Capítulo 4

640 55 19
                                    

  Acordei naquele manhã com alguns barulhos um tanto quanto alto, olhei em volta e eu estava sozinha no quarto, como sempre né. Dei mais uma olhada pelo quarto e vi meu vestido de casamento e do lado sapatos combinando

___É chegou meu grande dia, digo com sarcasmo.

     Me levanto e vou até a janela ver o que estava acontecendo, assim que olhei vi várias carroças entrando e saindo apressadas, vários guardas andando apressadamente de um lado para o outro. Sem muito o que fazer fui até as frutas e comecei a comer, passei a manhã toda treinando socos e calculando tudo que vou precisar pra ter minha justiça.

     Por volta das 1 da tarde Arabella apareceu com mais algumas criadas, Arabella me fez vesti apenas um roupão de seda e as criadas me conduziram a uma das cadeiras para me sentar, enquanto umas penteavam meus cabelos outras pintavam minhas unhas.

     Ninguém falou nada, nem eu e nem elas, Arabella só me olhava tristemente enquanto ajudava  uma criada a pinta minhas unhas, por volta das 4:30 elas terminaram e foram em bora, foi aí que entraram mais criadas para pintar minha cara. Eu já estava ficando agoniada com isso tudo, essas preparações de beleza toda, sou simples não gosto disso tudo.

    Já devia ser quase 6 horas quando as criadas terminaram, elas me ajudarão a colocar o vestido e os sapatos, enquanto Arabella foi busca um espelho para que eu me visse. Quando me olhei no espelho eu vi um reflexo que não parecia ser o meu, era muito enfeitado, muito produzido.

___Não sou eu, digo olhando para o espelho.

___É claro que é, minha senhora está linda, disse uma das criadas.

___Não se parece comigo, eu não sou assim, digo ainda olhando para o espelho.

___Debaixo de toda essa produção ainda é você Asha, disse Arabella sorrindo.

    A sim que Arabella me chamou pelo nome as criadas a olharão de cara feia, quando eu ia fala alguma coisa a porta foi aberta o que fez todas nós olhar para lá.

___Já está na hora, vim lê buscar, disse o  Lorde Edgard da porta.

   Um ódio feroz chamuscou meu coração, uma vontade de correr e pula em seu pescoço e  quebra-lo com minhas próprias mãos, respirei fundo até me acalmar, eu não podia agir por impulso tenho que segui o plano. Respirei fundo mais uma vez antes de caminhar na direção do meu pai, ao chegar na porta ele agarra meu braço com uma certa força e me conduz corredor a dentro.

___O grande dia chegou, disse o Lorde Edgard.

Eu não respondi nada apenas continuei caminhando em silêncio.

___Finalmente chegou o dia que me livrarei de você, disse Lorde Edgard rindo.

___É o que você pensa querido pai, apenas penso mais não falo nada.

    Caminhamos mais um pouco até chegarmos a uma grande porta de ouro repleta de detalhes, provavelmente a porta do grande salão. Lentamente a porta foi aberta por dois guardas, o grande salão estava completamente cheio, provavelmente de gente importante e com grana. Enquanto o Lorde Edgard me conduzia pelo corredor que os convidados fizeram, eu olhava em volta, alguns rostos eu lembro vagamente de já ter visto e outros eu não fazia a mínima ideia de quem eram, lá na frente avistei Daria e a lady Celestia e bem no final do corredor só aviam dois homens, um era o ancião e o outro meu futuro marido. Ele parecia jovem, deveria ser apenas um pouco mais velho do que eu, seu rosto era bonito mais aparentava ser um homem rude. 

    Assim que chegamos ao final o Lorde Edgard largou meus braços e foi para perto de joxer, eu fiquei lá parada enfrente ao ancião, a cerimonia parecia ter durado uma eternidade, já não estava aguentando mais até que o ancião chegou nos finalmente, tive que coloca a aliança no meu noivo e ele em min, no final ele apenas encostou seus lábios nos meus e todos a nossa volta gritaram.

     Após a cerimônia ter acabado começou a festa, os músicos começaram a tocar músicas animadas e as bebidas rolavam solto, Elliot meu mas novo marido me conduziu e me apresentou ao Lorde do norte.

___É um prazer finalmente conhecê-lo Lorde Gregory, digo.

___O prazer é todo meu, seja bem vida ao norte, diz o Lorde Gregory.

___Agora é oficial, somos da mesma família, disse a Lady Celestia me abraçando.

___Pois é, digo com um sorriso falso no rosto.

___Parabéns pelo casamento e pela bela mulher que você arrumou Elliot, disse um homem apertando a mão do meu marido.

    Nossa como e estranho chamar esse cara de meu marido, eu nem conheço ele direito, normalmente os homens prestam a corte as mulheres antes de casarem assim se conhecem um pouco, mas nosso caso foi completamente diferente, vou chamá-lo apenas de Elliot será melhor.

___Obrigado Lorde Cedric, disse Elliot.

____Muito prazer em conhecê-la, sou Cedric o Lorde da valáquia do leste, disse o homem enquanto beijava as costas de minha mão direita.

   A música foi trocada por uma mais rápida e todos começaram a se agitar mais e mais, dançarinas começarão a aparecer e os homens foram a loucura, pareciam urubus atrás de carniças.

___Está na hora de consumarem o casamento, disse o Lorde Gregory bem alto para que todos o escutasse.

     Fomos conduzidos até um dos quartos do castelo, ao som das músicas agitadas e de quem quisesse acompanhar. O quarto estava repleto de flores e velas de diversos tamanhos e formatos. No quarto estava eu, Elliot, os Lordes Edgard e Gregory, a Lady Celestia e Joxer, infelizmente a tradição é essa, a família dos noivos tem que testemunhar a consumação do casamento.

    Eu estava extremamente apreensiva, nervosa e com vergonha, nunca avia ficado pelada na frente de um homem antes. Comecei a tirar meus sapatos e meu vestido de noiva tentando não olhar para ninguém, para que não sinta vergonha, assim que estava sem nada deitei na cama, Elliot veio logo em seguida sem roupa, ele se posicionou em cima de mim, agarrou com força em meu quadril e me penetrou bruscamente consumando assim o casamento, Elliot não foi nem um pouco gentil comigo, naquele momento eu não pensava em nada além de sair daquele quarto o mais rápido possível.

Uma Guerreira de ValáquiaOnde histórias criam vida. Descubra agora