Alguns dias se passaram desde a noite do bar. Elliot, Adrian e eu não conversamos sobre nada que aconteceu naquela noite, nem uma palavra segue, para Elliot pode ter sido apenas uma conversa idiota entre bêbados mais para min e para o Tormenta foi para valer. Não desistirei de me torna rainha mesmo que o mundo inteiro tente me impedir. Meu objetivo agora não e apenas me vingar, mas fazer história como nenhuma outra mulher fez antes, não deixarei para trás o meu ranço pelas pessoas que fizeram mal a minha ama, cumprirei a minha promessa.
Quando a notícia da morte de Joxer chegou no Oeste a rumores que o Lorde Edgard surtou, sua fúria e revolta durou dias mais nenhuma lagrima foi vista escorrendo de seus olhos. A dias ele envio um mensageiro na frente comunicando que está a caminho do norte. Em poucas horas estaremos cara a cara novamente, mal posso espera por esse reencontro.
O Lorde Edgard chegou na hora do almoço, sua comitiva era grandiosa e trazia diversas iguarias, sua postura era impecável como sempre, seus ombros largos e fortes estão completamente alinhados, seus longos cabelos castanhos balançavam enquanto ele cavalgava orgulhosamente sobre seu cavalo. Sua tentativa tosca de mostra que seu poder e força não se abalaram mesmo com a morte do seu primogênito era claramente forçada na minha opinião.
___O Norte lamenta a perda do jovem Joxer, diz o Lorde Gregory ao abraça o Lorde Edgard.
___Uma tragédia terrível, diz Lorde Edgard ao se sentar à mesa.
___Minha filha Daria preparou um presente para consola-lo, diz Lady Celestia fazendo um sinal com as mãos para Daria que estava na porta do grande salão segurando um tecido em suas mãos.
___Meu senhor, lamento pela perda de meu noivo, por favor aceita esse tecido que eu mesmo bordei, diz Daria ao entregar o tecido ao meu pai e fazer reverencia logo em seguida.
___Agradeço pela gentileza, me surpreende tamanha beleza e educação que tens, não tenho dúvida de que seria uma ótima esposa para Joxer, diz o Lorde Edgard ao agradecer Daria.
___A Beleza ela puxou de sua mãe, diz o Lorde Gregory ao beijar a mão da Lady Celestia.
___Minha Asha também e muito bela, diz Elliot ao fazer o mesmo que seu pai.
___Vejo que está cuidando bem da minha querida filha, diz o Lorde Edgard olhando para min sem nenhum interesse.
___ Com a morte de Joxer eu me tornei sua única filha, devo presumir que o motivo de sua repentina visita seja preocupação com sua querida filhinha?
Ao me escutar o Lorde Edgard virou no mesmo momento seu rosto em minha direção, sua irritação era transmitida suavemente pelo seu rosto, apertei sua ferida e consegui sua atenção. O resto da refeição foi resumida em conversas sem importância, e sobre como o Lorde Edgard está procurando o culpado pela morte de Joxer. Ao falar da morte de Joxer meu pai sempre olhava por alguns instantes para min e logo em seguida disfarçava. Depois do almoço fui ao encontro de Cassius e Adrian no campo de treinamento, ambos estavam afiando suas espadas quando me aproximei.
___Como foi o banquete? Pergunta Adrian.
___Mais tranquilo do que eu imaginei, digo.
___O Lorde Edgard já descobriu alguma coisa sobre a morte do seu meio irmão? Pergunta Cassius.
___Segundo meu pai nada indica um assassinato, mas ele insiste em acreditar que Joxer foi envenenado, digo.
___Envenenado? Quem teria tamanha coragem de fazer isso! Diz Adrian com um sorriso brincalhão no rosto.
___Acredito que alguém que possa bancar qualquer retaliação que o Lorde Edgard possa fazer, diz Cassius.
Ao cair da tarde uma das criadas veio ao meu encontro a pedido do Lorde Edgard, ele quer conversar particularmente comigo, fui ao seu encontro na biblioteca já preparada para o jogo que vai começar. Vamos ver o que você planeja papai. Assim que entrei na biblioteca avistei o Lorde Edgard sentado em uma mesa no canto da parede a minha espera. Tranquilamente caminhei em sua direção e me sentei a sua frente.
