CAPÍTULO 96

72 10 1
                                    


Boa leitura 💞
________________________

     Lyra se mexia de um lado para o outro em meio a enorme cama de casal que se encontrava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

     Lyra se mexia de um lado para o outro em meio a enorme cama de casal que se encontrava. Já que desde de que dormiu com Marcel, ela so dormia com ele, e agora estava dormindo sozinha. O efeito do álcool, mais aí a dor de cabeça e mal está, vinheram a tona.

      A menina ouviu um barulho de porta abrindo, e alguns segundos, ela pensou que era Marcel vindo dormi com ela, mais infelizmente não era. Ela saiu da sua cama e foi ate a cozinha, iria procurar uma remédio que talvez poderia fazer sua cabeça parar de latejar.

— Os remédios ficam em cima do armário boneca. — Disse uma loira a qual Lyra reconhecia a voz de longe. — E remédio pra ressaca?

— Eu bebi um pouquinho... — Disse a menina pegando o comprimido.

— Um pouquinho? Não foi bem oque os meninos disseram, eu vi você chegando quase tropeçando em seus próprios pés.

— Tá, eu realmente bebi.

    A morena pegou água e bebeu de uma vez o remédio.

— Você já tá de bem com o Marcel? — Perguntou Cecília pegando uma bacia enorme cheia de uvas verdes.

— Vamos se dizer que...

— Não, você ainda não pediu perdão. — Disse A mulher convidando a morena a se sentar com ela, e comer junto.

— E porque eu pediria perdão? Eu não fiz nada de mais. — Diz Lyra enchendo a boca de uva, como um escudo para que ela não falasse nada.

— Gritou com ele quando ele tentou te ajudar ontem anoite. Brigou com ele por ter colocado você na cama dele é te vigiado a noite inteira. Não fez nada demais né? — Disse a mulher sarcástica e Lyra abaixou a cabeça. — Não estou te julgando, porque sou parecida com você. Mais diferente de você, eu peço perdão.

— Essa palavra é muito forte...

— E você é muitoo orgulhosa, tem algumas coisas que ainda vão acontecer na sua vida, que terá que deixar seu orgulho para trás, ele não te beneficiar em nada, apenas te atrapalha suas conquistas. — Disse a loira tambem comendo uva.

— Então está falando pra eu me desculpar com Marcel, por eu ter gritado com ele?

— Exatamente! Mais você não é obrigada a nada disso, eu só estou te dando uma opinião boneca. — Diz a loira se levantando e ficando de frente a menina. — Acho melhor você ir dormi, já está tarde, pessoas pensão melhor depois de uma boa noite de sono...

    A mulher saiu da cozinha, deixando Lyra  para trás, que continuava a comer uvas verdes. Cecília passou pelos corredores escuros tranquilamente. Ate chegar ao seu, mais percebeu ao chegar, que a porta do quarto de Marcel estava entre-aberta.

A Ackerman - Attack on TitanOnde histórias criam vida. Descubra agora