Boa leitura 💞
_________________________O quarto estava claro, apoiada no peito do mesmo. Enquanto a menina dormia, Marcel fazia carinho nos cabelos negros dela, eles eram extremamente macios.
Ate quê a menina comecou a se mexer, avisando que estava começando a acorda. E o loiro com cara de quem não dormia a quase um ano, ficou a observando. Ate ela abrir os olhos pela primeira vez no dia, liberando os acinzentados brilhantes.
— Oque tá fazendo no meu quarto idiota? — Perguntou a mesma ainda sonolenta.
— Dormindo que não é... — Falou o mesmo dando um bocejo logo em seguida. — Dormiu bem?
— Pior que sim... — A menina bocejou tambem, mais se lembrou de alguém. — Levi! Oque aconteceu com ele?
Lyra percebeu que aonde estava deitada, mais não se mexeu ou saiu, estava confortável ali.
— Foi embora, ele voltou pras muralhas.
— Do nada? Sem mais ou menos marcel? Oque fez ele mudar de ideia em relação ao meu retorno as muralhas? — Perguntou a menina se levantando e encarando o loiro que continuou deitado.
— Acho que a culpa, ele fez você desmaia, o mínimo que ele poderia fazer e respeitar sua decisão, mais o menos isso... — Disse o mesmo antes de bocejar.
— Ele disse mais alguma coisa?
O loiro lembrou de algo, a parte em que Levi falou que ia matar ele...
— Não, só isso mesmo. — Disse o mesmo dando um sorrisinho e alisando os cabelos da menina que ainda tentava lembrar de mais alguma coisa. — Oque te perturba tanto?
— Sei lá... — A menina se joga novamente na cama. — Medo dele não me aceitar mais como irmã, está decepcionado demais pra olhar na minha cara.
— Ser deserdada da família?...
— Sim, apesar de isso nem ser mais uma família, só dois irmãos pensando diferente, oque traz intrigar... — Falou a menina olhando pro teto dourado do quarto.
— Pensando diferente como? — Perguntou Marcel virando a cabeça para encarar a garota.
— Tudo! Ele pensa na analogia de que nascemos pra lutar e morrer nisso, oque eu acho que não é verdade, porque mamãe nunca lutou. — Disse Lyra encarando o loiro tambem.
Marcel sorriu ao ver que ela falava dá mãe do mesmo jeito que nas lembranças a qual ele tinha visitado.
— E porque não faz diferente do que ele faz? Não é obrigada a ir nessa linha de pensamento.
— Desafiar Levi e algo que eu ainda não fiz, e ainda não vou fazer... — Disse a mesma arquiando as sobrancelhas. — Você viu como ele é.
— E nessas horas que eu agradeço por não ter irmão? — Perguntou o loiro sarcástico e a menina riu.
— Mesmo que ele seja insuportável, ele é tudo que eu ainda tenho. Acho que dá pra suporta...
Os dois conrinuaram a encarar o teto do lugar, ate quê algo chamou atenção da menina. Em todo canto da casa, tinha um desenho de um sol, tanto ele pequenos e grande, e no teto do lugar não era diferente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Ackerman - Attack on Titan
FanfictionLyra Ackerman, irmã gêmea do famoso Levi ackerman. Ela voltará às muralhas depois de muito tempo trabalhando em uma pesquisa fora do seu lugar de conforto. Mas, o que a mesma não espera, é que sua vida mudara drasticamente... ⚠️( PLÁGIO E CRIME ) ⚠...