Boa leitura 💛💛💛
_____________________________________— VAMOS ATACAR! — gritou Erwin do outro lado. Lyra, mikoto e Josh, estavam na formação de lado. Os dois prometeram fica ao lado de Lyra dessa vez.
Lyra por outro lado, só queria resgatar eren e ymir, é volta às muralhas. Talvez sua vida voltasse a normal, era oque ela pensava. Que ela é seu esquadrão, Lyra não falava mais, tinha se apegado a seu esquadrão. Lyra amava viajar com eles, a viajem não era chata, com Josh é zacai. Eles eram os palhaços do grupo. No fim, ela só queria que tudo voltasse ao normal. Mal sabia que depois disso, nunca mais as coisas voltariam ao normal.
— Uma luz! — armin quase que grita no pé do ouvido de Lyra.
— uma luz?
— Sim! Eu vi uma luz. — disse armin — É uma luz que aparece quando um titan se transforma.
— então chegamos na hora. — começou Erwin. — SOLDADOS DISPENSA!
Todos se dividiram, em dois grupos. Todos começaram a correr, tinham uns que eram lentos de mais, é acabaram sendo comidos por titans. Começaram a sair dos cavalos. Lyra olhou pra seu tornozelo que ainda estava inchado.
No momento se amaldiçoou por não ter ficado com Levi. Mais a merda já tava feita, tinha que continua. Mikoto teve que lidera um grupo de cadentes, então saiu. Josh olhou pra mesma , como se perguntasse se ela está bem, em todos os aspectos. Lyra só acenou e se levantou com cuidado de seu cavalo, junto a Josh. E ambos pularam, dando um impulso pra ir entre as árvores gigantes da floresta.
Até que ouviram um som estranho que vinha da floresta, era um titan.
— Vamos atacar! — gritou um soldado.
Todos que estavam na área pararam, é deram de cara com um titan, baixinho grudado em uma árvore.
— Essa é a ymir. — falou connie. — É a ymir em forma de titan. Vai fala alguma coisa!
— então essa é a ymir. — disse armin quase não acreditando no que estava vendo
— será que ela lutou contra o reiner? — perguntou mikasa de boca aberta.
Josh é Lyra só estavam observando. Qualquer movimento indesejável ambos partiam pra cima.
— Anda ymir fale alguma coisa! — connie começou a bate na titan. — bora! Estamos com pressa.
— tem alguma coisa errada. — É todos olharam pra Lyra. — ela está nos olhando um de cada vez, talvez procurando algo ou alguém?
— YMIR! — todos olharam uma loirinha desesperada. — Que bom, vc está viva.
Mais rapidamente ymir vai pra cima da loirinha a colocando em sua boca.
— Ela comeu a agora. — todos estavam a olhando incruelado. — Vamos, não temos muito tempo.
É todos começaram a correr novamente.
— Ela é rápida. — disse Josh.
— ela está deixando agente pra trás! — falou mikasa.
— droga! So eu imaginava que isso poderia acontecer.
— está bem claro agora, a ymir esta no lado do Reiner. — diz armin, com um certo incômodo. — ela enganou a todos.
Pronto, mais um traidor. Eu sempre digo, nunca, em hipótese alguma, confie nas pessoas ao seu redor. Pq olha no que dá, em merda.
Até chegamos bem perto da Titan, oque nos deu a vista perfeita de reiner se transformando, agora sim, a merda tá completa. Bertolt com eren mas Costa, usou o equipamento parando no ombro de reiner, e ymir com história na boca, pulou no pescoço de reiner. E eles começaram a correr.
— O eren está sendo levado. — diz armin. Não era amiga de eren o suficiente para ser próxima. Mas armin sim, e dava pra ver o olhar de dor em seus olhos.
— Vamos a cavalo. — falei, indo em direção a outro esquadrão, que já estava com os nossos cavalos. So deu tempo de monta neles e começa a cavalgar.
