Entrei na banheira um pouco envergonhada, estava cheia de pétalas de flores, mais em vez de leite estava cheia de água mesmo. O banho foi muito chato o tempo todo elas falavam sobre coisas fúteis, como cores de camisolas ou penteados que os homens gostam mais.
____Senhora Asha posso fazer uma pergunta? Pergunta a noiva.
____Sim, falo olhando para ela.
Só espero que não seja sobre consuma casamento ou coisas assim por que não vou saber responder e nem quero responde esse tipo de coisa.
____Como você se sentiu no dia do seu casamento? Estava nervosa como eu? Pergunta a noiva me olhando.
___Quer saber a verdade? Pergunto.
___Sim é claro minha senhora, quero sua resposta sincera, diz a noiva.
____No dia do meu casamento eu estava furiosa, eu não conhecia o noivo, fui forçada a casar com Elliot, siga o meu concelho e não se case, digo.
As mulheres olharam para a min quando eu terminei de falar, erram olhares de surpresa, ninguém esperava que eu falasse isso. Como ficou um clima esquisito depois que eu falei isso eu aproveitei para ir em bora, me despedi e vesti minhas roupas para volta para o quarto, assim que cheguei na porta do meu quarto os soldados começaram a se entre olhar aparentemente nervosos, logo saquei que estava acontecendo alguma coisa ali. Assim que tentei entra no quarto os soldados impediram a minha passagem claramente nervosos.
____O que está acontecendo aqui? Pergunto já brava.
____Desculpe, mas a senhora não pode entra, diz um dos soldados que está na porta.
____Este quarto é meu posso entra e sair a hora que eu quiser, vocês esqueceram com quem estão falando? Pergunto mais brava ainda.
___Desculpe minha senhora, mas são ordens do senhor Elliot, diz o outro soldado ainda mais nervoso do que o que falou primeiro.
Quando olhei melhor para a cara dos soldados notei que um deles era aquele soldado que veio falar comigo uma vez, ele me olhava com um olhar triste como se estive com pena de min.
____Eu quero descansar, vocês vão me deixar entra por bem ou por mal, digo ainda mais brava.
Alguma coisa está acontecendo naquele quarto, o que Elliot está aprontando e por que aquele soldado está me olhando com pena, estou com um pressentimento estranho, aquele soldado está me olhando da mesma forma que a ama me olhava logo a pois o Lorde Edgard me espancar, eu preciso entra naquele quarto o mais rápido possível e está preparada para qualquer coisa.
____Não insista minha senhora, ordens são ordens, diz o outro soldado.
Já que eles não vão me deixar passar por bem vou ter que invadir mesmo, faço uma cara de choro e me aproximo do soldado que veio falar comigo, ele fica surpreso mais não faz nada, aproveito isso para dá um soco no estomago dele e pegar sua adaga, antes do outro soldado ter tempo para reagir eu chuto ele para longe e entro no quarto com tudo e para minha surpresa Elliot está deitado na cama com uma criada, os dois estavam pelados, suas roupas estavam jogadas por todo quarto, quando os dois notaram a minha presença pararam imediatamente.
____Asha o que está fazendo aqui? Pergunta Elliot.
___Desculpe meu senhor, tentamos impedir que ela entrasse mais não foi possível, diz um soldado entrando no quarto junto com o soldado que veio falar comigo.
___Então era por isso que os soldados não queriam deixar eu entrar? Pergunto.
Elliot não respondeu nada, quando reparei bem na criada notei que ela era uma das criadas que vieram do castelo com a gente, ela sorria para min, como se estive feliz por eu saber que ela dorme com Elliot, ela sorria como se dormi com Elliot fosse alguma vitória para ela, coitada.
___Pode dormi com quantas criadas você quiser Elliot, eu não me importo nem um pouco, mais faça suas safadezas em outro lugar, não quero dormi na cama onde você dorme com essas mulheres, tenha decência de fazer isso em outro lugar, digo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Guerreira de Valáquia
FantasyLivro 1 Em Valáquia nós tempos medievais as mulheres não tinham valor e nem voz, era um mundo dominado por homens. Asha uma mulher odiada pelo pai que foi forçada a se casar com um desconhecido. Uma assassina manipuladora e inteligente que se...