CAPÍTULO 93

94 12 6
                                    


Boa leitura 💞
__________________________

Lyra e klaus finalmente haviam chegado na festa no fim do mundo, estavam na frente da mansão Jones. A menina veio com o moreno pois tinha que resolver umas coisas com eren, e Marcel teria que vim mais cedo que o esperado, e como Cecília demora pra arrumar Lyra, ela resolveu ir com klaus.

- Isso aqui pode ser um cenário de um crime. - Disse Lyra saindo do carro de klaus que fez o mesmo.

- Esperto ele. Mais me fala, vai seguir o plano mesmo? - Perguntou o mesmo fechando a porta do carro e o trancando.

- Vai, quero pelo menos dois frasco de Verbina hoje, e vai ser fácil, já quê Harry estará muito ocupado recebendo esses riquinhos.

- Nem parece que você tá com um riquinho... - Sussurrou klaus se pondo ao lado se Lyra, já pronta e os dois com máscara.

- Ah, já ia esquecendo, mantém Marcel ocupado.

- Como?

- Isso que você ouviu, mantém ele ocupado por alguns segundos, mais não se preucupa, ele sabe o plano e tudo mais.

- Isso só pra você dar um xaveco no Harry, e Marcel não pular em cima de vocês dois. - Diz Klaus entrelaçando seu braço ao da morena e subindo as escadarias.

- Marcel não é ciumento...

- Jura? Um dos defeitos dele, e ser muito ciumento fofa, parece que a gata aqui ainda não conhece oque é um Marcel ciumento.

- Não tem do porque ele ter ciúmes de mim, eu não pertenço a ele. - Disse Lyra passando pelos seguranças da casa e indo ate o salão.

- Poderosa ela gente, dona de si. Eu só não quero ter que separar eles dois, por uma briga que você comecou.

Ambos entraram na festa, e deram de cara com vários convidados. De primeira, Lyra já viu Willy e Cecília, só estava rezando pra não dar de cara com Marcel, seu salto batia no chão, fazendo um barulho, e seu vestido preto de renda, e sua máscara tambem preta, mais com pedrinhas brilhantes.

Mais andando pelo o salão, o casal de amigos chamavam atenção, já quê klaus Mackenzie nunca foi de ter um par em festa, ele só dava cantada em todas às meninas solteiras do lugar, e elas davam moral pra ele.

- Eles deve achar que eu sou mais uma das suas peguetes. - Disse Lyra sorrindo pros convidados que acenaram para eles.

- Não sou talarico, eles já devem ter te visto com o Marcel, não tem pra que tantos olhares.

- Você tem cara de quem fica com uma a cada noite. - Disse Lyra andando ate os drinques.

- Me respeite. Eu tô me resguardando pra minha amada.

A menina arregalou os olhos e riu baixo.

- Minha amada?

- E a Caroline, ela seguiu carreira de modelo fora de marley. Ela era uma das modelos da Cecília, mais ela mandou Caroline pra fora da cidade. - Diz Klaus, e a menina achou incrível, como o moreno abaixou a cabeça ao falar da mulher.

- Gostava mesmo dela? - Perguntou Lyra curiosa.

- E que diferença faz? Ela não vai voltar.

- Pela primeira vez na vida, estou vendo klaus Mackenzie, sentimental? - Disse Lyra sorrindo, e klaus sorriu minimamente.

- Sinta-se privilegiada ackerman.

Os dois sorriram um para o outro, mais algo os atrapalhou. Harry entrelaçou seu braço ao de Lyra que se assustou pelo ato repentino.

A Ackerman - Attack on TitanOnde histórias criam vida. Descubra agora