CAPÍTULO 04

1.5K 180 20
                                    


Boa leitura 💚
________________________

     Hange e muito exagerada, e ela ficou tentando revive morto, ela acha que é oque?, Deus?. E cada coisa viu, o povo tava tentando descobri quem tinha feito aquilo, os abençoados ficaram perguntando pro garoto titan se ele sabia quem tinha feito isso. Pela a cara do pirralho, ele não sabe nem oque comeu, imagina saber algo que não presenciou. Algumas vezes, me pergunto quem é mais burro, os abençoados ou os titans, se souberem me falem.

     Palhaçada, hoje temos patrulha. Se eu fala pra vcs que eu estava querendo umas férias, vim para as muralhas pra isso, mais o Erwin tinha que estraga tudo.

    Já  estávamos cavalgando, e o levi tava rápido com o cavalo dele, oque dava pra entender que ele queria ir rápido, oque me dava enjoou.

para de ir rápido, caramba! — Eu,Levi é Erwin estávamos partilhando juntos.

Lyra, vc é muito mole. — falou Erwin parando de correr, e ficando ao lado de Levi, junto a mim.

Se eu vomita, eu vou vomitar na cara dos dois. — disse Lyra com uma cara de quem ia vomitar a qualquer momento.

me lembra de não convida mais ela. — disse Erwin a Levi.

vc quem convidou Erwin. falou Levi com tédio.

Não interessa quem me convidou, eu ia de qualque jeito.

Ia não. — falou Erwin olhando pra Lyra, e a mesma lançou um olhar de morte, Erwin tentou continua sua postura, mais não durou muito. , ia sim.

Manipuladora. — disse Levi.

adoro... É eles começaram a correr novamente.

   Sorrir ao lembra, odiava demostrar sentimentos, isso mostrava fraqueza, algo que eu jamais mostraria.

— Você é a irmã gêmea do capitão Levi? — o garoto titan brotou do meu lado.

— Quem quer saber?

— Um curioso, e difícil se ter gêmeos nas muralhas. — Era, a população das muralhas não tinham gêmeos, pra eles gêmeos. São algo mágico, fora do comum, nas muralhas de gêmeos, so existiam eu e Levi. Oque fazia únicos.

— Sim, eu sou gêmea de Levi.

— Nossa, vcs se parecem muito. — Ele falou intercalando o olhar a mim e Levi.

— Acredite, só somos parecidos fisicamente. — Era vidente que eu e Levi nos pareciamos muito, oque nos dava a percebe que eu e ele pareciamos com nossa mãe. Nunca tinha ouvido fala do nosso pai, eu já tinha tentado descobri, mais não deu muito certo.

mãe.

hmm?

porque não temos pai ? — A mamãe nunca tinha falado sobre ele.

porque vc precisaria de um pai se tem a mim? — falou com um risinho falso.

A Ackerman - Attack on TitanOnde histórias criam vida. Descubra agora