Boa leitura 🖤🖤🖤
_______________________________Lyra acordou na mesma hora que kenny parou de anda. Viu que estava na frente de uma igreja. Ela desceu das costas do homem, e ficou tentando presta atenção em tudo, grava a entrada. Ao redor só era mato, então não compensava muito a menina gravar um monte de Mato.
— Vamos.
A mesma nem prestou atenção que todos já tinham entrado no local. Ela entrou e se deparou com uma passagem secreta. Os capangas de kenny já tinham entrado. Só faltava os dois.
— Já me levou pro subterrâneo, oque quer mais ? — perguntou Lyra, a mesma não entendia do porque ele estava a levando para todos os lugares.
— Que você venha, e fique bem quietinha. — disse kenny em um tom debochado.
A mesma revirou os olhos e foi junto a kenny. Quando chegou até embaixo da igreja, viu aquele lugar lindo. Ele era azul e era muito brilhante.
— Oque é esse lugar?
— E o lugar onde a família reiss usa pra fazer macumba. — disse kenny, e a menina arregalou os olhos. — essa família e a mais pirada que eu já vi.
Kenny olhou para os lados e se virou para Lyra, que ainda admirava o lugar.
— Pode olhar o local, tenho que resolver uns negócios. Não tente fugir. — Avisou kenny. — Tá vendo essas pessoas ao redor? Elas foram treinadas por mim, e a ordem que eu dei a elas, era pra fica de olho em você. Então em hipótese alguma você vai conseguir fugir.
— Até parece, essas pessoas são um bando de bocos. Se eu quiser fugir, vai ser fácil fácil. — falou Lyra convencida.
Foi a vez de kenny revira os olhos, quando terminou saiu do lado de Lyra.
¤¤¤— Kenny o estripado, ele e o nosso maior obstáculo. Pensem em lutar contra mim, veram o nível da ameaça. A não, com as armas que ele tem e pior do que eu. — explicou Levi.
Levi estava explicando qual era o maior obstáculo do grupo, e colocando algumas características do que poderia ser kenny.
— então não temos chance com ele? — perguntou sasha assustada com as informações.
— pelo menos se tivéssemos como unir as tropas.
— de jeito nenhum! — se pronunciou mikasa.
— E eu sei, de jeito nenhum. — Se conformou Conne.
— Mais se o capitão Levi estiver certo, vencer ele não é impossível.
— Você acha mesmo armin ?
— Acho, sei que treinou muito mais experiência em campo de batalha também conta. — diz armin.
E todos ficaram em silêncio, raciocinando como poderiam derrotar o inimigo, que era incrivelmente forte.
— Mais Levi, como você e Lyra viveram com o kenny o estripado, e mesmo assim não apreenderam nada sobre ele? — perguntou hange.
— Eu não sei nada sobre ele, não falei nada de Lyra não saber. Quando morávamos lá, Lyra e kenny eram bem próximos. Kenny tinha um afeto muito grande pela minha irmã, era um afeto paternal. Então se Lyra estivesse aqui saberia responder às perguntas sobre ele. Ela não gosta de fala sobre. Quando morávamos com ele, ela gostava dele, mais quando ele foi embora passou a odia-lo. — falou Levi. — Josh, chegou a conhecer kenny?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Ackerman - Attack on Titan
Fiksi PenggemarLyra Ackerman, irmã gêmea do famoso Levi ackerman. Ela voltará às muralhas depois de muito tempo trabalhando em uma pesquisa fora do seu lugar de conforto. Mas, o que a mesma não espera, é que sua vida mudara drasticamente... ⚠️( PLÁGIO E CRIME ) ⚠...