CAPÍTULO 13

739 85 13
                                    


Boa leitura 💚💚💚
_____________________________


    Da embrulho no estômago só de ver essa cena. Os titans normais estavam comendo a fêmea, isso é canibalismo puro. Isso começou quando a titan gritou, então...

— Lyra?! — essa voz...

— mikoto — ela estava ao meu lado, quando ela tinha chegado? — aonde você se meteu?

— temos que resolver isso primeiro. — diz mikoto apontando para os titans encima da fêmea. — depois te conto. — antes dela pula pra outro galho. — cadê o Josh é o garoto titan?

— longa história. — disse Lyra revirando os olhos. — toma cuidado.

     Sem espera que a mesma falasse algo, eu pulei pra outro galho. Cortando ao mesmo tempo a nuca de um titan. Levi estava fazendo a limpa em geral e como eu odeio fica pra trás, pulei nos titans os matando. Um ameaçou me pega oque resultou em perda de sua mão. Subi até a nuca a cortando. Dei uma cambalhota pra trás e Levi por conhesidencia fez o mesmo e ao mesmo tempo. Resultando agente lado a lado, dei uma piscadela a ele é Levi revirou os olhos.

— está me imitando maninha ? — diz Levi com um sorrizinho de lado. Levi era insuportável quando queria, mais quando não queria. Poderia ser fofo e brincalhão.

— bem que Você queria né? — É ao mesmo tempo, cortamos a nuca de um dos titans.

    Ele simplismente sorriu e voltou sua atenção para os titans. Os sujeitos acreditam que o capitão Levi não tem sentimentos, só se importa com ele mesmo, Até mesmo sem coração. Mais isso tudo não passa de uma máscara criada por ele mesmo, Levi não era nada disso, sou parceira de útero dele, conheço ele mais que tudo.

    Lyra é Levi estavam brincando de pega-pega na frente de sua casa, era uma tarde qualquer. Sua mãe estava trabalhando, como de costume, voltaria anoite.

8...9...10 pronta ou não, vou eu Lyra. — diz Levi virando da parede onde contava.

    Ambos tinham 6 anos, Levi era mais velho 5 minutos. Mais se achava o tal, Levi saiu de onde estava e foi procura. Ele viu que a menina não estava ao redor da casa, então foi procurar dentro da casa.

Lyra! Você ? — perguntou Levi abrindo a porta do armário de cozinha.

    Lyra era meio sonsa, não poderia ter ido tão longe. O mesmo saiu da casa e foi procura mais longe, a menina amava ganha. Então ela não se entregaria tão fácil. Levi começou a se desespera, ele não a achava em lugar nenhum. Estavam quase na hora de sua mãe chegar do trabalho.

Lyra! A brincadeira acabou, não estou mais brincando. Aparece!

    Levi andou até onde não podia, é parou na frente de um beco. A mãe sempre deixou bem claro que não podia, jamais, entra naquele lugar.

"Lyra não é inocente a esse ponto" pensou Levi.

    Levi estava se virando pra da a volta, até que:

— Me solta! — berrou uma voz que o garoto conhecia muito bem.

    Sem muita enrolação, Levi adentrou ao local. Ele não tinha tempo pra pensa. Ele jamais se perdoaria se algo acontecer com sua irmã.

A Ackerman - Attack on TitanOnde histórias criam vida. Descubra agora