CAPÍTULO 99

63 12 0
                                    


Boa leitura 💞
________________________

        Harry na tarde seguinte, havia sido informado de que Lyra não havia morrido, oque o deixou furioso. O Jones havia tido certeza de que aquilo a mataria, e tiraria uma dor de cabeça a menos, mais infelizmente, seu plano fracassou com todas as letras possíveis.

         O homem se encontrava em seu escritório, na sua casa, com seus dois irmãos ao lado.

— Relataram a situação do presídio? — Perguntou Matteo sentando em um canto.

— Sim, mais ainda não encontramos o responsável por tal ato. Supomos que ele tenha fugido quando tudo comecou a pegar fogo. — Diz Théo  e Harry jogou a cabeça para trás.

— E que diferença vai fazer, encontrar quem incendiou ou não? Já incêndio, não tem mais oque correr atrás. — Disse Harry já perdendo a paciência.

— E engraçado você dizer isso Harry, pois foi você que apareceu depois da Lyra ter saído do presídio, oque é suspeito, você saiu do trabalho sem dizer nada e apareceu no presídio. — Falou matteo e Théo arquiou a sobrancelha.

— Ainda tá com esse nome insuportável na sua boca Matteo? — Perguntou Harry tentando mudar de assunto. — E melhor você afastava dela, antes dela tomar aproveito da sua amizade.

— Não é amigo dela pra saber...

— Você e muito ingênuo, depois que quebrar a cara com ela, não vai falar que eu não avisei. — Falou o irmão se levantando da cadeira. — Além do mais, ela nem da bola pra você. Da pra ver de quem ela tem uma queda.

— E do tybur metido a bad boy. — Diz Théo  mexendo em suas papeladas.

       Matteo abaixou a cabeça, ele sabia quê aquilo era verdade. Ele percebeu o jeito que os dois se olham, o jeito que eles falam um com o outro. O Jones mais novo não tinha chance, ou se ele insistisse, poderia abrir uma oportunidade...

— Falo isso pro seu bem Matteo, ela não é o tipo de mulher pra você. E mais uma coisa, não vai demorar pra ela bater as botas... — Disse o Jones antes de ouvir o telefone tocar.

        Harry saiu de perto de sua mesa, e foi ate o telefone que ficava em uma mesinha ao lado.

— alô?

— Como é bom rever sua voz de novo Harry. — Disse Lyra no outro lado da linha. —  Como eu você falou mesmo?... Que eu ia está morta né anjo? Poise.

— Garota não enche a minha paciência, você saiu dessa por pouco. Quem te salvou?

— Ata que eu vou te conta, mandaria matar ele em um pisca de olhos Harry, eu sei quem você é idiota. — Falou a menina revirando os olhos.

— Porque não conversamos de frente a frente? Está com medo de ver? — Perguntou Harry sarcástico.

— Porque você não olha pra trás?

       O mesmo tirou o telefone da orelha e olhou para trás devagar. Vendo uma Lyra sorridente com um telefone no canto da mesa.

— Parece que a garota suicida conseguiu fugir da morte de novo. — Disse o mesmo deixando telefone de lado.

— Oque está fazendo aqui Lyra? — Perguntou Matteo se levantando e Léo sorriu de lado quando viu a garota.

— A garota que rouba os corações dos homens de Marley...

       A morena encarou Léo e o olhou curiosa, do que ele falando? Mais a menina apenas sorriu de lado e prestou atenção em Harry.

A Ackerman - Attack on TitanOnde histórias criam vida. Descubra agora