Capítulo 13

396 52 2
                                    

    Acordei naquela manhã com Elliot falando alto e nervoso.


___Asha acorda, diz Elliot em pé do lado da minha parte da cama.

___o que foi? Por que você está sujo de sangue? Pergunto um pouco nervosa por acorda no susto.

___Olhe a sua volta, diz Elliot rindo.

     Quando olhei para a cama vi que estava toda suja de sangue, levantei os lençóis e vi que também estava. Minhas regras chegaram de surpresa e bem forte dessa vez.

___Não acredito, falo cobrindo o rosto com vergonha.

___Já mandei chama uma criada para limpar e agora é melhor a gente se limpar, diz Elliot.


   Concordo com a cabeça e levanto da cama, minha roupa estava toda manchada, infelizmente minhas regras chegaram, o sofrimento mensal voltou para me atormentar, pelo menos assim terei uma desculpa para Elliot não tentar nada. Depois do banho me ajeitei e fui pro dejejum, durante a agradável refeição a Lady Celestia me convida para pintar com ela, aceitei o convite e lá fomos nós.



___Parabéns Lady Celestia seu quadro está ficando lindo, digo.

___Obrigada querida, mas me chame apenas de Celestia, diz Lady Celestia.

___ Como quiser, digo.

___Me diga como estão as coisas com meu filho? Pergunta Lady Celestia.

___Normal, digo curta e grossa.

___Tá bem então, diz a Lady Celestia parecendo incomodada com minha resposta.

___Estou com algumas dores, acho melhor ir descansar, digo.

___Suas regras desceram né, vou pedir um chá para aliviar as dores, diz Lady Celestia.

____Como sabe que minhas regras vieram? Pergunto curiosa.

___Este é meu castelo , eu sei de tudo, diz Lady Celestia.

___Agradeceria se envia-se o chá para meus aposentos, nos vemos no almoço, digo.


    Antes de ir para meu quarto dei uma pequena passadinha na biblioteca, precisava de mais folhas e de um livro grande para poder disfarça se Elliot viesse ao quarto. Após me sentar de uma forma confortável na cama que agora já está limpa, com a pena em mãos e a folha em cima do livro aberto em alguma página qualquer eu finalmente começo a escreve a carta para um dos soldados que caçaram a ama. Na carta escrevi que estava à procura de homens valentes e que ele tinha sido indicado por seus superiores, que precisava de homens corajosos para uma grande missão secreta, que terá uma grande recompensa no final. E no fim da carta assinei como general.


     Normalmente eu acharia que eles não iriam acreditar, mas sei como são esses homens, burros que nem porcos. Será fácil atrair eles, quando acabei a primeira carta, fiz a segunda igual, mudando apenas o nome do soldado e antes que eu pudesse fazer a terceira carta fui interrompida por batidas na porta.



___Minha senhora vim trazer seu chá, diz a criada na porta.

___A claro, pode entra, falo enquanto fecho o livro escondendo assim as cartas.

___Como você estar? Pergunta Arabella entrando no quarto.

___Bem, digo.

___Fico feliz, aqui está seu chá, até mais, diz Arabella saindo apressada.


     Achei muito estanho a atitude dela, será que ela já sabe que estou investigando-a? Quando deu a hora do almoço fiquei com uma enorme preguiça de ir almoçar no grande salão, então mandei que trouxessem comida pra min no quarto, depois de terminar todas as cartas as escondi para mais tarde, hoje à noite começará a contagem de dias até a morte dos soldados, um por um pagará por tudo que fizeram. Parabéns Lorde Edgard você criou um mostro, ou melhor dizendo você me criou. Ao cair da noite fui com tudo preparado para encontra o meu mensageiro, fui até a porta de sua casa, após alguns toques ele apareceu.


___Meu senhor, ao que devo a honra? Pergunta o homem.

___Preciso que entregue outras mensagens, amanhã mesmo você deve partir, digo.

___Mas senhor, eu mal voltei da valáquia do Oeste, diz o homem.

___Pagarei 15 moedas de ouro, digo.

___Tenho filhos senhor, eles sentiram minha falta, diz o homem.

___Está bem, 18 moedas e nada mais, falo com a voz grossa como sempre.

___A quem devo entregar a mensagem, meu senhor? Pergunta o homem sorridente.

___Desta vez são três cartas, uma para cada soldado, terá que seguir exatamente minhas ordens, estamos entendidos? Pergunto.

