Capítulo 17

354 44 7
                                    

___Quero saber a onde você estava? Pergunta Elliot com um olhar mortal para min.

___Não é da sua conta, digo tirando o roupão.

___Você é minha mulher me deve satisfações, estava se encontrando com algum amante sua meretriz, diz Elliot segurando meu braço com força.

___Eu só estava me lavando na sala de banho das mulheres, sua mula manca, digo puxando meu braço.

___Se não acredita em mim vá pergunta aos seus guardas sua besta quadrada e da próxima vez que me chama de meretriz eu castro você, digo.

___Fale direito comigo mulher se não eu te bato, diz Elliot ainda bravo.


       Com um movimento rápido aplico o ponto de pressão o que fez Elliot cair no chão como uma banana mole, deito na cama e logo pego no sono. Acordo na manhã seguinte com Elliot quase em cima de min me olhando. Levantei o tronco do corpo rapidamente e tentei dá um soco no rosto dele por reflexo do susto, só que meu punho foi parado antes mesmo de toca seu rosto.


___Você foi rápida mais não o suficiente para me acerta, diz Elliot.

___Porque me assustou logo de manhã? Pergunto brava.

___Levanta logo e se arrume, diz Elliot se afastando de min e indo até a mesa assina alguns papeis.

___Para que? Pergunto.

___Tenho que visitar a casa de algumas pessoas importantes hoje e assina algumas petições e você vai comigo, diz Elliot.

___Não quero ir, digo cruzando os braços.

___Mais você vai ter que ir Asha, por que eu preciso de você lá, diz Elliot vindo para perto de min.

___Problema é teu, digo me cobrindo com as cobertas.

___Tem um motivo bem especifico para eu precisa de você lá, diz Elliot com uma expressão séria no rosto.

___Qual motivo? Pergunto curiosa.

___A algum tempo desconfiamos de uma criada do castelo, que talvez ela seja uma espiã, diz Elliot.

___E onde eu me encaixo nisso? Pergunto e logo lembro de Arabella.

___Soube que você passou um tempo convivendo com ela, o nome dela é Arabelle eu acho, diz Elliot.

___ O nome dela é Arabella e conte comigo para descobri quem ela é de verdade, se aquela garota for uma espiã quero acabar com ela por ter se aproximado de min só para espionar, digo brava.

___ Se você me ajuda hoje e  descobrirmos que ela é uma espiã eu prometo que ela será sua para fazer o que quiser, diz Elliot.

___Por que não falou isso logo Elliot, eu teria topado na mesma hora, sem nem reclama, digo olhando para ele.

___Gosto de dar ordens, diz Elliot rindo.

___Já devia ter aprendido que comigo isso não funciona, digo.

___Esse teu jeito me tira do sério mais ao mesmo tempo me intriga, diz Elliot olhando para um canto vazio da parede.


        Que homem maluco eu fui me casar, penso.


___Não temos tempo para conversas, coloque um vestido bonito e se aprume para investigarmos a criada, diz Elliot.

___Então vou me arruma para irmos, digo sorrindo.

___Essa é minha mulher, mandei esquentarem água para você tomar banho, vá antes que esfrie, diz Elliot voltando a se sentar perto da mesa.


     Fui para o banheiro e tomei um pelo banho e aproveite para lavar meus cabelos, quando terminei de me secar me enrolei na toalha e sai do banheiro, assim que Elliot me viu ficou me encarando de cima a baixo por alguns segundos até virar seu rosto novamente para onde os papeis estavam. Escolhi o vestido que o Lorde Lúcios da Valáquia do sul me deu, um sapato qualquer e o cordão que Elliot me deu e pedi para uma criada fazer um penteado simples mais elegante no meu cabelo.



___ Você está linda, diz Elliot me olhando com um olhar faminto.

___Obrigada, digo.

___ Só tem um detalhe que poderia melhorar, esse vestido, você tem tantos bonitos porque escolher justo o que o Lorde Lúcios te deu, diz Elliot cruzando os braços.

___Porque eu quis, se não gostou o problema é seu, não vou trocar de vestido, digo também cruzando os braços.



    Os olhos de Elliot me analisavam de cima até em baixo, mais focaram nos meus seios, Elliot os encarava na maior cara de pau.



