Capítulo 31

293 31 0
                                    

____Ele é meu filho, diz Elliot rosnando para min.

____Tanto faz para mim, o que importa é que você estar me devendo dois favores agora e hoje vim cobrar, falo.

____O que você quer? Pergunta Elliot.

____Quero que você convença o Lorde Gregory a casar Joxer com Daria, falo.

____Seu irmão com a minha irmã? Antes você se mostrou contra essa união e agora está me pedindo para que apoie? Pergunta Elliot.

____Tenho meus motivos, digo.

____Quais? Pergunta Elliot.

____ Não te interessa, só faça o que eu mando e pronto, digo.

____Eu te conheço o suficiente para saber que você está aprontando algo, diz Elliot.

____Você não conhece nenhum terço de mim, digo.

____Peça outra coisa, não vou deixa você envolve a minha irmã dessa sua vingança, diz Elliot.

       Na hora que escutei Elliot falar vingança meu corpo se tremeu todo, vi meus planos irem por água a baixo, foram apenas segundos mais pareciam horas, minha mente estava a mil, aonde eu errei? Como fui descoberta. Ainda com os pensamentos acelerados eu peguei a minha adaga e me sentei no colo de Elliot colocando a minha adaga rente ao seu pescoço.

____Como sabe da minha vingança? Pergunto enquanto aperto só um pouco a adaga no seu pescoço.

____Posso parece burro mais não sou Asha, diz Elliot rindo.

____Diga tudo que sabe, falo.

____Melhor toma cuidado com essa adaga, não queremos mancha mais um tapete, diz Elliot enquanto leva suas mãos até a minha cintura.

____Se tenta qualquer gracinha eu corto seu pescoço, agora diga o que eu quero saber, digo enquanto deslizo suavemente a adaga no pescoço dele.

____Eu  juntei os fatos e cheguei a essa conclusão, diz Elliot ainda segurando minha cintura.

____Que fatos? Pergunto um pouco surpresa.

     O que eu deixei escapar?

____Você não queria se casar comigo então foi forçada a fazer isso,  quem arranjou tudo foi seu irmão por isso você não gosta dele, pelo que eu vi vocês não se dão bem, assim que você chegou no castelo eu o vi te batendo. Em certa ocasião você comentou que só tinha um objeto por aqui. Também tem aquele dia que brigamos e você resolveu que estava cansada de min, você disse que buscaria sua vingança sozinha, aí quando você teve aquela reação no grande salão eu entendi tudo, diz Elliot sorrindo.

      Respirei mais aliviada ao escutar o que Elliot falava, ele acha que só quero me vingar de Joxer, meu plano não estava totalmente perdido.

____Para começo de história o Joxer é somente meu MEIO irmão, digo.

____Acredito  que queira matá-lo estou certo? Pergunta Elliot.

____E se for essa a minha intenção o que você pretende fazer para me impedir? Pergunto apertando um pouco mais a adaga no pescoço dele.

____Nada, não sou maluco o suficiente para tentar impedi-la, diz Elliot dando um sorriso cada vez maior.

____Então fale com o Lorde para casar Daria com Joxer e vamos fingir que essa conversa nunca aconteceu, digo afrouxando um pouco o meu aperto com a adaga.

____Pelo ódio que você sente por ele posso imaginar o quanto ele e um homem ruim, temo pela minha irmã, diz Elliot.

____Se você me acha ruim é por que você não conhece o verdadeiro Joxer e o verdadeiro Lorde Edgard, eles são muito piores do que eu, se você soubesse o que já fizeram comigo você temeria muito mais pela sua irmã, mais não se preocupe pois isto estará acabado muito antes do casamento, digo.

Uma Guerreira de ValáquiaOnde histórias criam vida. Descubra agora