___Sim, meu senhor, diz o homem.

___São quase 3 dias para ir e quase 3 dias para volta, no caminho de volta os soldados o acompanharão, terá que dá o seu jeito para que ao pôr do sol vocês estejam na junção das árvores, terá um motivo para que vocês parem, digo.

___Qual motivo? Pergunta o homem.

___Quando chega a hora você saberá, digo.

___Continuando, quando vocês pararem vai começa escutar alguns barulhos e nesta hora você deve subir no cavalo e cavalgar para casa, vá o mais rápido possível e não olhe para trás, digo.

___O que vai acontecer? Pergunta o homem.

___ Não te pago para fazer perguntas, aqui estar as cartas, receberá seu pagamento só na volta e não se atrase, digo com voz grossa.

___Sim senhor, diz o homem.



    Depois de dar as cartas ao homem fui para o castelo, como sempre pelas passagens secretas e túneis, minha noite não acabou, antes de ir dormir resolvi que iria adiantar algumas coisas para meu plano, fui na sala onde guardam o dinheiro e peguei as 18 moedas de ouro do mensageiro, espero que não percebam que estar faltando dinheiro, também fui até a sala de armas e peguei 2 adagas para colocar nas botas e um arco com algumas flechas, eu prometi caçar quem caçou a ama e será isso que vou fazer. Aproveitei e peguei bastante corda, vou precisa para amarar eles. Aproveitei que estavam todos dormindo e fui até o lugar de banho das mulheres, como estava vazio foi fácil ir até o varal e pega um pano por lá, vou cortar ele e fazer de vendas e usar para tampa a bocas deles. Passei quase a noite toda recolhendo algumas coisas para meu plano. Na manhã seguinte eu estava cansada por causa da noite mais animada ao mesmo tempo. Durante o dejejum eu estava com os pensamentos distante, não parava de imaginar como vai ser daqui a alguns dias, quando vou poder vingar a morte da minha ama.



___Nossa família foi convida para um baile na noite de amanhã, diz o lorde Gregory.

___Mal posso espera pela noite então, adoro ir a bailes e festas, diz Lady Celestia.

___Eu também mamãe, diz Daria.

___ Sou obrigada a ir? Pergunto.

___Mais que pergunta idiota mulher, é claro que você tem que ir, você é esposa do futuro Lorde do norte, diz Elliot um pouco irritado.



        Esse cara se irrita com tudo, a convivência com ele estar sendo insuportável, estou loca para que isso tudo acabe logo e eu possa me ver livre dele.


___Só por que você me chamou de idiota não vou, digo cruzando o braço calmamente e com um sorriso vitorioso no rosto.

___Pode tirando esse sorrisinho do rosto por que se eu disse que você vai e por que você vai, diz Elliot alterado pela raiva.

___ Coragem sua porque noção não tem, digo sorrindo.

___É dessa forma que você vai ser Lorde do Norte Elliot, nem consegue manda na sua esposa quem dirá no norte inteiro, disse o Lorde Gregory.

___ Já chega Asha, está na hora de eu corta suas gracinhas pela raiz, será a última vez que aviso a você, melhor agir como uma boa esposa ou terei que te devolver para o seu pai, lhe enviarei de volta para o oeste como uma impura e indigna, não será ninguém, perdera seu título e seu espaço na corte da Valáquia, diz Elliot segurando meus braços para que eu olhasse para ele.

___ Você acha mesmo que eu me importo, nunca tive nada, nunca fui alguém importante mesmo, meu pai queria se livra de min desde que nasci, esse casamento foi só uma forma de fazer isso, digo.



     Depois de escutar o que falei Elliot olha para min surpreso assim como todos na mesa.


___Então Elliot faça isso, não vai fazer diferença para mim mesmo, eu só tenho um objetivo na vida e pode ter certeza que não é ser sua esposa, muito menos Lady do norte, digo e logo em seguida me levanto, empurro a cadeira para perto da mesa e começo a caminha em direção a porta acompanhada do silencio.



        Quando eu estava quase na porta escuto um sussurro baixo da Lady Celestia.



___Tenha paciência com ela meu filho, é que ela.....

Uma Guerreira de ValáquiaOnde histórias criam vida. Descubra agora