Capítulo 27

284 38 3
                                    

     Eu já estava andando fazia horas, o sol estava no seu auge e eu ainda não tinha chegado na bifurcação que o velhinho tinha dito, já estava ficando desacreditada de que existisse uma divisão da estrada por ali. Eu  já estava muito cansada, meus pés doíam de tanto andar e eu já estava ficando com sede, quando eu estava quase me jogando no chão de cansaço escutei o som de cavalos, olhei para trás e de longe pude ver 3 homens correndo a cavalo enquanto puxavam outro cavalo, me virei para frente e comecei a caminha no canto da estrada tentando chama menos atenção possível, quando foram chegando mais perto de min percebi que diminuíram o ritmo dos cavalos.

____As estradas não são seguras para mulheres sozinhas Asha, diz um dos homens.

       Quando escutei o meu nome virei o rosto para ver quem era, o sol estava forte e atrapalhava um pouco a visão mais não tinha como confundir, era Elliot, quando olhei para os dois homens vi que eram soldados e o cavalo que eles vinham puxando era o meu cavalo, o cavalo que eu tinha vendido, e para minha surpresa o meu vestido estava sobre a cela de um dos soldados.

____ O que está fazendo aqui? Pergunto já em posição de defesa mesmo estando exausta.

____Você parece cansada, diz Elliot descendo do seu cavalo.

           No mesmo instante saquei a minha adaga e me preparei para um ataque de Elliot.

____Você esqueceu sua espada comigo, diz Elliot me mostrando ela presa em sua cintura.

____Só trouxe dois homens para me matar? Pergunto e logo em seguida dou um sorriso de deboche.

____Se eu quisesse você morta já estaria, diz Elliot se aproximando de min.

           Mantive meus olhos fixos em Elliot a cada centímetro que ele se aproximava de min, sempre preparada para o ataque, ataque que nunca veio. Quando Elliot estava a centímetros de min ele não fez nada apenas esticou suas mãos até a minha cintura e me levantou no ar, tentei me debate mais estava cansada de mais para isso, sem muito esforço Elliot me colocou sobre seu cavalo e subiu logo em seguida, foi um alivio para minhas pernas tão cansadas.

____O que pensa que está fazendo? Pergunto.

____Estou te levando para casa, diz Elliot e cutuca o cavalo para que ele ande.

          Não reagir, estava cansada de mais para isso, posso está sendo carregada para minha morte ou para ser torturada mais no momento e tudo que posso fazer, já estou cansada de ter que lutar o tempo todo. O caminho foi silencioso então acabei cochilando sobre o corpo de Elliot, quando acordei estávamos passando por um vilarejo, olhei em volta e só tinha Elliot e eu, ele desceu do cavalo e o guiou para a floresta, chegando lá Elliot me segurou pela cintura e me pois no chão, me entregou o vestido que eu tinha trocado com a mulher e se afastou um pouco para eu me trocar, troquei de roupa e fui até ele, Elliot me pegou pela cintura novamente e me colocou de volta no cavalo, então ele guiou o cavalo de volta para o vilarejo, tudo isso sem troca uma única palavra comigo. Mais à frente reencontramos os soldados e seguimos a viagem.

____Água e pão, pediu Elliot e um dos soldados pegou e deu para ele.

____Se alimente, diz Elliot me entregando o pão e dando uma golada na água.

____Estou sem fome, minto.

       Eu estava morrendo de fome mais não quero aceita a comida dele

____Sua barriga está roncando, não seja orgulhosa, diz Elliot me entregando novamente o pão.

____Até meu corpo está me traindo, parabéns Asha, digo brava comigo mesmo e logo em seguida dou uma mordida no pão.

Uma Guerreira de ValáquiaOnde histórias criam vida. Descubra agora