu um jeito nisso, mostrou qual era o real lugar desses homens, só teve uma coisa que me incomodou, foi o fato dele ter se referido a min o tempo todo como sua, como seu eu fosse alguma propriedade dele.
Finalmente chegamos a última casa que temos que ir hoje, a casa onde vamos finalmente descobrir se Arabella é uma espiã ou não, para o bem dela espero que não seja. Elliot acaba de se sentar em frente a grande mesa de madeira com o homem da casa para resolver as petições e já eu estou um pouco afastada sentada em um sofá com sua esposa.
___É um enorme prazer para min finalmente poder conversa com a senhora, estive presente em seu casamento mais infelizmente não tive a oportunidade de conversa com a senhora, diz a mulher.
___Por favor vamos abandona as formalidades minha amiga, me chame apenas de Asha, digo sorrindo.
___Mal posso conter minha alegria em poder chama-la de minha amiga, diz a mulher sorrindo.
___Fique à vontade para aparecer no castelo para me visitar, ficarei muito feliz em voltar a conversa com você, digo.
___A única vez que fui ao castelo foi em vosso casamento, com toda certeza gostaria de voltar lá, diz a mulher.
___Mostrarei todos os lugares do castelo para você minha mais nova amiga, digo tentando ser simpática.
___Particularmente eu adoro flores e soube que o jardim de lá é magnífico, diz a mulher empolgada.
___Sim nosso jardim es muito encantador e pelo jeito sua fama já é grande pois já chegou até aqui, digo rindo delicadamente.
___Sempre peso para que minha sobrinha conte como é lá, diz a mulher sorrindo.
___ Será que eu a conheço? Diga-me seu nome minha querida, falo com um sorrisinho.
___Provavelmente você não deve conhece ela, a muitas pessoas que trabalham no castelo, mais o nome dela é Arabella, diz a mulher.
___ Não me lembro de nenhuma mulher com esse nome que lástima, minto enquanto finjo estar triste.
___ Não se preocupe Asha, são muitas para você lembra, diz a mulher.
___Espere talvez eu a conheça, ela ajuda na cozinha? Pergunto, dependendo da resposta ainda tem uma pequena chance de Arabella ser inocente.
___ Não, minha sobrinha é dama de companhia da senhorita Daria e ela mora aqui comigo desde que minha irmã mais velha e seu marido morreram, diz a mulher.
___ Então realmente eu não a conheço, digo.
___Se tiver uma oportunidade ficarei feliz em apresenta-las, dizer a mulher.
___Me conte como ela é para caso eu a veja eu possa reconhece-la, digo.
Com as características que a mulher me deu tive certeza absoluta que realmente era Arabella, aquela ratinha desgraçada, vai pagar caro por isso, sem nem mesmo perceber a mulher me contou tudo que eu precisava para acabar com a vida daquela espiã. Depois de mais um tempo de conversas paralelas chega a hora de Elliot e eu partirmos, nos despedimos e fomos em borá.
___ Então descobriu alguma coisa? Pergunta Elliot logo após subirmos cada um em seu cavalo.
___Sim, já tenho todos as informações que provam que àquela criada e uma espiã, digo.
___Excelente, sabia que podia contar com você para isso, diz Elliot.
No caminho de volta para o castelo meus sentimentos de ódio, raiva e repulsa pela criada só aumentavam, como pude ser tão cega assim, eu deveria ter confrontado ela antes sobre isso, mas eu preferi deixa isso de lado e foca na minha vingança. Devia ter dado mais atenção a esse fato, por mais que eu não tenha revelado nada de mais, só o fato dela não ser confiável me gerar uma terrível sensação de dúvida.
Assim que voltamos para o castelo Elliot e eu nos separamos. Elliot manda os guardas que fizeram a nossa escolta irem atrás de Arabella enquanto isso ele foi comunicar ao Lorde Gregory a nossa descoberta, já eu fui para o nosso quarto, passo pela passagem secreta e confirmo se os dois irmãos ainda estavam bem amarados, assim que me aproximei os dois começaram a se debate então dei um soco na cara do soldado mais novo e isso fez com que o pano em sua boca caísse.
___Por favor Asha nos de um pouco de água, diz o soldado mais novo com dificuldade.
___Para que eu daria água a vocês? Dentro de dois dias os dois já estarão mortos e devorados pelos lobos, digo sorrindo enquanto recoloco o pano na boca dele.
