Boa leitura 💛💛💛
___________________________________— Eren?
— Sim comandante.
— É que eu queria te conta, que eu finalmente consegui o relatório sobre a Anne. — falou hange com os papéis nas mãos.
— sobre a Anne?
— É, demorou pois está tudo uma bagunça, é precisei passar por muitas burocracia. De acordo com ele, a via mais duas pessoas que vieram da centésima quarta corporação dos cadentes que são da mesma área que ela. — disse hange. Nessa mesma hora, Lyra começou a presta mais atenção na conversa. Ela sabia exatamente quem era. — Eles se chama; Reiner braus é Bertolt hoover. — No mesmo estante, todos ficaram em repleto silêncio. — graças a bagunça de 5 anos atrás, praticamente todos os seus registros e de suas famílias estão irregulares. Mais durante a expedição fora das muralhas, a unidade deles receberam informações erradas. Eles receberam a informação de que eren estava na ala da direita.
— É a titan atacou agente pela ala da direita daquela vez né Lyra? — diz armin e Lyra acena com a cabeça.
— É oque isso significa? — perguntou sasha não entendendo aonde isso iria chegar.
— existi uma possibilidade de Anne ter sido avisada por eles de onde o eren tava. — Disse Lyra é armin concordou.
— mais pq diriam a ela? — sasha perguntou novamente. A mesma não entendia aonde os três queriam chegar com essa história.
— armin vc não pode acha isso...
— Eu seu disso eren. — falou hange. — Essa conhecidencia não prova nada. Nos só queríamos saber, como eles interagiam nos treinos. Vcs sabem de alguma coisa?
— eu sabia que o Bertold é o Reiner vinham do mesmo lugar, mais eles não pareciam ser tão próximos da Anne. — disse armin encaixando peça por peça.
— Não me lembro dos dois conversando muito com a Anne. — Diz eren tentando lembrar de algo. — Bom, a Anne também não era muito de falar.
— vai ver que, eles dois não falavam com ela pra evitar desconfianças. — disse Lyra. Ela sabia onde isso iria dar, a mesma não tinha prometido nada pra Reiner em questão de não fala. Mais ela não iria fala, queria ver até onde eles iriam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Ackerman - Attack on Titan
FanficLyra Ackerman, irmã gêmea do famoso Levi ackerman. Ela voltará às muralhas depois de muito tempo trabalhando em uma pesquisa fora do seu lugar de conforto. Mas, o que a mesma não espera, é que sua vida mudara drasticamente... ⚠️( PLÁGIO E CRIME ) ⚠...