CAPÍTULO 123

53 12 1
                                    


Boa leitura 💞
__________________________

A morena estava deitada na cama, hoje era o grande dia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A morena estava deitada na cama, hoje era o grande dia. Hoje era o dia em que ela se casaria, uma parte dela estava feliz, e ela não sabia do porque, e a outra parte assustada. Lyra logo ouviu alguém bater freneticamente a porta. Fazendo a menina se levantar e ir até a grande porta do quarto.

Abrindo logo a mesma e Cásper entrou rapidamente no local. O cachorro sempre tacava as patinhas na porta, pedindo para entrar.

- Já comeu sua comida hoje? - Perguntou a menina vendo o cachorro pular em cima da cama e se sentar, encarando a mesma. - Você é um tremendo folgado.

Lyra riu e foi até a cama se deitando ao lado do cachorro. Lyra só acordou e ficou pensando na vida, a mesma estava vestida de uma blusa de alça preta e uma calça moletom que ela havia pegado do guarda-roupa de Marcel.

A menina comecou a passar a mão nos pelos macios do cachorro. Cásper se deitou com a cabeça na barriga da mesma, e lyra por um momento, relaxou. Mais logo caiu na risada ao sentir sua barriga vibrar e o cachorro levantar sua cabeça e a entorta, como se ele não tivesse entendido oque estava acontecendo.

- Poise Cásper, nem eu acredito quando ele faz isso. - Diz Lyra se sentando na cama e vendo o cachorro também.

Lyra depois de dias, aprendeu a aceitar sua gravidez, lógico, ainda era esquisito, mais dava pra aguentar. A ackerman se levantou e decidiu que iria tomar um banho pra ver se acordava. A menina ia tirando sua camisa no closet e prendendo o cabelo em um rabo de cavalo. A mesma no momento que passou pelo grande espelho que tinha no lugar, voltou e se olhou, lyra se virou de lado, vendo que sua barriga não estava mais normal, ela não era mais uma tábua.

A Ackerman engoliu seco ao ver que sua barriga havia pegado volume, Ela abaixou sua calca, tirando ela do corpo e se olhou de novo, não era ilusão, sua barriga realmente estava volumosa, não enorme, mais estava dando sinal. Já que faltava apenas dois dias para ela ir para quarto mês de gestação.

- Ele já tá dando sinal de vida? Sabia que ele não ia ficar um caroço pra sempre. - Diz Marcel sorrindo bobo ao também observa a cena.

- Preferia que ficasse um caroço... - disse A mesma vendo que sua barriga só iria crescer ainda mais, pois agora, ela já se mostrava redonda.

- É meu filho, ele vai ser grande, assim como eu.

- É se for menina?

- Vai ser pequena assim como você. - Falou o mesmo levando um tapa no braço, o fazendo rir.

A morena engoliu seco novamente, e seu noivo viu a cara que ela fez.

- Oque foi?

- Se eu, faltando dois dias para quatro meses, ele já está assim. E pelo oque o médico falou, ele cresce até nove, então eu vou ficar uma bola. - disse Lyra e o loiro foi até ela, e a abraçou por trás.

A Ackerman - Attack on TitanOnde histórias criam vida. Descubra agora