CAPÍTULO 107

65 10 0
                                    


Boa leitura 💞
________________________

O casal de noivos se encontravam no escritório principal de Marcel. Lyra estava lá por está mesmo, já que não tinha nada a se fazer da parte dela, e o loiro gostava da companhia da morena. Mais a menina estava ansiosa por parte da noite, já que ela desfilaria na passarela valendo uma grande contia de dinheiro.

- Uma das câmeras de gás foi ligada ontem anoite. - Disse Marcel vendo esse reltorio a qual ele tinha que dar baixa, e dar voz ao caso.

- Você não tinham banido as câmeras de gás?

- Sim. Mais banir não significa nada, já que elas ainda existem. - Diz o loiro tentando achar um jeito pra entrar no caso. - Oque você acha que eu devia fazer?

Lyra se sentou na cadeira de frente ao loiro e pensou, porém nada veio a sua cabeça no momento, então falou a primeira coisa que veio a sua cabeça.

- Mata todo mundo, vai poupar muita dor de cabeça. Se quiser, eu mesma posso matar eles, sem problema nenhum.

- E isso, matar todo mundo?

- Tem uma ideia melhor? - Perguntou Lyra e Marcel riu. - Poise. Vai que foi o Harry, ele gosta de mexer com essas coisas, sem contar que pelo oque Matteo falou, Harry nunca tá em casa...

- Tá fofocando com o Matteo? - Perguntou Marcel levantando a sobrancelha.

- Eu tenho que ter um espião dentro daquela casa, e ele e bobinho, dar certinho. - Falou a mesma dando um sorrisinho de lado. - Já tentei com aquela sua ex, a Jones do meio.

Marcel sorriu até a palavra "Ex", quando chegou nessa mini palavra o mesmo arregalou os olhos e ficou pálido, Lyra sorriu sacana.

- Achava que iria me esconder isso até quando? - Perguntou a menina sarcástica e Marcel engoliu seco. - Algumas vezes eu me pergunto; Eu sou qual? A trigésima que Já foi pra sua cama, se e que aquela e sua cama mesmo.

- Não...

- Cecília falou pra mim que você não era flor que se cheire, e pela sua cara isso e verdade. - Disse A menina e o loiro se encostou na cadeira.

- Eu não era uma boa peça quando era jovem.... - Falou Marcel de cabeça baixa.

- Porque terminou com a Daphne?

Marcel suspirou ao falar disso..

- Namorei com ela por obrigação, e não por que eu realmente gostava dela. Uma hora esse joguinho iria acabar, e acabou com eu terminado. - Disse Marcel se escorando na cadeira.

- Obrigação?

- A família dela e muito amiga da tybur, e eramos bons "amigos", até que ambas as família viram essa amizade e entenderam como se eu e ela estivéssemos juntos. - Falou o mesmo colocando a mão na cabeça. - Até que teve um dia que Willy me obrigou a pedir ela em namoro, e eu sem muita opção, tive que pedir.

- Então amigos que foram obrigados a ficar juntos? - Afirmou a menina e Marcel a encarou.

- Não definiria a minha relação com ela, como amizade, tá mais pra colegagem.

- Como a nossa amizade?

- Somos amigos? - Perguntou o loiro surpreso e curioso com a frase da menina.

- Somos, acha que somos oque?

- Amigos que não é... E um relacionamento talvez?

- Acha que eu nasci ontem idiota? Não vem me golpea, sei oque e relacionamento. - Diz Lyra e Marcel revira os olhos.

A Ackerman - Attack on TitanOnde histórias criam vida. Descubra agora