Pego a minha espada e volto pelos túneis que levam para o meu quarto então com minha espada em mãos fui em direção ao grande salão, com toda certeza é lá que estão torturando a criada. Assim que cheguei na porta do grande salão os guardas da porta impediram minha passagem, depois que levantei minha espada para eles mais soldados se aproximaram e um deles falou que eu estava sendo chamada para o grande salão e que poderia passar. Então eles abriram as portas para min.
___ Arabella como você está acabada minha amiga, deveria se cuida mais, desse jeito você parece até uma ratazana, digo sorrindo enquanto entro no grande salão.
___O que você está fazendo aqui Asha? Pergunta o Lorde Gregory bravo olhando para Elliot.
___Foi Asha que conseguiu todas as informações meu Lorde, em troca prometi a ela que poderia acabar com essa espiã, diz Elliot olhando para Arabella.
___ Até agora não conseguimos tirar nenhuma informação dessa criada, deixe a Asha tentar dessa vez pai, confie no meu julgamento, diz Elliot mas dessa vez está olhando para o lorde Gregory.
___ Vá em frente Asha, diz o Lorde Gregory.
Me aproximei de Arabella, ela já estava toda machucada e com alguns cortes em seu corpo e rosto, suas roupas estavam ensanguentadas e um pouco rasgadas.
___Eu te daria um abraço Arabella mais parece que você está um pouquinho enrolada né, digo sorrindo.
___ Você se acha esperta né Asha? Para o seu azar eu sou mais, me infiltrei nesse castelo a um bom tempo e me aproximei de você sem ninguém perceber, pode fazer o que quiser até me matar, mas eu não vou falar nada, diz Arabella cuspindo sangue.
___ Não acho que você seja mais esperta do que eu, se esse fosse o caso você não estaria aí no chão amarrada, digo.
___Sua tia é uma mulher bastante divertida sabia, como ela adora flores vou manda enviar algumas flores do jardim do castelo para ela, para que coloquem no tumulo dela, digo.
___ Não faça isso Asha, minha tia não, ela não tem nada a ver com isso, se tocar nela eu juro que mato você, diz Arabella gritando.
___Pare de gritar sua mula manca, digo enquanto cravo minha espada na perna direita dela.Ela grita de dor ao sentir minha espada em sua perna, o grito dela parecia música para meus ouvidos.
___ Você é um mostro, diz Arabella olhando com ódio para min.
___Espero que tenha aproveitado bem sua última refeição amiga, digo.
___É claro que aproveitei "amiga" aquele cervo maravilhoso que você me deu, diz Arabella fazendo ironia na palavra amiga.
___Vamos brincar, a brincadeira se chama fácil e difícil, vou fazer uma pergunta aí vou te dá duas opções a fácil e a difícil aí você escolhe uma, vamos começar, digo.
___Quando você se infiltrou no castelo? Agora você escolhe a opção fácil ou difícil, digo.
___As coisas para min nunca são fáceis por que mudariam agora! escolho a opção difícil, diz Arabella sorrindo como se eu não tivesse medo algum.
___Ótima escolha querida, digo enquanto me aproximo dela.
Começo a corta o resto dos trapos que ela estava usando, Arabella se mantem firme e não fala nada mais seus olhos a entregam, como eu adoro aquele olhar de pavor nos olhos dela, de puro medo. Quando termino de corta tudo e deixo ela totalmente nua na frente de todos os homens, daqueles soldados que a muito tempo não se deitam com uma mulher, acredito que uma das piores torturas a uma mulher e ser estuprada.
___Ei você aí no canto, você mesmo soldado, a manhã foi cansativa né? Porque não vem se divertir um pouco com essa mulher, digo.
___Espera, não quero ser injusta, venham todos os soldados se divertir, digo rindo.
Obedecendo as minhas ordens os soldados começaram a se aproximar, todos com um sorriso no rosto. Elliot e o Lorde Gregory só ficaram me encarando, aposto que ficaram interessados nos meus métodos de tortura já que não impediram nada que eu estava fazendo.
___ Não por favor Asha, não faça isso comigo, diz Arabella chorando.
___ Diga-me o que quero saber e eu mando que eles parem, digo.
Os soldados já estavam abaixando suas calças quando Arabella resolveu colaborar.
___Eu digo tudo que você quiser saber, diz Arabella chorando mais e mais.
___ Quero saber de tudo, digo olhando para o Lorde Gregory e Elliot com um olhar satisfeito
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Guerreira de Valáquia
FantasyLivro 1 Em Valáquia nós tempos medievais as mulheres não tinham valor e nem voz, era um mundo dominado por homens. Asha uma mulher odiada pelo pai que foi forçada a se casar com um desconhecido. Uma assassina manipuladora e inteligente que se...