Naquele momento meu coração acelerou como nunca, meu rosto ficou vermelho, minhas mãos ficaram tremulas e pela primeira vez em muito tempo eu não sabia o que fazer, eu não sei como lidar com isso.
___Pare de conta mentiras Elliot, digo ao solta meu braço de suas mãos.
___Quem dera que fosse a penas uma mentira, eu até tentei negar para min mesmo mais não consigo mais, eu amo você, diz Elliot levando suas mãos ao meu rosto e me puxando para um beijo.
___Estava a sua procura meu filho mais vejo que está um pouquinho ocupado, diz o Lorde Gregory.
___Estão me esperando em outro lugar, com licença, digo ao sair apresada de perto de Elliot.
Quando eu estava quase virado o corredor resolvi olhar para trás, Elliot estava olhando para min e quando nossos olhares se encontraram ele sorriu, involuntariamente sorri de volta. Droga por que eu fiz isso, aonde eu estou com a cabeça. Comecei a correr e a grita o mais rápido que meus pulmões aguentaram, quanto mais alto eu gritava menos eu escutava meus pensamentos, alguns soldados olhavam para minha cara preocupados e confusos mais eu não me importei. Só parei de correr e quando encontrei Adrian.
___O que aconteceu? Pergunta Adrian largando a espada de treino assim que me vê.
___Eu preciso conversar com você, falo enquanto tento controla minha respiração.
___Continuem o treinamento que eu já volto, diz Adrian pegando meu braço e me afastando dos outros soldados.
___Estamos afastados dos soldados, eles não vão escuta a nossa conversa, me conte o que aconteceu, diz Adrian preocupado.
___O Lorde Edgard me chamou na biblioteca para fala sobre...
Contei tudo que avia acontecido para Adrian, assim que terminei de fala ele começou a rir.
___Pare de rir de mim, não tem a menor graça, digo enquanto cruzo os braços brava.
___Você saiu correndo e gritando que nem uma criança por que ele disse que te ama? Pergunta Adrian rindo cada vez mais.
___Talvez, digo.
___Qual quer um que olhe para ele pode ver que ele a ama, achei que você já tinha notado, diz Adrian.
___Então você acredita que ele realmente me ama? Pergunto.
___Sim, mas e você o ama? Pergunta Adrian.
___Vem comigo quero te mostra uma pessoa, digo puxando Adrian pelo braço.
___Você não respondeu a minha pergunta pequena fantasminha, diz Adrian rindo.
Levei Adrian para as masmorras, quando chegamos em frente a cela da combinação de Elliot ele me olhou com um olhar confuso e perguntou quem era ela.
___A criada que Elliot engravidou, respondo.
___Oba tenho visitas, diz a criada se levantando.
___Devo presumir que essas feridas foram obras suas, diz Adrian olhando para min.
___Um amigo novo Asha? Lamento mais não posso sair dessa cela para cumprimenta-lo como deveria, diz a criada.
___Cheguei uma noite em meu quarto e peguei Elliot colocando as minhas joias nela, ele não mostrou nem um pingo de respeito por min ao se deitar com ela na cama que divide comigo, digo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Guerreira de Valáquia
FantasyLivro 1 Em Valáquia nós tempos medievais as mulheres não tinham valor e nem voz, era um mundo dominado por homens. Asha uma mulher odiada pelo pai que foi forçada a se casar com um desconhecido. Uma assassina manipuladora e inteligente que se...