Capítulo 20

322 34 4
                                    

             Tempos atuais ...

     Agora vocês já sabem o que aconteceu. Mais agora eu tenho um novo dilema, como volta para o castelo? daqui a pouco vai ser o jantar e ver aqueles lobos comendo o soldado me deu uma enorme fome. Depois de pensar bem cheguei à conclusão que não dá para desce, vou ter que ir por cima das árvores, me desejem sorte para não cair. Juntei toda a força e coragem que eu tinha e pulei para outra árvore, o que chamou um pouco a atenção dos lobos para min mais não fez com que eles viessem para mais perto, só aquele lobo acinzentado que rosnou bem alto para min, mais como nada acontece continuei a pula de árvore em árvore, de galho em galho, até está em uma distância que não desse para os lobos sentirem meu cheiro, já no chão comecei a correr, corri o mais rápido que pude para volta para o castelo, minha fome está imensa  não quero perde o jantar.

___Aí está você Asha, estava te procurando a bastante tempo, diz Elliot quando me vê na biblioteca um pouco depois que eu passei pela passagem secreta.

___Eu estava por aqui, vamos jantar eu estou faminta, digo tentando conter a respiração para que Elliot não perceba que eu estava ofegante de tanto correr.

___ Vamos sim, mais antes eu queria fala uma coisinha com você, diz Elliot.

___ Deixa para depois, eu realmente estou faminta, falo enquanto passo por ele para poder ir jantar.

     Entramos praticamente juntos no grande salão, o que fez com que a Lady Celestia olhasse para nós e desse um sorriso malicioso, já Daria quando nos viu juntos me olhou com um olhar mortal.

___ Boa noite a todos, digo.

___Como estão família, diz Elliot.

___Vejo que vocês já estão se dando bem, fico muito feliz em saber, diz a Lady Celestia dando um enorme sorriso para nós.

___Parece que finalmente Elliot conseguir doma sua égua, opsii quer dizer sua esposa, diz Daria.

___Cuidado Daria, essas podem ser suas últimas palavras, digo enquanto sirvo um pedaço de pão no meu prato.

___Calem essas merdas de bocas antes que eu mande arrancar elas, Daria da próxima vez que falar isso da mulher do seu irmão eu prendo você em seu quarto por 15 dias sem suas mordomias e só com pão e água e Asha se você ameaçar minha filha outra vez ou se tentar machucar ela  eu juro que mato você e ainda penduro em praça pública, este é meu castelo e quem dita as regras aqui sou eu, estamos entendido, diz o Lorde Gregory furioso.

___Sim, dissemos Daria e eu juntas.

     O resto do jantar foi em silêncio, a lady Celestia olhava apenas para seu prato e aquele sorriso que ela sempre carrega avia sumido, após todos terem terminado de comer o Lorde foi o primeiro a se levantar e logo em seguida a Lady, os dois foram juntos para o quarto. E ficamos os três na mesa, Daria não parava de me encarar e já eu estava focada no último pedaço de bolo de tâmaras tentando decidir se ia querer comer mesmo estando muito cheia

___ Já estou indo dormi, você me acompanha Asha? Pergunta Elliot.

    Antes que eu consiga responde Daria já avia falado por mim.

___ Será que você poderia me acompanhar até meu quarto antes de ir dormi, não quero ir sozinha Elliot, diz Daria fazendo uma cara  tristonha.

    Fico impressionada de como essa garota consegue ser tão falsa apesar da pouca idade. Não demorou muito para que eu esteja sozinha no grande salão, quase sozinha né, ainda tinham os guardas.

___Só se vive uma vez vou comer sim o último pedaço de bolo, falo enquanto pego o pedaço de bolo.

    Quando eu estava me levantando para ir para meu quarto um guarda se aproximou de mim.

Uma Guerreira de ValáquiaOnde histórias criam vida. Descubra agora