Durante o dejejum sentei ao lado de Elliot, eu estava faminta está manhã, comendo tudo que via pela frente.
___A comida não vai fugir da mesa, diz Daria.
___Deixe a mulher de seu irmão em paz Daria, diz o Lorde Gregory.
Olhei para Daria como um cão faminto olha para um belo pedaço suculento de carne, com vontade de atacar, morde e devorar, mas contive todos os meus instintos e permaneci calada.
___Estava aqui pensando pai, o que acha de irmos caçar hoje, diz Elliot.
___Mais que ideia formidável, adoraria uma caçada, diz o Lorde Gregory.
____Então após o almoço iremos, diz Elliot.
____Perfeitamente, diz o Lorde Gregory.
____Posso ir junto? Pergunto.
____Caçar e coisa de homens querida, que tal nós três bordamos um tapete, diz a Lady Celestia.
___Onde já se viu uma mulher caçar, diz o Lorde Gregory rindo.
___Agradeço o convite Lady Celestia mas terei que deixa pra outro dia, gostaria mais de caçar um cervo para comer, digo.
___Você não pode ir caçar conosco Asha, diz Elliot olhando feio para min.
___Você é uma mulher e mulheres não sabem caçar, só irá nos atrapalhar, diz o Lorde Gregory.
____Sou capaz sim, me dê uma oportunidade que mostro, digo.
___Você não vai e pronto, diz Elliot.
___Me leve para caçar e te ensino como rastrear cervos, sussurro no ouvido de Elliot.
Elliot olha para mim, para e pensa um pouco, tenho certeza que essa minha proposta é irrecusável, Elliot é um guerreiro é um guerreiro nunca perde a oportunidade de melhorar.
___Também estou com vontade de comer cervo, a levarei conosco Asha, diz Elliot.
___Não, ela irar atrapalhar, diz o Lorde Gregory.
___Confie em mim pai, minha mulher e eu gostaríamos de cria laços, estará sobre minha responsabilidade, diz Elliot.
___Está por sua conta Elliot, diz o Lorde Gregory.
O silêncio tomou conta da mesa, Daria me olhava com fúria em seus olhos, a Lady Celestia tinha um olhar distante focada apenas em seu prato, já o Lorde Gregory estava claramente aborrecido com minha presença na caçada. Após o dejejum fui para o quarto, mais tarde farei o mapeamento das passagens. Peguei todos os livros e fui até a biblioteca coloca no lugar. Quando eu estava no último corredor da biblioteca colocando de volta os livros que eu tinha pego notei um livro diferente, não tinha nome, apenas o brasão dos Lanwford, então resolvi pega o livro, quando tirei o livro do lugar uma escotilha na estante se abriu, revelando dois livros, um com a capa totalmente dourada escrito Lanwford e o outro com a capa vermelha sem título, quando eu ia pega os livros escuto alguém me chamando, coloco o livro com o brasão no lugar o que fez a escotilha fechar.
___Estou aqui, falo enquanto caminho até a voz.
___Seu marido está de procurando Asha, diz Arabella.
___Ele me convidou para caçar, já tinha até me esquecido, tenho que trocar de roupa, vamos até o quarto comigo, digo puxando Arabella apressadamente.
___Como assim, você vai caçar? Pergunta Arabella surpresa.
___Vou caçar animais pra gente comer, vou trazer um delicioso cervo pra você, digo.
___Você é única Asha, diz Arabella sorrindo.
Corremos para o quarto e Arabella me ajudou a escolher um vestido, eu não tinha muitos vestidos, mais devido ao casamento acabei ganhando vários, o vestido escolhido foi um vestido verde que pega um pouco abaixo do joelho e uma bota, Arabella faz uma trança grossa em meu cabelo e depois nos duas fomos caminhando até o portão onde estavam o Lorde Gregory e Elliot, já avia três cavalos selados pronto para montar.
____Quer ajuda para montar? Pergunta Elliot.
___ Não precisa, falo.
Dou uma leve corrida e no final dou um pulo e subo no cavalo.
___Espero que esteja levando um arco e flechas para mim, digo.
___Terá sua chance, diz Elliot subindo no seu cavalo.
Nos três fomos a cavalo e mais três soldados vieram caminhando atrás de nós com alguns materiais de caça. Saímos cavalgando pela cidade, as crianças corriam envolta dos cavalos para todo lado, durante o caminho fui prestando atenção para poder saber me virar quando sair do castelo. Saímos da cidade e cavalgamos por alguns minutos pela estrada até começarmos a adentra a mata, saltei do meu cavalo e fui puxando suas rédeas. A alguns metros encontramos uma clareira, os soldados amararão os cavalos e entregaram um arco para Elliot e outro para o Lorde Gregory.
___Me dê um arco e flechas soldado, digo.
O soltado ficou indeciso se obedecia minhas ordens ou se esperava outras.
___De o arco a ela soldado, ela não deve nem saber usar, diz o Lorde Gregory.
Assim que estava com o arco em minhas mãos pego uma flecha, miro perto da cabeça do Lorde Gregory e atiro, passa de raspão e vai para dentro de um buraco na árvore.
___Se seu alvo erra minha cabeça você errou, diz o Lorde Gregory sorrindo.
___Meu alvo não era você, digo enquanto caminho até onde estava a flecha.
___Se fosse eu teria acertado, por que eu nunca erro, isso você pode ter certeza, falo enquanto volto com minha flecha e preza nela um esquilo.
Começamos a caçar, me afastei um pouco deles pois eles fazem muito barulho, acaba afastando os animais, avia uma cobra bastante grande enrolada em uma árvores, atirei e matei ela. Voltei para a clareira para deixar minha cobra e acabei encontrando Elliot com dois macacos mortos, um de cada lago dos braços.
___Vamos caçar cervos, diz Elliot sorrindo.
___Deixe sua espada aí e venha comigo, digo.
____Preciso da minha espada, diz Elliot.
___Ela faz barulho quando você anda e isso espanta os cervos, falo enquanto caminho pela trilha que eu estava antes.
___Por onde começamos, diz Elliot me seguindo.
___Primeiro temos que achar eles, procure fezes e pegadas de cervo no chão ou arranhões de seus chifres nas árvores, tente escuta eles, digo.
Demoramos um tempo até rastrear um cervo mas também valeu a pena pois eram dois, uma fêmea e um filhote. Estávamos escondidos e em silêncio total, combinei com Elliot de atirarmos juntos para que uma flecha não assuste o outro animal. Enquanto eu matei o filhote Elliot matou a mãe, fomos até lá e cada um carregou sua preza até a clareira
___Onde aprendeu a rastrear cervos? Pergunta Elliot enquanto caminhávamos de volta para a clareira.
___Todo animal deixa rastro, então e só procura por eles, digo.
____Não foi isso que eu perguntei. Eu perguntei a onde você aprendeu, diz Elliot.
____Acho que aprendi na prática mesmo, as pessoas sempre correm para a floresta então acabei me acostumado a procurar e encontrar elas lá, digo.
Ao final da caçada coloquei sobre meu cavalo todos os animais que cacei. Durante a volta ao castelo eu fui doando os animais que cacei, menos o cervo, ele eu fiz questão de dar a Arabella pois já tinha prometido a ela. E já o cervo de Elliot por ser bem grande e gordo virou o prato principal do almoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Guerreira de Valáquia
FantasyLivro 1 Em Valáquia nós tempos medievais as mulheres não tinham valor e nem voz, era um mundo dominado por homens. Asha uma mulher odiada pelo pai que foi forçada a se casar com um desconhecido. Uma assassina manipuladora e inteligente que se...