Capítulo 36

255 27 4
                                    

     Já estava de noite, eu estava deitada na cama pensativa enquanto Elliot se preparava para deitar.


___Você parece distante desde o jantar, o que você tanto pensa? Pergunta Elliot se deitando.

___Em nada, agora cala aboca e vai dormi, digo e logo em seguida apago a vela ao meu lado deixando assim o quarto mais escuro.

___Beijo, diz Elliot.

___Você é insuportável sabia, falo depois de dar um beijo nele.

___Beijo, diz Elliot.

___Já chega, você está abusando, digo brava.

___Trato e trato, diz Elliot rindo.

       Ainda mais irritada fui e dei um beijo nele.

___Seu irmão vai embora amanhã, por acaso desistiu de matar ele? Pergunta Elliot.

___Só estou esperando o momento certo para agir, digo.

___Se você quiser eu faço isso, não vai ser nenhum sacrifício o matar, diz Elliot.

___E deixar toda diversão para você? Jamais, digo rindo.


      Na manhã seguinte acordei bem cedo, o sol avia acabado de aparecer quando entrei nas passagens secretas,  ao chegar no quarto onde Joxer estava dormindo fiz o máximo de silêncio que eu consegui, fui até as coisas de joxer e passei cicuta no cabo de sua espada e nas pontas de seus dedos, eu conheço o porco do Joxer no dejejum ele vai comer um pouco de tudo e vai limpa os dedos com a boca, ingerindo a cicuta. Por ser pouca quantidade o efeito vai demorar, quando ele morrer já estava bem longe daqui, tirando as suspeitas de min.  Meu plano e brilhante mais um pouco arriscado, já que não vou estar por perto não vou ter total certeza se funcionou, se eu errar agora não terrei outra chance como essa.

       Durante o dejejum tentei agir naturalmente para não levantar suspeitas, nesta manhã Daria aparentava estar um pouco mais animada do que ontem, talvez seja por que Joxer vai em bora ou porque gostou dele, não me importo, se tudo der certo de hoje ele não passa. Na despedido Joxer veio até min e sussurrou.


___Se eu soubesse que o que você precisava para se comporta era um homem eu já teria resolvido isso antes.


        Meu sangue ferveu, eu queria mata-lo, eu queria acabar com tudo naquele exato momento, arranca com minhas próprias mãos aquele sorriso do rosto dele, minha raiva era tanta que não consegui disfarça, meu rosto entregava meus sentimentos. Um par de mãos me agarram pela cintura e me afastam de perto dele.


___Não estrague tudo, diz Elliot perto dos meus ouvidos.

___Sai de perto de min, digo baixo para só ele ouvir enquanto me solto do seu abraço.

___Mande lembranças para nosso querido pai, digo.


         Me esforcei para dá um belo sorriso falso. Minha cabeça estava atormentada, estava aflita, eu precisava colocar todos aqueles sentimentos para fora, assim que a comitiva de Joxer partiu me apresei para ir treinar.


___O que vai fazer agora? Pergunta Elliot vindo atrás de min.

___Me deixe em paz, respondo de imediato.


      Apreso o meu passo para tentar despista Elliot mais foi em vão, ele grudou em min que nem carrapato. Quando cheguei no campo de treinamento encontrei Adrian, ele estava afiando uma espada enquanto alguns soldados treinavam com arco e flechas, olhei em volta a procura de Cassius mas ele não estava entre os soldados.

Uma Guerreira de ValáquiaOnde histórias criam vida. Descubra agora