CAPÍTULO 118

54 10 4
                                    


Boa leitura 💞
________________________

Mais duas semanas se passaram, os dias estavam passando correndo. Lyra já teve dois desfiles em Marley, oque a deixava ansiosa, ela estava gostando daquilo, estava começando a pegar gosto da passarela. Cecília se animado, já que a menina não assinou nenhum contrato de modelo, mais mesmo assim era convidada para desfilar.

Lyra e Levi não estavam muito bem de relação, mais Levi sempre mandava cartas se fosse possível, e a menina respondia todas.

Marcel, estava acompanhando a menina em tudo, e dando de tudo. Ele acompanhava nos desfiles e dava flores quando terminava, de preferência rosas, já que era as preferidas da menina. A relação dos dois estavam cada vez mais apegada e melhor, e nenhum dos dois estavam achando isso ruim.

O casal se encontrava em uma reunião/Jantar do governo, que Marcel precisava ir. Eles estavam em uma mesa redonda, e com eles estavam Willy e Cecília. E o resto das famílias tradicionais, estavam em outras mesas. E por incrível que pareça, Caroline e Lyra estavam se danos bem.

- Marley e um novo mundo, um lugar melhor. Ao paraíso. - O homem levantou a taça, fazendo todos levantarem também. - Ao paraíso.

E todos logo brindaram, tomando o vinho logo toman, Lyra na hora que sentiu o contato do vinho com seu estômago, a mesma fez uma careta, aquilo fez seu estômago embrulhar de um jeito que ela não entendia.

O loiro logo viu na hora que ela fez uma careta de quem iria vomitar a qualquer momento.

- Lyra tá tudo bem? - Perguntou o mesmo vendo ela logo se levantar bruscamente e ir correndo para o banheiro mais próximo.

Cecília, Klaus e Marcel correram pra ver oque Lyra tinha. A menina logo abriu a porta e se jogou na frente do vaso, vomitando tudo oque havia comido no dia inteiro.

- Ei Ei. Ainda tá enjoada... - Falou o loiro se ajoelhado ao lado dela, nem se importando, pegando os cabelos da menina e os jogando para trás.

- Não, acho que foi o almoço daquele restaurante, eu sentir que aquilo não bateu muito bem no meu estômago. - Diz a mesma pegando um pano e limpando sua boca, e a menina logo pegou uma escova e pasta de dente que carregava em sua bolsa, sim, não era a primeira vez que Lyra vomitava por aí.

A mesma se levantou e comecou a escovar os dentes na pia, sendo observada por Cecília que prestou bastante atenção nela e logo suspirou e saiu com Klaus.

- Vou pegar água pra você. - Disse o mesmo dando um beijo na cabeça da menina e saindo do banheiro logo em seguida.

Lyra se estranhou, levando em consideração que sua tuberculose havia sumido misteriosamente já se fazia três meses seguidos. Nem dor, nem sangue haviam dado sinal de vida, mais enjoos, dor no estômago e dores de cabeça forte, estavam atacando com tudo.

A mesma logo terminou de escovar os dentes E se sentou em um banco que havia perto da porta do banheiro, já que o banheiro ficava em uma grande sala fazia.

- Água vai ajudar. - Falou Marcel chegando dando a garrafa de água a menina, e se agachando na frente dela.

Lyra logo deu um grande gole na água, sentindo seu estômago acalmar.

A Ackerman - Attack on TitanOnde histórias criam vida. Descubra agora