___Não sabia que gostava de livros meu pai, digo.
__Estamos só eu e você aqui Asha porque não conversamos francamente, diz o Lorde Edgard.
___O que você quer comigo? Sei muito bem que não me chamou aqui só porque está com saudades, digo.
___Alguém matou o meu filho e você sabe de alguma coisa, diz o Lorde Edgard.
___ Eu? Pergunto.
___Não tenho tempo para perde com você. Diga o que você sabe de uma vez por todas Asha, diz o Lorde Edgard já exaltado.
___Finalmente o Lorde Edgard que eu conheço apareceu, digo rindo.
___Não me provoque ou em vez de perde um filho perderei dois, diz o Lorde Edgard me olhando com fúria.
___E se eu dissesse que fui eu que o matei o que faria papai, digo rindo.
___Você? Faça me rir, diz o Lorde Edgard.
___E porque não? Motivos não me faltam, digo.
___Você não seria capaz, não suspeito nenhum pouco de você, cão que tanto late não morde, uma garotinha assustada e impotente como você não faria nem cosquinha no Joxer, diz o Lorde Edgard.
Garotinha assustada e impotente? Então e assim que você me ver Lorde Edgard, esse tempo todo você nem mesmo me considerou uma ameaça. Mostrarei a você o quanto posso morder, vera o quanto posso ser ardilosa e perigosa com seus próprios olhos.
___Eu não sei nada sobre a morte de Joxer, se não temos mais nada para conversa já estou de saída, digo ao me levantar.
___Estive pensando por um tempo... quem mais ganharia com a morte de Joxer, diz o lorde Edgard se levantando também.
___E qual foi a sua conclusão? Pergunto.
___Elliot o seu marido, diz o lorde Edgard e logo em seguida caminha para porta.
___ Sem joxer eu sou a próxima na sua linha de sucessão, ou seja, se você morrer amanhã Elliot e eu nos tornamos os Lordes do Oeste e com a morte do Lorde Gregory os do Norte também, digo.
___Parabéns, você não é tão burra quanto eu imaginava, diz o lorde Edgard saindo da biblioteca.
___E meio frustrante ele não desconfia de min, bufo ao me sentar novamente.
___Ser o principal suspeito também não e legal, diz Elliot saindo de trás de uma estante.
___O que estava fazendo aí? Pergunto brava.
___Me contaram que o Lorde avia te chamado aqui então resolvi vim também caso ele tentasse fazer alguma coisa contra você, diz Elliot se sentando no lugar do Lorde Edgard.
___Presumo que tenha escutado toda a nossa conversa, digo ao olhar com desconfiança para ele.
___Me surpreendi quando você confessou tudo, diz Elliot.
___Shiii fale baixo, assim como você escutou a minha conversa com o meu pai alguém pode escutar a nossa conversa, digo.
___Você tem razão minha Rainha, diz Elliot e logo em seguida beija minha bochecha.
___Do que você me cha-chamou? Pergunto um pouco surpresa e envergonhada pelo beijo.
___Você ficou corada, suas bochechas estão vermelhas igual ao seu cabelo, diz Elliot sorrindo.
___Idiota, digo me levantando e saindo rápido da biblioteca.
___Te chamei de minha Rainha, diz Elliot vindo atrás de min.
___Não sei do que você está falando, digo ao apressar meu passo.
___Se você deseja ser a Rainha de toda a valáquia eu farei tudo que for preciso para que seu desejo vire realidade, diz Elliot segurando meu braço.
___E porque você faria isso por min? Pergunto.
___ Por que eu amo você Asha, diz Elliot envergonhado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Guerreira de Valáquia
FantasyLivro 1 Em Valáquia nós tempos medievais as mulheres não tinham valor e nem voz, era um mundo dominado por homens. Asha uma mulher odiada pelo pai que foi forçada a se casar com um desconhecido. Uma assassina manipuladora e inteligente que se...