Boa leitura 💞
________________________Lyra já estava consideravelmente pronta, Ela já tinha escolhido oque ia fazer, não tinha certeza de nada, mais talvez estava fazendo o certo, ou o errado, era uma confusão a qual ela sabia que não ia conseguir resolver. A mesma estáva com um vestido deslumbrante, o vestido era o melhor em sua opinião.
A mesma ia com klaus, o moreno tinha ficado a tarde toda no quarto de Lyra, já quê tinha deixado todo o seu trabalho nas costas de Matteo.
- Eu fico me perguntando, será quê somos parentes? - Disse Klaus para a menina que arregalou os olhos.
- Tá ficando loco?! Eu sou uma ackerman, você um Mackenzie/marlyano, se liga! - Imbrandio a menina enfurecida e klaus riu.
- Rabugenta!
- Idiota!
Cecília logo entrou tambem já pronta.
- Então todos prontos? Espero que sim, porque eu tô nervosa. - Disse Cecília dando seus tiques nervosos.
- Respira tia Cecília, respira. - Diz Klaus respirando junto. - Tambem tô nervoso, da um nervosismo do nada gente!
- Um frio na barriga, Jesus!
Lyra Não tava entendendo o nervosismo do nada. A menina revirou os olhos e ajeitou os cabelos, levantando da cadeira e indo ate os dois.
- Da uma volta. - Diz Cecília e Lyra fez oque ela havia falado. - Maravilhosa. Vocês vão primeiro e depois eu vou, Willy já deve está recebendo os convidados.
O casal de amigos acenaram e saíram do quarto, com os braços cruzados um no outro. E indo em direção às escadas.
- Tá nervosa?
- Porque estaria? - Perguntou A morena descendo às escadas junto ao amigo.
- Você sabe do porque. Iremos só dar uma volta pelo salão, e depois você faz oque tem que fazer. Eu não vi Marcel hoje a tarde. - Disse o moreno chegando ao salão junto a Lyra.
- Não, eu não estou nervosa, apenas curiosa.
- Fria.
O casal entrou dentro do salão e toda a atenção da festa, foram aos dois. Quanto mais eles passeavam pelo local, mais atenção eles chamavam.
- E assim mesmo? Pega uma em um dia, e a outra no outro dia? - Disse Harry indo em direção aos dois que trincaram o maxilar.
- Não sou você não palhaço. - Disse Klaus e o Jones mais velho revirou os olhos.
- Boa noite klaus, oi Lyra - Disse Matteo sorrindo encarando a menina que levantou a sobrancelha.
- Iiiiii, gamo tambem? - Disse Klaus começando a rir sem parar. - Parei gente, perdão, perdão.
A menina encarou o amigo ao seu lado que estava vermelho de tanto rir, e os dois irmãos Jones o encarava tambem.
- Quê isso gente! Virei espelho agora? Eu em, palhaçada. - Falou Klaus dando de ombros. - Quer fica aqui ou quer ir logo pro lugar?
- ir. - Disse Lyra desfarcadamente, elas acenou pros irmãos, klaus deu língua pros dois e saiu foram.
Os dois foram ate o meio do salão, foi aquando Lyra viu Marcel indo ate o corredor do salão.
- Tenho que ir, não deixa ninguem ir pros corredores. - Disse Lyra e o moreno acenou.
Marcel passeava pelos corredores do Palácio, não estava nem um pouco afim de receber um olhar de surpresa e desconfiança de seu tio, Então resolveu dar uma saída. E parar de receber perguntas desnecessárias, já quê todos os convidados estavam no lugar, só pra ver quem seria a mulher que o loiro iria pedir a mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Ackerman - Attack on Titan
FanficLyra Ackerman, irmã gêmea do famoso Levi ackerman. Ela voltará às muralhas depois de muito tempo trabalhando em uma pesquisa fora do seu lugar de conforto. Mas, o que a mesma não espera, é que sua vida mudara drasticamente... ⚠️( PLÁGIO E CRIME ) ⚠...