Boa leitura 💞
_______________________O cheiro de hospital novamente. Marcel estava sentando na frente do quarto onde Lyra estava. Klaus estava em algum canto por aí, chorando e se culpado por não conseguir salvar Scorpius, ele não tinha culpa de nada, Caroline provavelmente estava tentando o acalmar. Cecília também estava no mesmo estado, Mas elas tinha apoio de Willy. O tybur não sabia se Levi e hange já sabiam, mikoto E Josh poderiam está em qualquer canto.
Mais Marcel não se importava, sua mente estava em branco, seu peito doia, seu coração estava despedaçado. Médicos entravam e saiam de dentro do quarto de Lyra, e Scorpius estava na sala de bebês no final do corredor, internado e entubado.
— Ela vai ficar bem, ela é uma menina forte. — Disse Willy se sentando ao lado do loiro que não falou nada. — Scorpius tá melhor, ele tá respirando.
Willy falou com o intuito de deixar o sobrinho mais relaxado, mais nada fez Marcel falar ou fazer algo.
— Já pode entrar senhor tybur. — Disse o médico saindo do quarto junto com sua equipe.
Marcel suspirou e logo sem falar mais nada, entrou no quarto. O loiro viu a esposa deitada na cama e cheia de máquinas em volta dela, ela não trasmitia mais o brilho que sempre transmitiu, a pele estava gelada e pálida.
O loiro se aproximou e tocou nos dedos da menina, seus olhos estavam marejados, ele se controlava para não chorar e desmoronar ali mesmo.
— Scorpius e loiro, eu ganhei a aposta. — Repetiu o loiro tentando se firma, ele mordeu os próprios labios.
Marcel sentiu suas lágrimas molharem seu bochecha, o mesmo logo se aproximou ainda mais da cama, vendo um míni lugar na cama ao lado dela. O tybur simplesmente deitou ao lado dela e colocou sua cabeça no ombro da menina dando um beijo na bochecha da mesma logo em seguida.
— Você precisa acorda. Lyra, você precisa ficar comigo. — Disse o loiro abraçando o corpo da menina. — Acorda, acorda por favor.
Marcel estava tão desesperado em não ficar sozinho e perde Lyra, que ele não se importou, o loiro comecou a chorar na bochecha da menina, seus lágrimas chegaram a molhar ela todinha, ele chorava e acariciava a mão dela.
O mesmo não notou quando a turma que era composta por Klaus, Caroline, Josh e mikoto entraram no quarto, vendo Marcel chorando desesperadamente. O coração dos quatro se despedaçaram, era a primeira vem que eles viram ele chorar...
¤¤¤Depois de mais dois dia sem comer, dormi ou algo do tipo, apenas deitado ao lado da esposa. Marcel resolveu sair do quarto e ir dar uma volta, indo ate o final do corredor. O loiro iria ver como estava Scorpius, ele entrou no quarto do garotinho, e se arrumou por completo, colocando máscara, touca e luvas. Entrando logo em seguida onde ele estava.
Marcel sorriu minimamente, vendo o menininho dormindo e com uma roupinha que o loiro tinha certeza de que Cecília quem tinha escolhido, ele estava todo coberto de branco, com detalhes delicados de azul marinho e dourado.
O tybur não aguentou e logo tirou suas luvas e tocou na mão do menininho, ele não acordava, infelizmente. E novamente, as lágrimas de Marcel apareceram. O loiro subiu sua mão ate a bochecha de Scorpius e acarisiou o local, ate agora, Marcel ainda não tinha visto Scorpius com os olhos abertos, ele não sabia que cor tinha seus olhos.
— Você pelo menos tem o nariz da sua mãe. Você é perfeito, do jeito que eu imaginei ou melhor. — Disse Marcel sorrindo olhando o bebê a sua frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Ackerman - Attack on Titan
FanfictionLyra Ackerman, irmã gêmea do famoso Levi ackerman. Ela voltará às muralhas depois de muito tempo trabalhando em uma pesquisa fora do seu lugar de conforto. Mas, o que a mesma não espera, é que sua vida mudara drasticamente... ⚠️( PLÁGIO E CRIME ) ⚠...