___Deixe de ser pervertido Elliot, digo tampando meus seios extremamente brava com ele.

___ Você entendeu errado Asha, eu estava olhando para o cordão que eu te dei, fiquei um pouco surpreso ao ver você usando de novo, diz Elliot claramente sem graça.



        Depois de um breve silencio extremamente constrangedor para ambos resolvemos ir logo para nossa missão


___ Está com fome? Pergunta Elliot subindo em seu cavalo.

___Sim, bem que a gente podia voltar rapidinho e comer alguma coisa, digo.

___Com certeza vai ter comida nas casas que vamos visitar hoje, você come alguma coisa por lá, diz Elliot.

___Mais vai demora muito pra chega, reclamo enquanto subo no cavalo.

___ Toma aqui é bolo de uva, diz Elliot me entregando um pano embrulhado.


     Eu e Elliot fomos cavalgando um do lado do outro enquanto eu comia o bolo, e logo atrás vinham alguns guardas a pé. A primeira casa que visitamos ficava apenas a alguns minutos a cavalo do castelo então não demoramos muito a chega. Elliot e eu fomos muito bem recebidos pela criada que abriu a porta para nos entrarmos, aquela era a casa de um homem bastante rico da Valáquia do norte e de sua esposa, que era bem educada mais em compensação seus filhos eram uns pestinhas.


___Fico bastante feliz em recebe a visita do meu senhor, diz o homem.

___Vim em nome de meu pai o Lorde Gregory tratar de assuntos da Valáquia, diz Elliot.

___ É claro, meu senhor venha comigo lhe mostrarei todos os documentos, diz o homem.



     Elliot e o homem foram juntos para algum lugar que eu não pude ver.


___ Minha senhora, fico muito honrada em recebo a senhora em minha humilde casa e meu coração se alegra muitíssimo em conhecê-la pessoal, diz a mulher sorridente.

___É um prazer para min conhecê-la também, falo com o meu melhor sorriso falso.

___Mandei as criadas prepararem um lanche para nós, para que possamos lanchar enquanto conversamos um pouco, diz a mulher.

___Eu adoraria, digo ainda sorrindo mais dessa vez de verdade, finalmente alguma coisa para comer.

       Fiquei um bom tempo conversando com aquela mulher e aproveitando para comer bastante também, mas é claro que comi com educação, quando Elliot voltou ele me chamou para irmos em bora, a mulher e seu marido resolveram nos acompanhar até a saída e aproveitei isto para convidar ela para ir no castelo me visitar, estou torcendo para que ela nunca aceite esse convite.


___Na próxima casa não quero ter que ficar conversando com as esposas chatas, digo.

___Mais foi para isso que eu te trouxe Asha, sua parte é sondar as mulheres envolvidas, você é esperta vai conseguir tirar informações sem que a própria mulher se toque, diz Elliot.

___Compreendo, mas vou ter que sondar todas as esposas dos homens que vamos visitar hoje? Pergunto.

___Na verdade não, apenas uma, diz Elliot  pensativo.

___ Então quando chegar a casa certa você me avisa, digo.

___ Não seja mal educada com elas Asha, você é uma Lady, aja como tal, diz Elliot.

___Sua mãe que é Lady, não eu, não me venha com sermos Elliot pós eu sei o que eu faço, digo.

___Estava aqui pensando em uma forma para que possamos adiantar essas formalidades e ir direto ao que interessa, diz Elliot olhando para min.

___ Então diga, falo olhando para ele.

___Normalmente as mulheres não tem poder para assinar petições e fazer decretos, mais sobre ordens diretas do Lorde isso é possível, diz Elliot  aproximando mais seu cavalo do meu.

___O que você está planejando? Pergunto já imaginando o que ele planejava.

___Sobre minhas ordens você pode me ajudar com as petições, assim poderei acaba mais rápido e você não vai precisa ficar conversando com as esposas, diz Elliot.

___É uma boa ideia só que tem um pequeno detalhe que não se encaixa, você ainda não é o Lorde, digo.

___ Sou o próximo Lorde então tenho essa autoridade, diz Elliot se gabando.

___ Só não deixa o poder subir a sua cabeça, digo enquanto aumento o ritmo do andar do meu cavalo.

Uma Guerreira de ValáquiaOnde histórias criam vida. Descubra agora