Deu um tempo, enfim estávamos colados neles. Mikasa virou pra mim, e eu acenei. Nos duas ficamos me pé no cavalo.
— vai atrás dele, eu te do cobertura. — falei para mikasa, e a mesma acenou e saiu, e eu atrás.
Ela foi direto no eren, sem nem se importa com ymir. Vi a titan querer atacar mikasa, dei um giro onde fez a minhas espadas rapidamente Corta a mão da titan, e a titan parou na hora. Bertolt percebeu nossa chegada, deu pra ver pela cara do mesmo que ele estava assustado com a situação. Ele rapidamente foi com eren em suas Costas, para o pescoço de reiner, e ele pra completa colocou suas duas mãos no pescoço.
Presenciei ymir tenta atacar mikasa novamente. Dei um pulo, para pega o impulso necessário pra Corta a nuca de ymir, se ela está no nosso caminho, e está no lado do inimigo. E se a minha espada sem querer Corta a nuca da mesma, aí já não é mais problema meu, sabe como é as espadas de hoje em dia, vivem escorregando.
Eu já estava pronta pra conta, mikasa tava pouco se lixando pra ymir, o foco dela era eren.
— CAPITÃ, não mata a ymir por favor. — diz a loirinha quando percebeu oque eu iria fazer. Parei no mesmo instante, e fiquei em cima da cabeça de reiner.
— Isso depende apenas dela. — falei com a maior calma do mundo, oque mais matava um ser humano, era a frieza em momentos como esse. — Oque vai fazer? Vou mata todos que estiverem no meu caminho, sem exceções. E fácil.
— ESPERA se a ymir não obedece o reiner e o Bertolt, ela vai morrer, ela não tem escolhas. — diz história, desesperada.
— todos temos escolhas loirinha, ela fez isso por que quis. — falei com um sorrisinho maldoso. Ela fez cara de quem ia chora a qualquer momento. —Se vc acha que eu vou fica com dó, está bem enganada. Minhas prioridades agora, não são a ymir. E aí história, qual vai ser? Vai fica na minha frente?
Terminei de fala, e a ymir tentou avança encima de mim. Eu já estava pronta pra pula, e atacar a sua nuca.
— PARA YMIR. não lute, se você luta, vai morrer. Não se mecha. — e a mesma parou, e ficou quieta.
Fiquei parada, então ela obedece a loirinha. A titan ficou paradinha, não mecheu um músculo.
— Ela vai sair Lyra ? — perguntou Joshse referindo a ymir. Ele e os outros tinham chegado alguns segundos depois de mim e mikasa.
— Vamos ymir, sai do casulo. — falei com um sorrisinho de lado. Me abaixei ainda na cabeça do titan do reiner, e aquele lugar dava acesso ao pescoço do mesmo. Levei minha mão até ele e dei um toc toc la. — Você tambem reiner.
Lyra não viu, ninguém viu. Mais reiner deu um sorrisinho debochado para a mesma. Reiner sabia que ela ela desde do começo.
— Eles não vão sair.
— Não me diga, jura? — diz Lyra, ela se levantou ficando ao lado de Josh. — Nossa missão agora, e só garanti que eren saia daqui, e da cobertura pros pirralhos. — Josh acenou.
— Desde quando começou a ser legal com pirralhos? — perguntou Josh, com a expressão divertida e surpresa.
— Eu sempre fui legal.
— Não foi não. Você sempre foi chata e rabugenta. — disse Josh. — algumas vezes me perguntou; como eu te suporto?
— vai se lasca Josh.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Ackerman - Attack on Titan
FanficLyra Ackerman, irmã gêmea do famoso Levi ackerman. Ela voltará às muralhas depois de muito tempo trabalhando em uma pesquisa fora do seu lugar de conforto. Mas, o que a mesma não espera, é que sua vida mudara drasticamente... ⚠️( PLÁGIO E CRIME ) ⚠...